Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ZiGDi£

Aprendiz

Ewangardner escreveu:os dois estao extremamente certos...
o cara so acaba com ela por que mulheres sao emocionalmente descontroladas...

acho que tudo se resume a o que voce quer ser...

se voce realemente quer pegar todas as mulheres deve levar como aprendizagem a primeira tira...
se nao...
destrua o coracao dela e volte a ser um nerd que so vive atras de um PC!!

Dah pra aprender com as duas tiras:
Na primeira: Atingir caracteristicas alfa,sem deixar de ser você mesmo.
"Se você acha que pode ou acha quê não pode,de qualquer forma,você está certo!"-Henry Ford

Na segunda: Mais uma vez, características alfa.Não se ofenda com qualquer coisa.

Enfim... foque em seus objetivos!Você vem em primeiro lugar, seu bem estar.Seja na prática, seja na teoria(hístorias, lendas, etc...)
pedro_phg

#101460 Safado você posto isso depois de tudo q eu passei.
Mui amigo você em Túlio.
¬¬*
wil0

Aprendiz

tulio escreveu:Paixonite ! nome que se da a inclinação afetiva e sensual no entando boba e fútil.

Não assustem se vocês se identificarem com alguns trechos :

Imagem

Essa historinha me definiu em alguns trechos o que passei com uma Hb, fui amigo dela durante muito tempo inibindo a vontade que eu sentia de querê-la, bom.. não deu nada certo e aqui vai uma dica : não tente mudar como você é por causa de uma menina que você ama, ela não quer isso de você ! Ela é a menina perfeita ? e por ela vale a pena mudar toda sua vida ? bem , que seja ! mais saiba que existe milhares de mulheres loucas para te conhecer..Ela não pode exigir mudanças ! ela que te aceite como vc é..

A verdade é que todos nós passamos ou passaremos por isso com uma menina que você ja fica a algum tempo ou com uma que é sua melhor amiga e você percebe que gosta dela de verdade e quer algo serio com ela.Se ainda vai passar por isso melhor a fazer é agir com ela como você é com qual qualquer outra, não se prive de habitos e nem deixe de ser como você realmente é, e se já passou por isso o melhor é esquecê-la, mantenha ela como uma amiga, não guarde qualquer tipo de rancor, vá conhecer pessoas e te garanto que logo você esquece isso, não é descontar você não vai correr atras de outras meninas por vingança, simplesmente amplie seus contatos. :ae

Como já falei, esse tópico me ajudou muito em particular. Por isso, mais por uma questão de empatia vou pedir licença ao túlio, e mostrar a minha teoria de como destruir uma paixonite. Quero dizer também que devo toda essa teoria a ele, pois sem a história em quadrinho, eu nem a começaria.

Destruindo Paixonites

Literalmente meu maior problema na jornada PUA, o primeiro desafio a ser superado. O que eu achei até bom: o impulso que me faltava pra começar ativamente a abrir grupos e usar a arte da sedução. Há passos pra você destruir uma paixonite, mas vou logo avisando: dói tanto quanto um machucado físico. Sim, é um processo doloroso. Não é fácil admitir que aquele sentimento intenso que você sente por um certo alguém não passa de uma besteira, algo vulgar e sem valor. O tratamento é feito pra ser simples: vá à caça. Ah, tão simples não é? Vá, o faça e tenha a pior caçada da sua vida, crises de AA, pensamentos vagos numa mulher que não está nem ai para você vão desconectar você de seus quebra-gelos, negs e rotinas. Mas se você conseguiu, meus parabéns! Isso prova que você tem uma mente forte e pronta pra seguir em frente, com longos passos, na sua carreira da sedução.
Mas então, minha caçada foi horrível: não tirei ela da minha cabeça e mal consegui abrir um grupo, o que eu vou fazer? Calma! Eu estou aqui para ajudar. Primeiramente leia isso.

Imagem

Tão verdadeiro que seja a ser cruel (créditos para túlio). Se algo parecido já aconteceu com você, cara, você deve está se sentido um lixo. Isso é ruim pra sua auto-estima, consequentemente vai baixar seu rendimento nas caçadas, e não queremos isso. Bem, agora que você já está familiarizado com a realidade das paixonites, hora de aprender a superá-la. Aqui vai uma sequência de pensamentos e reflexões que vão ajudar você nessa jornada:

(i) Se pergunte: O que ela tem de tão especial que eu não posso encontrar em qualquer outra? Talvez você consiga responder, não subestimo o poder do fluxo de energias no nosso corpo (sentimentos). Se você achou, vamos ao próximo passo:

(ii) Ela é especial não é? Ótimo! Seduza. Não jogue: o único jeito de conquistar uma paixonite é sendo você mesmo (piegas, não?). Vamos lá, IDI, IDI, IDI, ué, cadê eles? Ao contrário do que você pensa dela, para ela você é só mais um, talvez até menos. Mas e ai, achou os IDI’s? Boa, garoto! Próximo passo.

(iii) Hora de criar uma conexão emocional. Ué. O que está acontecendo? Vocês já têm essa conexão? Claro, vocês são amigos, e para ela só amigos. Complicou não é? Como diabos eu vou fazer pra transformar amizade em atração? Mais uma vez aquele mel todo de ser você mesmo, mais uma pitada de sorte (afinal, se ela não achar você interessante, já era, fim de jogo) e você talvez consiga.

Se depois de tudo isso você não desistir da paixonite, você não é um PUA, afinal, você tem que conseguir. Persistência é um pré-requisito para ser um PUA esqueceu? Agora, se seguindo esses passos, meu amigo, você conquistou sua paixonite tenho duas coisas para lhe falar: primeiro, parabéns. É um sentimento que poucos experimentaram e experimentarão, quase como passar no vestibular: auto-realização imensa. Segundo: que pena cara. Você não me escutou, não posso fazer mais nada por você, assim como eu, você irá descobrir da pior formar possível que: “todo mundo deseja um relacionamento perfeito até fazer parte de um”.

Espero que gostem, e qualquer coisa que descordem por favor me falem! Gosto de ver outros pontos de vistas sobre um interesse comum.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#162206 Pessoal, paixonite é caso sério, muitos falam pra não sentirem e isso e tal, mas na hora, na realidade, quando acontecer mesmo, aí o negócio é mais embaixo.

Você muda completamente, é como se a garota tivesse jogado um feitiço em você.
O que você tem que fazer é abrir os olhos e enxergar a realidade, só assim você não será afetado por esse sentimento muito bom, ou as vezes destruidor.

O ruim não é sentir paixonite, é ruim se ele não for correspondido.
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#181818 Msm como dizem a maioria q "as mulheres q escolhem" contamos c a cultura patriarcal/machista a nos favorecer, além d existir mais mulher no mundo e uma quantidade relevante dos homens hj serem homossexuais ou galinhas. Ou seja, em comparaçã a td isso, ainda são poucos os q conhecem o PUA a fundo. Assim temos uma vantagem sócio-cultural enorme do nosso lado, só n enxerga qm n vê.

Além disso, lembre-se q se ela está afim d outro e se até ficar c ele, nada é p sempre. A mulher amadurece mais rápido, inclusive fisicamente falando. Logo, qnd o Homem chega aos 35 (seu ápice), a mulher já n corresponde em termos físicos sua expectativa. Daí, q nós ainda somos mais "sexuais q elas (a nível cultural, n vou entrar no mérito da questão p n me extender), por isso, muitos são aqueles q enjoam da mulher em casa e vão procurar outras somente a nível sexual na rua. Ledo engano da mulher q pensa em prender Homem c filhos ou casamento.

Existe outro tipo d mulher q prefere aqueles caras bem mais velhos, em sua maioria já estáveis na vida. No entanto, esquecem q passando um tempo, elas n são sexualmente correspondidas e só dps q casaram-se e até têm filhos percebem q n são felizes e acabam procurando um amante.

Só ratificando, é fácil d encontrar pessoas em termos físicos, mas q vc vá confiar, acredite as probabilidades ainda apontam uma defasagem muito grande p elas. Por isso, como hj os relacionamentos estão muito fáceis, por um lado, pelo outro está mais difícil d encotrar alguém q realmente valha a pena. Por isso, n cansem d procurar, pois ainda temos o poder da iniciativa (atitude q a sociedade discrimina qnd é tomada por elas).