Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#852888 Olá Família eu não queria vir no dúvidas e pedidos mais a situação ficou intrigante então peço-lhes ajuda !

Eu minha minha namo terminamos...Foram 4 meses e meio de namoro "sem" brigas,porém tinha um dilema que era o sexo.Ela é virgem e tentamos algumas vezes e nunca dava certo ela sempre travava no final..Sendo que já tínhamos feito quase tudo,(ao ponto de ter oral) essa situação estava ficando chata pra mim..e eu fui um pouco duro com ela quando decidi falar com ela que PODERIA terminar para não trai-la,pois ela não estava me satisfazendo.Resultado ela terminou comigo no dia seguinte pois afirmava que se conhecia que não sabia até quando aquela situação continuaria e que poderia levar muito tempo..então ela disse que não daria pra continuar e eu aceitei e respeitei sua decisão.Más não achei justo pois o histórico do relacionamento valia muito para terminarmos assim.
Em fim depois desse termino procurei ela pra dizer que poderia espera-la e que não valia apena terminar só por aquilo.Más ela como é uma HB de opinião não voltou atrás dizendo que me ama más não dava pra continuar...Dias depois fui ao seu encontro não para reconciliar e sim para dizer o que achava que era certo.Apenas para dizer que essa atitude foi de quem AMA de verdade por achar que estava fazendo o melhor por mim,más pra dizer a verdade ficar com ela sem sexo é bem melhor do que sem ela completamente.Sei que ela não é única e insubstituível mais não é fácil achar uma HB como ela nos dias de hoje.
Bem preciso de ajuda pois queria te-la de volta ao menos quero tentar.

"Se for pra ser será se não..cabe a mim aceitar" Imagem

Se puderem me ajudar desde já agradeço eu estou confuso..e ainda assim tranquilo Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852894 E aê cara,tudo sussa ?
Sua atitude com ela foi um pouco muito rude meu caro,nunca se da um ultimato com uma mulher quando o assunto é sexo,pois isso mostra um lado que as mulheres mais odeiam:O Homem Material,aquele que ilude e pressiona pra conseguir o que quer,e acredite,quando ela vê esse lado é muito complicado retomar o controle.
Tente se afastar um pouco,não sumir e sim da umas esparaida por aê,dê um tempo pra ela pensar e se colocar no seu lugar.
Quem sabe ela não volta mais liberal né ?
Quanto a ré-aproximação,ce tem que ser um pouco mais devagar e doce com ela,esqueça a postura de comando e mostre seu lado humilde que ela tanto gostava.
Tente 3 vezes no máximo(caso ela não for receptiva).
Lembrando,ela está triste com sua ATITUDE e não COM VOCÊ,então não se culpe ok ?
Abraço
pedro.witor

Veterano - nível 6

#852953 Meu deus cara! Tive que ver umas três vezes teu nick pra ter certeza que eu não escrevi esse relato.
Namorei o mesmo tempo que vc, menina "perfeita" e virgem também. Tinha muito este dilema, mas sempre a respeitava muito e nunca forçei. Nossa briga final foi basicamente sobre isso tambpem, tentei voltar e ela não voltou.
Isso faz uns 2 meses. Infelizmente ainda a amo, mas não posso esperar por ela a vida toda.
Falando do seu caso e levando pra o que aprendi com o meu: Quem gosta mesmo, não termina namoro por isso. Vc foi bruto sim, mas ela também tem que entender seu lado.
Como ja tentou voltar e ela não quis, desencana. Se ela gostar mesmo vem atrás. Se não vier, eh pq não gosta.
Muitas vezes nos perguntamos:- mas será que tudo que passamos não valeu nada?! As mulheres podem gostar, mas não como nós homens, pois elas ligam mais pra parte social, de mostrar pra amigas. Muitas vezes, como eu acho que aconteceu comigo e pode estar acontecendo com vc. Ela namorava com vc por que era conveniente e não pq gostava mesmo de vc.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#852956 Bem, vc foi franco mais que o suficiente e a procurou mais que o suficiente, se ela gosta de vc como disse que gosta, é apenas questão de tempo até ela voltar...se não voltar é pq ela não gostava tanto assim ou então ela tem algum trauma ou extrema dificuldade com o sexo, que a fez tomar essa decisão radical...

Claro que vc errou ao pressioná-la dessa forma, na minha humilde opinião, isso não é normal, e se ela tava tendo alguma dificuldade, vc deveria ter transmitido tranquilidade e procurado uma explicação pra tudo aquilo, algumas pessoas tem dificuldades no sexo, por traumas ou outra coisa qualquer...Vc disse bem, hoje em dia não é fácil encontrar mulheres interessantes o suficiente pra se manter uma relação estável...por isso é importante ser paciente entender as dificuldades, uma relação é feita de compreensão e paciência, de ambas as partes...

Acredito que vc já tenha falado demais com ela amigo, se numa dessas conversas vc admitiu seu erro ótimo, senão, cabe aí mais uma conversa CASO VC ACREDITE QUE ELA É ESPECIAL E VALE REALMENTE A PENA...agora se vc já admitiu o erro e ela não voltou atrás, é lamentável, e isso é significativo, ela estará mostrando que não te ama tanto quanto disse. Caso tenha admitido o erro e pedido desculpas, vc fez a sua parte, agora a bola esta com ela.

Grande abraço...
EngLeo

Veterano - nível 3

#852959 Boas pessoal, Leo na área

Cara com todo respeito a sua mãe, mas você foi um filho da p*... Seu eu fosse o pai ou irmão eu te espancava... Você cometeu um erro gravíssimo quando disse que iria terminar por causa de sexo e o outro erro era satisfazer ela totalmente... O q ela precisava era de um pouquinhozinho confiança em você e vc vem e chuta o balde... Calma cara.

Pronto merda feita vamos tentar resolver, Tu perdeu toda a confiança que ela tinha (isso é difícil de reconquistar), e ainda mostro que é dependente dela (Olha o Beta ai gente)...

Você deve se reaproximar dela mas sem intenção de voltar... vai ter que remar tudo de novo ou um pouco mais que antes... Voltem a ser amigos, sair pra tomar um cafe na padoca... encontros que não soem como encontros de namoro algo tipo ah to afim de comer pastel na feira topa ir... Sera mais fácil dela aceitar e assim reconquistar a confiança dela...

Criador do tópico

LeScorpion

Veterano - nível 3

#852966 Quando digo que o Puabase é uma família não me arrependo..
Obrigado Great Majuu pedro.witor e jed por ter reforçado o que eu já pensava..tomei a decisão de seguir em frente como vcs mesmos disseram se ela gosta de mim como diz virá,se não Game Over é hora de voltar aos estudos e voltar a TER o estado espiritual ALFA novamente que talvez eu tenha vacilado ao me demonstrar necessitado..eu tenho consciência da besteira que fiz e levo como aprendizado..
Enquanto à vc EngLeo vlw pelo soco na cara,porém não irei me aproximar mais dela e nem quero..agora eu quero é voltar pra putaria por um tempo..se eu decidir voltar a ter um Relacionamento sério com certeza tentarei de novo,só que dessa vez com uma bagagem maior..em fim pedro.witor obrigado por seu feed,foi mt importante pra mim..
é hora de RECOMEÇAR