Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Valentim.
#853023 Após ir em diversas baladas com diferentes amigos, eu andei pensando se o meu inner game e o meu frame em relação às mulheres mudava de acordo com quem eu estava junto.

Quando eu estava com algum amigo pegador, bonitão, que sabia o jogo naturalmente, eu me sentia mais confiante internamente por estar com alguém do meu nível, e da mesma forma quando eu estava com algum amigo que não ficava com ninguém, eu me sentia meio fracassado também, e minha confiança ia lá embaixo.

E as mulheres que nos vêem, nos encaram como perdedores caso estejamos em um grupo com alguns deles inclusos ou elas sabem diferenciar os bons dos ruins? E se estamos acompanhados de amigos com potencial, elas nos cuidam mais ou não?

Já passaram sobre isso? O que acham do assunto? Desde já agradeço pelas opiniões! Um abraço.
marcinhopua
#853029 As mulheres diferem, mesmo você estando em um grupo de BETAS, afinal um ALPHA sempre é um ALPHA... O jeito de agir do resto do grupo pode ser BETA's (Creio eu).
Eu acho que nesse ponto você só provou ser BETA, afinal um ALPHA é ALPHA em qualquer lugar e situação...
Creio eu que nessa transformação entre BETA PARA ALPHA, realmente é algo demorado pois até eu tenho várias atitudes ALPHAS, mas acabo me complicando que nem você várias vezes... Ou seja ter atitudes de ALPHA não significa que sou um ALPHA ainda, mas sim um BETA que pretende mudar e isso já é válido ;)!
Phdcg
#853032 Rapaz acontece comigo... Mas você tem que acreditar em você e não por estar saindo com algum amigo foda ou não que voce vai diferenciar seu INNER , claro q da uma ajuda saindo com naturais mas temos que moldar nosso jogo cara! Comigo acontece isso que acontece com você mas tento não me importar sobre isso , eu saio com os cara que eles são meus amigos e gente boa , apenas isso!
Theplaereq
#853043 Cara, o "foda" na sua mente, tem que ser você, os seus amigos vão ser "fodas" por estarem com você no local do jogo, aumente sua energia, e assim, faça com que a energia deles suba e seja notada também, um bom inner é fundamental na hora de jogar, seja acompanhado ou sozinho, bom jogo o/
rique_cardoso
#853412 Isso acontece comigo, e eu creio ser normal.
Uma coisa que funcionou da ultima vez comigo: Cheguei com um inner muito bom, e tentei fazer com que o grupo tenha atitudes alpha.
Simplesmente falei 'vamos la falar com aquele pessoal', e fomos. Abrimos vários sets com facilidade, mesmo meus amigos não conhecendo o PUA.
Abraços!
thestone
#853414 estao certos um alpha é um alpha em qualquer situação, é uma lição importante, seja seguro SEMPRE nao só com seus amiguinhos ou wingman
thestone
#853415 um adendo, é a mesma situação com carro, um cara pode ficar com um inner game la em cima quando compra um carro e antes nao tinha algum, mas o importante é sempre manter o mesmo inner game se nao demonstra fraqueza!
Danrley
Theplaereq escreveu:Cara, o "foda" na sua mente, tem que ser você, os seus amigos vão ser "fodas" por estarem com você no local do jogo, aumente sua energia, e assim, faça com que a energia deles suba e seja notada também, um bom inner é fundamental na hora de jogar, seja acompanhado ou sozinho, bom jogo o/

As Mulheres de Cara Vão Julgar seu Status, Logo Quando Andar com Pessoas de Status Baixo, Tende a ter o Seu de Certo Modo Reduzido, Porém não é Determinante. Pode ser que o Seu Status Eleve o Deles, Como Disse o Companheiro Theplaereq.
Capitao america
#853511 Olha isso acontece comigo de meu inner game mudar de acordo com cada tipo de amigo , acontece de ta ali com um amigo se divertindo você ta com um inner game bom naquela vibe antes de sair pra abordar , Agora meu frame nao muda pode ser com quem for , cada um tem seu tipo de frame o meu é mais ou menos isso '' Ah todos eles sao fodas e eu os deixo liderar um pouco ,mais eu sou o lider e o mais foda daqui ''
Valentim.
#853600 Primeiro gostaria de agradecer a cada feed que foi postado aqui. A conclusão que eu chego é mais ou menos a seguinte:

Como ainda estou em processo de evolução para me transformar em um homem alfa, inclusive a cada dia mais fortalecendo meu inner game, e creio que por isso ainda me bata essa insegurança. Eu tenho é que me transformar em um tipo de homem confiante como os meus amigos naturais que eu tenho prazer em estar junto e conseguir ser o líder do bando para que os outros me acompanhem ao meu nível.

Eu não deixo de sair com meus amigos de verdade apenas porque eles não tem a manha com mulheres, mas confesso que às vezes eu fico "facepalm" com algumas atitudes deles. Não vou ficar mais tão preocupado por estar em companhia de "betas", apesar de saber que isso influencia um pouco a visão das mulheres, mas não é o essencial.

Se alguém tiver mais alguma opinião, por favor compartilhe! Obrigado desde já! Abraços