- 11 Out 2013, 12:41
Eaee galera.. Me ajuda pessoal, ja li vários materiais que postam aqui no fórum, mas na hora nao consigo nem abrir um set, ate msm na facul começo a conversar com elas e fica naquilo msm, nao consigo desenvolver atração, isso nao é timidez pq tenho varios amigos e converso normal mas com hbs é diferente, ontem msm perdi uma da minha sala que estava interessada em mim, depois que ela me viu mandou um sms pro meu amigo: " seu amigo nem conversou cmg, pqp", ou seja galera, tambem to caindo muito em friendzones por causa disso, me ajudem por favor, desde ja agradeço, abrass..
- 11 Out 2013, 12:57
Brother, se voce tem uma vida atrativa e divertida não vai faltar o que falar.
E se a menina estiver interessada em voce não vai deixar o papo morrer, vai cooperar para conversa. Voce não pode ficar planejando a conversa, deixa fluir, em cima disso vai abrir vários tópicos e vc vai ver que vai render.
Antes de entrar aqui tinha esse mesmo medo que voce. O que eu comecei a fazer: comecei a conversar mais, sobre qualquer com as pessoas, assim eu percebi onde estava o meu erro : eu só gostava de falar sobre o que gostava ( futebol, filmes).
Hoje na converso sobre a matéria do pré vestibular, sobre música, sobre como me diverti em determinado dia, as pessoas só esperam que voce diga algo.