Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#852995 Olá Puas, estou com um problema, não consigo finalizar com uma garota. Ja consegui atração, criei conforto, conversamos abertamente, porém não consigo finalizar, já a chamei para sai algumas vezes, mais ela sempre inventa algo, agora ela meio que inventa algo que vai fazer tal dia por exemplo, já pra evitar que eu a chame para sair. Não entendo isso.
flashgym

Aprendiz

rickten26 escreveu:Olá Puas, estou com um problema, não consigo finalizar com uma garota. Ja consegui atração, criei conforto, conversamos abertamente, porém não consigo finalizar, já a chamei para sai algumas vezes, mais ela sempre inventa algo, agora ela meio que inventa algo que vai fazer tal dia por exemplo, já pra evitar que eu a chame para sair. Não entendo isso.

Ela está jogando com você. Creio que você errou em se mostrar interessado demais. Mude um pouco seu jogo com ela , use a indiferença . Uma dica que dou para você : Push&pull , isso irá deixá-la com uma pulga atrás da orelha : Será que ele me quer ? Ele pensando nisso você irá entrar mais nos pensamentos delas , ou seja , você estará no caminho certo.
Caso tenha duvidas do Push&pull sugiro que pesquise aqui no fórum , é algo extraordinário , ira te ajudar com certeza !

Espero que tenha sido útil !
Boa sorte
Lucas Zebende

Aprendiz

#853009 Concordo com o que o FLASHGYM sugeriu. Já que você mostrou interesse agora precisa mostrar que não depende dela pra nada. Demonstre um certo desinteresse por ela por um tempo para que ela fique um tanto "arrependida". Só cuidado pra não exagerar. Tente se mostrar um cara interessante para as amigas dela (caso você as conheça), se elas falarem bem de você isso será ainda mais eficiente.
Boa sorte aí nessa missão