Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#853068 Iai pessoal. Gostaria muito da ajuda de vcs em algo.
Passei 4 meses namorando alguém que gostei muito e terminou comigo, após isso fui logo atrás de outra por que não queria ficar só.
Arranjei outra namorada muito rápido, mesmo não sentindo algo por ela.
Por ser uma menina muito legal e por não querer magoá-la ao trai-la, por saber que nosso relacionamento não ia dar em nada e só faria ela se magoar mais depois, terminei ontem o namoro. Ela ficou muito decepcionada, mas sei que fiz o certo. Ficamos um mês e pouco juntos.
Só que desde ontem estou muito mal, triste, não por falta dela, mas por acreditar que tenho que ter uma mulher pra ser feliz. Tenho algumas marcadas pra comer depois, mas não sei pq essa solidão fica me atormentando, como se eu tivesse sozinho sabe.
Sei que devo ser feliz comigo mesmo para que consiga ser feliz em um relacionamento, mas não sei mais como fazer isso. Não sei mais como ficar realmente feliz comigo solteiro entende. Principalmente nos momentos que estamos sozinhos.
Não sei se consegui passar direito, mas gostaria de um conselho de alguém que já possa ter passado por algo parecido e como conseguiu ficar bem de novo.
Desde já, grato.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#853074 Acho que existe tempo para tudo,se esta solteiro aproveita este momento para fazer as coisas de solteiro...viva a vida da melhor maneira possivel e quando você menos esperar vai aparecer uma HB para por um fim nesse seu sentimento de vazio.

Abraços!
LeScorpion

Veterano - nível 3

#853092 Estou no mesmo dilema..e como vc deu feed no meu pedido de ajuda irei dar um feed também...o que to fazendo pra me sentir bem é o que eu fazia antes de começar a namorar.Tu tinha uma vida antes do namoro,basta se lembrar de como era que tu conseguia ser feliz assim e tentar fazer as mesmas coisas..Eu terminei a 1 semana o namoro de 4 meses como tu sabes,e ainda tem as merdas das crises quando lembro dela mais é passageiro pow..Daqui a pouco arrumamos outra HB que nos fará perceber que a que deixamos não era grande coisa assim..Antes dessa minha ultima namorada eu tinha outra e na época ela era "tudo" pra mim até terminar e eu arranjar outro que passou a ser "tudo"...Viu? elas nunca são grandes coisas sempre tem uma HB que nos faça sentir bem..Enquanto não arranja uma faça coisas que fazia antes dela.Eu por exemplo toco violão,desenho,treino musculação jogo papo fora na roda de amigos..em fim TUDO PASSA!

Isso vale pra nós dois vamos superar vlw !Até me senti melhor escrevendo :) ! Abraço e boa sorte