Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#853196 Galera tava entrando no site oficial do Mystery la,e vi que o Matador iria vir aqui pro Brasil (Rio de Janeiro especificamente) alguem tava sabendo já? segundo o site aqui é do dia 18 a 20 de outubro(tava na pagina do Face tbm)

quem quiser dar uma olhada ta nesse site aqui http://www.venusianarts.com/pua-bootcamps/

abraço e sucesso !!!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853199 Eu fiquei sabendo, mas até o momento não conheci ninguém que confirmou presença. Afinal, o cara ta cobrando quase 6 mi reais... Existem empresas superiores aqui no Brasil que ensinam um jogo mais natural do que o indireto deles e não cobram mais que R$ 1.200,00.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
Adrian Villar escreveu:Eu fiquei sabendo, mas até o momento não conheci ninguém que confirmou presença. Afinal, o cara ta cobrando quase 6 mi reais... Existem empresas superiores aqui no Brasil que ensinam um jogo mais natural do que o indireto deles e não cobram mais que R$ 1.200,00.

Existem empresas superiores? e se o cara não quiser ser Natural? o cara vai querer ser Natural e não vai aprender toda a parte técnica do Indirect? Acho que não ein.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#853205 Não fiquei sabendo, curto muito o estilo de jogo dele mas R$ 6.000,00 nunca...os cara poderiam no mínimo fazer um seminário a um valor mais acessível, bem mais acessível p/ sinal, mas não vi divulgação em nenhum lugar....