- 11 Out 2013, 17:46
alemeirelles escreveu:Ei vcs , só tenho 2 minutinhos tenho que ir ,mas estava passando e tive que vir te conhecer. Prazer (seu nome)! (Não espere a resposta) - daygame
Haha essa é exatamente o estilo do pessoal do daygame.com!
Eu gosto de coisas mais sem noção, principalmente em festas de faculdade. Segue uma no estilo e que eu uso bastante.
-Cara, sua axila é muito sexy. Se você não falar parecendo um psicopata e tiver uma energia boa, ela provavelmente irá rir, daí é só se apresentar. Eu geralmente mando, "prazer, Roco, já te falei que eu tenho fetiche por axilas?". Independente da resposta dela, você consegue levar esse papo até quando quiser. Elas geralmente perguntam o porque de eu gostar de axilas, ou falam que as axilas delas são feias, ou ficam com nojo, ou me acham estranho, mas o que importa é que nós já estamos conversando e ir de fetiche por axilas para um papo mais sexual é um pulo.
Sindicato contra a burrice adverte: Tenha noção de como e onde vc fala isso meu amigo, como eu disse, em festas de faculdade funciona 100% das vezes, num shopping eu dúvido. Nem preciso dizer que se tiver de casaco não rola né?