Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#852576 Fala galera , blz!? Intaum pessoal e´ o seguinte comecei a conversar com uma garota da minha sala e tipo as vezes sou c&f com ela pegos alguns IDI, ate ai tudo bem. Quinta passada mandei um sms dizendo que achei ela legal e queria conhece-la melhor, no entanto , ela topou e assim eu fiquei de mandar um sms marcando o local, mandei esse tal sms para ela me encontrar em tal local e ela nao respondeu e muito menos não foi ...

Depois comecei a ignora-la na facul meio com raiva , e ontem ela começou a brincar e conversar comigo numa boa (eu pensei putz ela me ignora num encontro e agora vem puxar papo comigo o.0), ai eu parei pra pensar e vi que ela tava interessada em mim mas nao do jeito que eu queria tipo david-x vai ou racha ...

Continuando... Ontem chegando da facul , vi ela online no face , dei um fluffy talk básico e mandei uma msg dizendo que sou acostumada lidar com mulheres madura que trata um encontro na maior naturalidade!! porque pessoal, uma semana atras eu tinha ficado com uma hb mais ou menos nesse estilo de jogo, e deu certo ... só´ que nem todas mulheres são iguais ... em resposta a minha msg ela achou que eu estava chamando ela de imatura e que ela não desses tipo de mulher que fica no primeiro encontro e que a genti tava começando uma amizade agora (han??? como assim ??)... resumindo reverti a situação falando que ela distorceu oque eu tinha falado , e que todo relacionamento tem um começo, afinal eu sou de outra cidade e na facul ( hora do intervalo) e´ a unica hora pra genti encontrar ...

Ela entendeu e disse que hoje a gente se fala ... mas galera ta dificil porque ela pelovisto quer dar uma de dificil mas conhece-la na aula fica foda porque hora de estudar e´ de estudar e no intervalo ela fica dando desculpas ... E AGORA ??? CRIO MAIS CONFORTO , CONTINUO INVESTINDO POIS EU FIQUEI INTERESSADO PORQUE ELA E´ DAQUELAS DIFÍCIL ... E COLOCA DIFÍCIL NISSO ! Imagem