Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bozzzo

Aprendiz

#853658 A sedução só é um jogo se for divertida.
Algo matemático, linear, com regras e abstrações exageradas acaba sendo algo pouco divertido.

Recomendo o Mode One que o Villar citou. Muito top... Além de mandar a real: você não vai seduzir qualquer mulher que você quiser. Todos os métodos que prometem essa mágica esta mentindo.
cyb1269

Aprendiz

Lucasmpx escreveu:O que faltou a você foi compreensão do MM. Assumir outra personalidade? Onde tem isso no MM? Pelo contrário, ele sugere você praticar bastante até INTeRNALIZAR bem o jogo de modo que este flua naturalmente!!! E sinceramente, se você é muito introvertido a ponto de não conversar com as pessoas, o MM pelo menos tentou te ajudar . Imagina para a vida, é interessante ter habilidades sociais sim..enfim, ser você mesmo é bom, desde que você saiba seus defeitos, qualidades, e trabalhar em cima deles!

esse "internalizar" é exatamente o que queria dizer, me expressei mal.
acho que eu me confundi ao falar ser introvertido. usei "ser introvertido" para descrever o fato de eu ser mais quieto comparado a uma pessoa que eu julgo "carismática" ou "extrovertida", e não por medo de me expressar. não confundir com timidez que é o medo de se expor socialmente, ter timidez a ponto de não conversar com as pessoas por medo é algo que fiquei longe de fazer desde o tempo que eu usava o MM.
o mystery method te faz ficar nesse estado conversador mais extrovertido, não lembro em que vídeo eu vi o mystery falando que isso era o estado ideal para usar o MM. eu prefiro não usar muito disso e ir mais diretamente, é claro que adoro conversar quando to em um grupo de meninas, mas prefiro não ficar muito ali e isolar a menina. mas que o mystery ajudou a tirar minha timidez na época isso não fica dúvida.

porém eu ainda preferia ter começado a ir mais diretamente sem fazer uso de "neg" e "rotina" e "historinha inventada" , você começa a melhorar infinitamente mais rápido e sua cabeça fica sem aquele monte de coisa decorada, sem contar que geralmente é mais rápido.

abs
Lucasmpx

PUA EXPERT

cyb1269 escreveu:
Lucasmpx escreveu:O que faltou a você foi compreensão do MM. Assumir outra personalidade? Onde tem isso no MM? Pelo contrário, ele sugere você praticar bastante até INTeRNALIZAR bem o jogo de modo que este flua naturalmente!!! E sinceramente, se você é muito introvertido a ponto de não conversar com as pessoas, o MM pelo menos tentou te ajudar . Imagina para a vida, é interessante ter habilidades sociais sim..enfim, ser você mesmo é bom, desde que você saiba seus defeitos, qualidades, e trabalhar em cima deles!

esse "internalizar" é exatamente o que queria dizer, me expressei mal.
acho que eu me confundi ao falar ser introvertido. usei "ser introvertido" para descrever o fato de eu ser mais quieto comparado a uma pessoa que eu julgo "carismática" ou "extrovertida", e não por medo de me expressar. não confundir com timidez que é o medo de se expor socialmente, ter timidez a ponto de não conversar com as pessoas por medo é algo que fiquei longe de fazer desde o tempo que eu usava o MM.
o mystery method te faz ficar nesse estado conversador mais extrovertido, não lembro em que vídeo eu vi o mystery falando que isso era o estado ideal para usar o MM. eu prefiro não usar muito disso e ir mais diretamente, é claro que adoro conversar quando to em um grupo de meninas, mas prefiro não ficar muito ali e isolar a menina. mas que o mystery ajudou a tirar minha timidez na época isso não fica dúvida.

porém eu ainda preferia ter começado a ir mais diretamente sem fazer uso de "neg" e "rotina" e "historinha inventada" , você começa a melhorar infinitamente mais rápido e sua cabeça fica sem aquele monte de coisa decorada, sem contar que geralmente é mais rápido.

abs

Boto fé, cara. Então, esse negocio de enlatado é complicado mesmo. Acho que o segredo é você criar suas próprias rotinas. Na verdade, naturalmente a gente sempre manda aquelas historias e coisas que a gente acha interessante quando conversa com uma HB, ou seja, estamos mandando rotinas e nem percebemos!!!

O uso do neg: Já vi em programa que os mestres não precisam, pois o comportamento e confiança deles já demonstra um valor tão grande que tira a buceta dela do pedestal. hahaha...EU boto fé nisso, mas já tenho internalizado em mim aquela leve zuação nas hb, as vezes as trato como uma irmazinha de modo que nem penso se vou usar o neg y ou z. Acho que no fim, isso que o MM quer passar!

E de fato, o MM te prepara não só pra chegar naquela garota que estão sozinha ou apenas com uma amiga, mas para as vezes chegar em um grupo misto que está do lado de um outro grupo no qual se localiza o alvo. O MM diz que se o grupo que estiver o alvo estiver sendo muito abordado de maneira fail, você deve chegar no grupo ao lado antes. Enfim, tem que ter MUITA habilidade social pra isso.

Enfim, baseado no MM, eu mesmo criei um material para mim! Com abordagens de opinião mesmo, uma delas eu usei no bar, e me rendeu um PC! Abordagens indiretas mas divertidas, diretas divertidas, situacionais...EU mesmo fui criando.

Pensei nas maneiras que para mim davam mais certo pra fazer as transições nas conversas, porque afinal, o que dizer depois do oppener?

Como criar conforto, que é quando começo a usar alguma hipnose ericksoniana... Muitas rotinas do MM hipnotizam as Hbs. O que eu uso daqui do puabase e do livro MM, são coisas que EU acho interessante, mas também uso coisas que leio em revista, que vejo na vida e o escambal para criar e usar. No fim de tudo, flui naturalmente, porque também é interessante para mim e eu acredito nisso!

Também, em baladas aqui no Brasil eu chego diretamente! Dentro do meu próprio materialzinho...haha....Mas mesmo assim, tem mutios conceitos ali embutido que vieram do MM. Eu acho do caralho! O Kino então.

Mas cara, eu confesso que eu tenho um temperamento mais melancólico/fleumático, sou mais na minha também, então tenh me desafiado no jogo mais direto. Entretanto, o que mais tem rendido pra são mulheres em pontos de ônibus. Elas estão lá, paradinhas, tranquilas. Não vão negar uma informação, quando menos perceber se darão conta que estão conversando com alguém interessante que a fez ganhar o dia. Os dois marcam um day 2...e a partir daí é só correr pro abraço...haha

falow!
Aryan

Veterano - nível 1

#853733 Cara eu acho um ótimo jeito de começar pelo MM, ele me ajudou a ter assunto para conversar e conceitos chaves muito bons como a divisão do modelo em 9 partes (A1, A2, A3, C1, C2, C3, S1, S2, S3) e ele te alguns materiais para começar. MAS UMA ADVERTÊNCIA entenda que o MM não tem como função mudar sua personalidade, você deve usar abridores, rotinas, roupas que combinem com a sua personalidade, de preferência que sejam da sua própria autoria(no caso dos dois primeiros).
Agora eu particularmente gosto muito da vertente do jogo indireto da love systems apesar que para começar acho melhor o MM pois ele te dá alguns openers e rotinas prontos para você usar e pegar a ideia deles para criar os seus.
Concluindo: Se quiser começar no jogo com o MM pode ir que ele é funcional, adapte ele a você(jamais o contrário) e depois de um tempo de prática leia o bala mágicas para desenvolver o seu jogo.
Bom dia e espero seus relatos
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#853745 Eu gosto do Indirect. Pra mim é o melhor que existe, por três motivos:

1° - Se a menina é daquelas que tem o pedestal enfiado no cu de tão grande que é, se você não demonstrar interesse logo de início, mandar um neg e depois passar pro direct, a chance de sucesso é muito maior do que já chegar, chegando.

2° - Se você for abordar um 2-SET, 3-SET e afins.. A chance de você ser rejeitado é menor. Porque você vai chegar conversando com todo mundo e não apenas com o SEU ALVO.

3° - É divertido, você tem uma interação maior com a garota. No direct as coisas acontecem muito rápido, o que acho que perde um pouco do brilho do game (Minha opinião)

Atualmente sou adepto aos dois. Eu começo com um Indirect rápido (2 minutos no máximo) e já parto pro Direct.

Você deve ler os livros de cada método e ver qual você acha melhor. Teste um de cada vez e qual você preferir, adote pra sua vida.

Abraços!
PharaoWarlord

Aprendiz

#853760 MM é onde tudo começa, é a base, depois de entender, praticar e etc... Estude outros métodos para não ficar naquilo que você disse : "oppener,jogar um neg,historia de valor superior,isolar ela do grupo,kinar e beijar". É chato ficar na mesmisse...
Cuequinha

PUA EXPERT

#853925 O MM é bom SIM e funciona SIM... só que vc tem que calibrar... não adianta achar que na primeira festa lendo o MM vc vai pegar várias deusas lindas e gostosas...
O interessante de você ler esses livros é adaptar ou utilizar conhecimentos adquiridos que se unidos com as suas características te tornem um cara interessante.
Geralmente todos os livros te ensinam alguns TRUQUES peculiares. Basta saber usá-los de acordo com o seu frame!!

Abraços,

Cuequinha.