Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#853046 Eu sou novo no Pua e assisti a serie 1 e 2 temporada essa semana,e vi as dicas tudo,só q pesquisei vi q é de 2008,tava na duvida se ainda vale a pena.

chegar na menina com um oppener,jogar um neg,historia de valor superior,isolar ela do grupo,kinar e beijar
essa é a formula? obrigado galera
marcinhopua

Aprendiz

#853057 É a formula sim! De um jogo inderect, sem que você queira passar interesse de primeira... Claro que você não vai viver de indrects! Por exemplo em uma balada isso ai aposto que ta com nada, rs!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853150 Todos os métodos são funcionais desde que você saiba como utilizar ele. Eu particularmente acho o MM bem ultrapassado. Hoje em dia temos materiais muito melhores na comunidade, como por exemplo: Mode One, do Alan Roger. Que segue a filosofia de vida da sinceridade. Tem também materiais mais naturais, como o A arte natural da sedução, do Gambler...

Aproveita que está começando agora, e da uma lida nesse último que citei, é um material mais funcional para o Brasil do que o MM.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853162 Falando p/ mim tem funcionado muito bem, as vezes é meio cansativo fazer praticamente as mesmas coisas e seguir as mesmas etapas mas funciona sim, depende de como vc aplica isso na cultura Brasileira...
rique_cardoso

Aprendiz

#853422 Funciona, funciona sim, mas tenha sempre um bom conhecimento sobre uns 5 métodos diferentes.
O MM foi a base pra mim, e foi o que me levou ao PUA. Me ajudou pra caralho, mas não pode ser sua única carta. Estude bastante os metodos diretos, naturais, e inner game, pois aqui no Brasil é o que mais funciona.
Abraço!
Holy Knight

Veterano - nível 9

#853435 funciona sim, 100% desde que vc entenda o metodo como ja disseram é um dos melhores metodos ja criados, ah, e crie seu proprio materia e evite usar enlatados...
cyb1269

Aprendiz

#853633 cara, eu preferia não ter aprendido esse método quando era mais novo pois ele me obrigou a tentar assumir uma personalidade totalmente diferente da qual eu tenho, afirmando que o estado em que você está conversando numa boa com todo o mundo, contando sobre sua vida, contando piadas e sendo divertido, como algo "bom" , e pqp eu sempre fui introvertido pra cacete, não sou de falar muito, sou assim desde que nasci.
isso não me impede em qualquer maneira de ser divertido ou conversar com todo o mundo numa boa, mas eu começava a me julgar quando eu não estava nesse estado de ser conversador, simplesmente por eu estar sendo eu mesmo.
essa conversa de assumir uma personalidade por um período de tempo acaba por incorporar essa personalidade em você é uma mentira que me custou um pouco mais de 1 ano à toa, onde eu podia estar aceitando que eu não curto ficar falando muito e sou quieto naturalmente, enquanto eu podia estar me desenvolvendo em outros aspectos e pegando meninas do mesmo jeito e mais facilmente.

eu recomendaria você ler e praticar o mystery method sim, ao extremo, mas só até um periodo de no máximo 1 ano, depois disso leia mode one e algum outro livro direct/natural, mas de qualuer jeito essa é minha opinião não sou o dono da verdade e nem sei o que é melhor para você, então ...
Lucasmpx

PUA EXPERT

cyb1269 escreveu:cara, eu preferia não ter aprendido esse método quando era mais novo pois ele me obrigou a tentar assumir uma personalidade totalmente diferente da qual eu tenho, afirmando que o estado em que você está conversando numa boa com todo o mundo, contando sobre sua vida, contando piadas e sendo divertido, como algo "bom" , e pqp eu sempre fui introvertido pra cacete, não sou de falar muito, sou assim desde que nasci.
isso não me impede em qualquer maneira de ser divertido ou conversar com todo o mundo numa boa, mas eu começava a me julgar quando eu não estava nesse estado de ser conversador, simplesmente por eu estar sendo eu mesmo.
essa conversa de assumir uma personalidade por um período de tempo acaba por incorporar essa personalidade em você é uma mentira que me custou um pouco mais de 1 ano à toa, onde eu podia estar aceitando que eu não curto ficar falando muito e sou quieto naturalmente, enquanto eu podia estar me desenvolvendo em outros aspectos e pegando meninas do mesmo jeito e mais facilmente.

eu recomendaria você ler e praticar o mystery method sim, ao extremo, mas só até um periodo de no máximo 1 ano, depois disso leia mode one e algum outro livro direct/natural, mas de qualuer jeito essa é minha opinião não sou o dono da verdade e nem sei o que é melhor para você, então ...

O que faltou a você foi compreensão do MM. Assumir outra personalidade? Onde tem isso no MM? Pelo contrário, ele sugere você praticar bastante até INTeRNALIZAR bem o jogo de modo que este flua naturalmente!!! E sinceramente, se você é muito introvertido a ponto de não conversar com as pessoas, o MM pelo menos tentou te ajudar . Imagina para a vida, é interessante ter habilidades sociais sim..enfim, ser você mesmo é bom, desde que você saiba seus defeitos, qualidades, e trabalhar em cima deles!

Eu pessoalmente considero o MM completo! Apenas o jeito de chegar que é disfarçado, pois tem como conceito que você não deve demonstrar interesse antes que ela esteja interessada também. No mais, conceitos como ser cocky & funny, negs (uma leve zuação para a hb parar de se achar, não que ela realmente valha mais que a gente) e etc, são todos muito válidos.

Tem lá, um grupo misto, 4 mulheres e 3 homens, como você vai conseguir chegar no alvo? O MM tem a resposta! Não que vá ser 100% certo...enfim... MM é a base de todos os outros métodos!
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#853656 O Mystery Method é um estilo de jogo para quem é inclinado ao indirect game, para os jogadores que não gostam de apresentar suas intenções logo de cara, conversar primeiro, criar conforto, avançar a cada etapa até conseguir a garota, pois geralmente ele funciona aonde você consiga trocar uma idéia com ela, em um clima mais tranquilo.

Vale a pena ler para conhecer, tirar alguns conceitos, mas na minha opinião o que funciona mesmo, especialmente no night game como em baladas são os métodos naturais e diretos, pois mulheres gostam de caras sinceros e com atitude.

Mas, se fica uma sugestão, leia todos os métodos, conheça cada um com suas peculiaridades, sem preconceitos, e depois escolha aquele que mais se adaptar e conseguir por em prática com êxito! Abraços :)