Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

tulio

Aprendiz

#67858 Paixonite ! nome que se da a inclinação afetiva e sensual no entando boba e fútil.

Não assustem se vocês se identificarem com alguns trechos :

Imagem

Essa historinha me definiu em alguns trechos o que passei com uma Hb, fui amigo dela durante muito tempo inibindo a vontade que eu sentia de querê-la, bom.. não deu nada certo e aqui vai uma dica : não tente mudar como você é por causa de uma menina que você ama, ela não quer isso de você ! Ela é a menina perfeita ? e por ela vale a pena mudar toda sua vida ? bem , que seja ! mais saiba que existe milhares de mulheres loucas para te conhecer..Ela não pode exigir mudanças ! ela que te aceite como vc é..

A verdade é que todos nós passamos ou passaremos por isso com uma menina que você ja fica a algum tempo ou com uma que é sua melhor amiga e você percebe que gosta dela de verdade e quer algo serio com ela.Se ainda vai passar por isso melhor a fazer é agir com ela como você é com qual qualquer outra, não se prive de habitos e nem deixe de ser como você realmente é, e se já passou por isso o melhor é esquecê-la, mantenha ela como uma amiga, não guarde qualquer tipo de rancor, vá conhecer pessoas e te garanto que logo você esquece isso, não é descontar você não vai correr atras de outras meninas por vingança, simplesmente amplie seus contatos. :ae
kira 2

Aprendiz

#68065 eu nunca passei por isso porque recebi uma educação muito rígida por ser japones, nunca fui mimado mas gostei da história.

A HB esfrega a realidade na cara do beta. A verdade é essa.

Covarde,submisso e mimado. característica de beta.
JigSaw

Veterano - nível 9

#68074 Encontrei o final desse textinho em uma comunidade do orkut, tenho a obrigação de postar aqui.

Epilogo:

15 anos depois.......

Rodrigo: Nossa, não paguei a ADSL! será que o caixa 24hs tem dinheiro a essa hora? vou lá!
em frente ao caixa, encontra seu desafeto, a Vê, magra, com olheiras, carregando um bacuri e com outro no carrinho, em primeiro instante, evita o contato visual, mas não tem jeito, e então comprimenta Rodrigo:
Vê: Oi rodrigo, você está otimo! e então casou?(PQP, será que mulher só sabe perguntar isso, pensou Rodrigo)
Rodrigo: sim, eu me casei! me casei com a samanta, nos encontramos na alemanha em um congreço sobre segurança e TI, e a coisa rolou!
Vê: Nossa, que legal! quem diria!
Rodrigo: Pois é, eu nem tinha tanto contato com ela na escola, eu perdia muito tempo com outras coisas e nem mesmo a notava, e fui conhece-la realmente fora do país, que loucura! hehehehe!
-E você, como está! casou com o lucas? esse é o nome dele?
Vê: Era lucas, eu me divorciei dele! cansei de suas traições e agora está na justiça para se livrar do pagamento da pensão desses dois!
Rodrigo:Que chato, hein?(terminando a transação e se distanciando)
-Foi bom reve-la, até mais!
Se dirigindo ao Honda CIVIC, guiado por sua esposa!

Só digo uma coisa, há pessoas e pessoas.
Toda generalização é burra.
Pensem nisso!
kira 2

Aprendiz

#68081 Até parece que alguém que fica Disponível o dia todo no MSN conversando com menininhas vai se formar em TI e ficar rico de tanto estudar.

Essa continuação da história não passa de um sofisma.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#68088 Falando da paixonite, aconteceu um coisa bem parecida comigo varias vezes , por eu ser timido e chato por isso eu decidir estuda a arte da sedução já que elas gostam de um cara com caracteristicas alfa eu digo : serei até o final do ano.
kira 2

Aprendiz

#68089 Sofisma é uma mentira bem articulada, olha o que diz no dicionário:

1
argumento ou raciocínio concebido com o objetivo de produzir a ilusão da verdade, que, embora simule um acordo com as regras da lógica, apresenta, na realidade, uma estrutura interna inconsistente, incorreta e deliberadamente enganosa
2
argumentação que aparenta verossimilhança ou veridicidade, mas que comete involuntariamente incorreções lógicas; paralogismo
3
qualquer argumentação capciosa, concebida com a intenção de induzir em erro, o que supõe má-fé por parte daquele que a apresenta; cavilação
4
mentira ou ato praticado de má-fé para enganar (outrem); enganação, logro, embuste

Ficar acreditando nessas histórias de final feliz levando uma vida de Beta é muita burrice... A realidade não é assim.
Editado pela última vez por kira 2 em 21 Jul 2010, 23:03, num total de 1 vezes
Link

Veterano - nível 10

#68104 tópico mto bom cara, as vezes, por mais que doa, voce tem q esquecer, não pense que ela é a mulher perfeita, porque ela não é, o négocio é convence-la que ela pode viver bem com voce do jeito que voce é, não tente muda-la e nem tente mudar a si mesmo, apenas seja voce, esse é o caminho certo
Henrique Romano

#68123 Cara vou te falar o que voce disse e a maior verdade
E nao e porque as mulheres sao umas fdp e so pelo motivo que ninguem fica com ninguem por dó ou por serem amigos so por ter atraçao pela outra ;Por exemplo voce nao vai ficar com uma amiga sua feia so pq ela e legal.
Eu tiro isso de esperiencia de vida minha pq eu tava com paixonite tambem e mi encontrei nesse quadrinho; e outra eu ja tive uma amiga feia que gostava d emim e eu nao queria ficar com ela so pq ela era legal.
Entao gnte com isso aprendemos que se agente fivcar ajindo como um bobo apaixonado nao iremos pegar aquelas nossas amigas lindas
Mudem
Que todos tenhamos sorte :ae