- 10 Out 2013, 17:52
Olá Puas, estou com um problema, não consigo finalizar com uma garota. Ja consegui atração, criei conforto, conversamos abertamente, porém não consigo finalizar, já a chamei para sai algumas vezes, mais ela sempre inventa algo, agora ela meio que inventa algo que vai fazer tal dia por exemplo, já pra evitar que eu a chame para sair. Não entendo isso.
rickten26 escreveu:Olá Puas, estou com um problema, não consigo finalizar com uma garota. Ja consegui atração, criei conforto, conversamos abertamente, porém não consigo finalizar, já a chamei para sai algumas vezes, mais ela sempre inventa algo, agora ela meio que inventa algo que vai fazer tal dia por exemplo, já pra evitar que eu a chame para sair. Não entendo isso.
Ela está jogando com você. Creio que você errou em se mostrar interessado demais. Mude um pouco seu jogo com ela , use a indiferença . Uma dica que dou para você : Push&pull , isso irá deixá-la com uma pulga atrás da orelha : Será que ele me quer ? Ele pensando nisso você irá entrar mais nos pensamentos delas , ou seja , você estará no caminho certo.
Caso tenha duvidas do Push&pull sugiro que pesquise aqui no fórum , é algo extraordinário , ira te ajudar com certeza !
Espero que tenha sido útil !
Boa sorte