Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#852618 Boa noite pessoal, não sei se alguns lembram de mim mas dei uma sumida do fórum por uns 6 meses. Acabei de fazer 18 anos e a HB em questão em 17.Vai passar muito de 10 linhas então me perdoem, mas quero dar uma geral detalhada, pra vocês poderem me ajudar melhor, peço e coração galera, que vocês me ajudem, pois essa é uma oportunidade divina que eu recebi pra melhorar tudo o que tem que ser melhorado em mim, como o beijo, o jeito de tratar, TUDO! Pode parecer idiotice, mas vocês não tem idéia de como isso ta mexendo com a minha vida, melhorando ela e me dando uma oportunidade única de crescer internamente, novamente desculpem o texto grande, e obrigado a você que está se dispondo a me ajudar.

Desde que comecei a estudar pua (+/- janeiro) eu li muitos artigos, fiz parte do desafio stylelife, comecei a interagir mais com pessoas e comecei a mudar, não closei por bobeiras algumas HB's mas enfim, comecei a perder a confiança e a auto-estima que havia ganhado. Deixei de lado o pua por esses 6 meses, mas o tempo que fiquei aprendendo me mudaram de uma forma silenciosa.

-

Bom, vou começar o que interessa, eu faço cursinho de manhã e conheci no ponto de ônibus uma HB 6,5 no meu ponto de vista, ela faz cursinho a tarde. Papo vai, papo vem no facebook, ela ficou gamada em mim e começou a dar vários IDI. Ela se propôs a matar 1 aula pra nós fazermos algo por perto ou até 2 se eu quisesse (ela tem 4 aulas no cursinho apenas). Marcamos e eu peguei ela (ela fez um cu doce antes e tudo mais mas enfim). Como nossos horários não se batem conversavamos no facebook e tal, tudo parecia ir bem quando um dia ela chegou e disse que nao queria se envolver com ninguém porque iria se mudar no fim de ano e blablabla.

Pensando em colher algo no futuro eu falei que tudo bem, que ainda curtia ela independente disso e que a unica diferença é que seríamos só amigos. Dei gelo de 1 semana e 2 dias, sem contato algum com ela, certo dia de manhã cheguei atrasado no cursinho e ela estava indo pro colégio (faz colégio de dia e cursinho a tarde), tratei ela normal, como se nao tivesse acontecido nada e dali um tempo ela me manda mensagem e começa a puxar assunto. 2 dias de conversa por mensagem eu comento que é meu aniversário e ela pergunta o que quero de presente, falei que tinha algo em mente mas que ia deixar ela decidir. Ela estava me esperando no fim da minha aula e perguntou o que eu queria, tava meio receoso em dizer mas depois de uma enrolaçãozinha gay minha eu disse: um beijo seu. Logo depois tinha que ir embora, me levantei, demos 2 selinhos só e vazei.

No dia seguinte perguntei que horário ela iria sair, ela respondeu e perguntou o porque, eu disse que taria livre esse horário (poderia passar la pra gente ficar mais), ela respondeu: melhor não. Depois dessa mensagem nao respondi nada e a noite ela me pediu desculpa por nao ter DEIXADO (haha, que dó) eu ir lá, disse que ela ia ter simulado depois e tal, fui meio monossilábico com ela, falei que nao tava bravo quando ela perguntou e terminei a conversa.

Ontem encontrei ela antes da aula sem avisar (desse modo não tem como ea dizer não), perguntou porque eu tava esperando ela e eu respondi: porque queria te ver, ela me deu um selinho e depois de despedida um beijo normal, só que eu aí vem o segundo problema do tópico, o beijo tá ruim! E eu to com muito medo disso acabar comprometendo a relação, já que eu quero ficar com ela pelo menos até alcançar o que quero (mais umas 5 ou 6 semanas). Como eu faço pra manter ela sem ter possibilidade de perde-la tão cedo (já que de vez em quando ela parece mais afim e outra vez menos afim) e como eu faço pra melhorar o beijo? Eu comento alguma coisa do tipo: "nosso beijo não ta encaixando legal, vamos arrumar"? ; Arrumo com o tempo impondo pra ela meu jeito?.

Meu medo é o beijo fazer a relação ir decaindo (o que acho que está acontecendo) e perder ela meio cedo, quero lembrar que nossos horários não se batem, e quando batem é muito pouco tempo, não quero sugerir de ela matar aula denovo porque uma das coisas que ela disse quando me deu o primeiro toco foi que ela tinha que se focar no vestibular e pra se envolver com alguém teria que arrumar tempo....Eu sei que ficou ENORME, então me desculpem novamente, se puder me ajudar ficaria MUITO grato. Desejo sucesso a todos, um abraço!
Corvus

Aprendiz

#852624 Bem cara antes de tudo eu acho que mesmo você tentando usar o jogo nela eu creio que ela ainda te domina, mas enfim. No beijo mesmo oque importa é a pegada então mesmo no mais simples beijo, puxa pela cintura, mostra serviço. Se o problema for a boca mesmo tenta movimentar bastante o maxilar, não como um retardado mastigando ela, movimentar suave mas várias vezes... Um abraço

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#852633 Eu sei que ficou enorme mas não custa fazer um esforço pessoal...ajudem pra serem ajudados um dia, você não sabem como é ruim várias pessoas visualizarem e quase nenhuma responder.
nightrain

Pua Portugal

#852635 Cara, a mim parece-me que você está muito apegado. Você está deixando passar as oportunidades de lado por causa dessa HB.

Relaxa, ouve uma musica que curte, faça uma meditação e vá fazer desporto!

Realmente, no beijo é muito importante a pegada! Tenha firmeza quando for necessário (não a esmague xD Seja forte e dominante, não durão! haha)

Use C&F com ela e Push and Pull, mostre interesse e desinteresse (Hb: -Hoje que você não me viu, como foi seu dia? PUA: -Não tão bom como os que te vejo :( É que assim não tive ninguem para zuar :) [apliquei a 5minutos xD])

Cara, seja forte e sigas o seus OBJETIVOS de VIDA
jhonatan90

Veterano - nível 9

#852644 Ae graaande Ray!

Rapaz, o que o Nighttrain falou esta correto, voce parece que se apegou muito nessa garota. Isso só vai te foder se voce nao estiver preparado(como parace nao estar), infelizmente.

Man, ela vai vazar da sua vida no fim do ano, correto? Não tem como voce mudar isso(e nem queira tambem). O que eu faria no seu lugar, aproveitaria essa oportunidade pra aprender a beijar melhor. Não se preocupe com ela, mas sim consigo mesmo.

Seja sincero como voce mesmo sugeriu, mas diga algo como: "desde quando voce comecou a beijar tao babado assim? Vamos tentar dessa maneira aqui...". Dessa forma voce vai conhecendo novas alternativas, e colocou a "culpa" na mocinha ainda!

Mano, nao tenha medo de perder essa garota. Foque em aprimorar o seu beijo com ela para que no futuro voce esteja mais confiante para beijar outras garotas! Nelas sim voce deve pensar.

Abraco man. Tamo junto.

Ps: manda seu whatsapp por MP
Natan Fatoh

Aprendiz

#852671 Infelizmente não está em suas mãos o fato de ela ir embora ou não , então você deve aproveitar este tempo e ganhar umas boas aulas de beijos ! rs.
Portanto não tenho medo em ousar , e foque sua meta no aprendizado. "Mulheres perdoam homens por excesso de atitude mas nunca perdoam pela falta dela".
Abraços
danielzf

Aprendiz

#852836 cara, pelo q me parece vc esta ficando muito preocupado se vc esta beijando bem ou nao, esqueça disso!!!
se na hora q vc estiver beijando ela, vc percebe q esta fazendo alguma coisa errada, tenta muda o jeito de beija ou ate mesmo a pegada,
sutilmente e ela nem vai percebe. mais em fim nao preocupa tanto nao mano!!!

a melhor maneira de melhorar o beijo é so beijando. abraço
Benjamin

PUA Avançado

#852858 Fala, Ray, tranquilo?
Concordo com o danielzf ai em cima, você esta se preocupando demais com esse negocio de beijo bom ou beijo ruim. Se essa mina quiser te largar, ela pode usar isso de que o beijo ta ruim de desculpa, mas duvido que esse será o motivo de verdade.
Como, você pode não perde-la tão cedo? Mano, você quer que ela não te largue pra você larga-la depois de 5 ou 6 semanas. O melhor eh que ela se mantenha distante mesmo, ai você usa isso pra terminar com ela depois e ela não vai ficar tão mal quanto ficaria se ela tivesse se aberto com você.
Mas não aprovo isso de você manter a mina pra depois largar e trocar por uma "melhor". Se você quer pegar alguém sem compromisso vai em uma balada de uma vez.
E outra, se vocês estão em ano de vestibular, foque nas suas provas e deixe ela focar nas dela, já estamos em outubro, irmão.
Enfim, sucesso ai de qualquer jeito e boa sorte ai!
Abraço,
Ben.
puaslash

Aprendiz

#852877 Cara aceite um conselho sincero , Eu nao gostava de beijar achava sem graça ate que eu percebi que o legal do beijo nao e o beijo e sim o contato corporal as passadas de mao voce grudado com ela , desperte prazer nela e deixe a mao boba rolar com calma ,Aos poucos voces vao se acertando !