Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#853046 Eu sou novo no Pua e assisti a serie 1 e 2 temporada essa semana,e vi as dicas tudo,só q pesquisei vi q é de 2008,tava na duvida se ainda vale a pena.

chegar na menina com um oppener,jogar um neg,historia de valor superior,isolar ela do grupo,kinar e beijar
essa é a formula? obrigado galera
marcinhopua

Aprendiz

#853057 É a formula sim! De um jogo inderect, sem que você queira passar interesse de primeira... Claro que você não vai viver de indrects! Por exemplo em uma balada isso ai aposto que ta com nada, rs!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853150 Todos os métodos são funcionais desde que você saiba como utilizar ele. Eu particularmente acho o MM bem ultrapassado. Hoje em dia temos materiais muito melhores na comunidade, como por exemplo: Mode One, do Alan Roger. Que segue a filosofia de vida da sinceridade. Tem também materiais mais naturais, como o A arte natural da sedução, do Gambler...

Aproveita que está começando agora, e da uma lida nesse último que citei, é um material mais funcional para o Brasil do que o MM.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853162 Falando p/ mim tem funcionado muito bem, as vezes é meio cansativo fazer praticamente as mesmas coisas e seguir as mesmas etapas mas funciona sim, depende de como vc aplica isso na cultura Brasileira...
rique_cardoso

Aprendiz

#853422 Funciona, funciona sim, mas tenha sempre um bom conhecimento sobre uns 5 métodos diferentes.
O MM foi a base pra mim, e foi o que me levou ao PUA. Me ajudou pra caralho, mas não pode ser sua única carta. Estude bastante os metodos diretos, naturais, e inner game, pois aqui no Brasil é o que mais funciona.
Abraço!
Holy Knight

Veterano - nível 9