Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricko

Veterano - nível 1

Henrique Romano escreveu:Cara vou te falar o que voce disse e a maior verdade
E nao e porque as mulheres sao umas fdp e so pelo motivo que ninguem fica com ninguem por dó ou por serem amigos so por ter atraçao pela outra ;Por exemplo voce nao vai ficar com uma amiga sua feia so pq ela e legal.
Eu tiro isso de esperiencia de vida minha pq eu tava com paixonite tambem e mi encontrei nesse quadrinho; e outra eu ja tive uma amiga feia que gostava d emim e eu nao queria ficar com ela so pq ela era legal.
Entao gnte com isso aprendemos que se agente fivcar ajindo como um bobo apaixonado nao iremos pegar aquelas nossas amigas lindas
Mudem
Que todos tenhamos sorte :ae

Cara esse post resumiu tudo! Todo mundo uma vez (ou várias) já agiram assim. Eu mesmo...Com muito custo e tempo consegui superar isso...Se quero voltar atrás? Nem morto!
Ricko

Veterano - nível 1

dieguim288 escreveu:já me fudi muito com paixonite.....agora não gosto de ninguem...gosto de mim mesmo.

Porr@ e eu nem se fala.
Sofri anos (literalmente) mas o tempo é sábio...pelo menos aprendi legal e hj isso é coisa que não atinge mais. Digo por enquanto to indo muito bem e não quero ter recaidas :mau
Shinkei

Aprendiz

#68978 Esse cara é um verdadeiro PUA SHAUshAUSHAUSHAU
destruiu a HB não deixou nem pedaço pra conta historia HSuaHSUASHUAHSUAHSAU
friedrich

JIGSAW RESSALTA

Só digo uma coisa, há pessoas e pessoas.
Toda generalização é burra.
Pensem nisso!
A dor é passageira

Na verdade concordo em partes, o fato de não tomar postura de um alfa dentro de uma situação se resume nisso

Mais ao meu ver toda e qualquer conquista é possivel, depende de sua habilidade PUA....

Manda-se naquele que não possuí contrrole de sua própria vida.... NIETZSCHE

vc apenas tem um limite quando esta esposto a opinião e conceito humano!!!
Ewangardner

Aprendiz

#69425 os dois estao extremamente certos...
o cara so acaba com ela por que mulheres sao emocionalmente descontroladas...

acho que tudo se resume a o que voce quer ser...

se voce realemente quer pegar todas as mulheres deve levar como aprendizagem a primeira tira...
se nao...
destrua o coracao dela e volte a ser um nerd que so vive atras de um PC!!