Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dunhadazunha

Aprendiz

#853234 Bom dia, boa tarde ou boa noite, galera!

Semana que vem irei fazer uma excursão com a garotada do colégio, e eu queria alguns toques ou dicas do que fazer, ou oque não fazer.
thestone

Aprendiz

dunhadazunha escreveu:Bom dia, boa tarde ou boa noite, galera!

Semana que vem irei fazer uma excursão com a garotada do colégio, e eu queria alguns toques ou dicas do que fazer, ou oque não fazer.

Se divirta, nada mais atraente do que um cara que sabe se divertir, e uma excursão é praticamente feita para isso.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853408 Seja social, converse com o máximo de pessoas possíveis e divirta-se. Não se foque a resultados de KC, mas trabalhe bem o seu lado social, como é uma excursão, acredito que você colherá os resultados na volta.

Criador do tópico

dunhadazunha

Aprendiz

#853462 Realmente, vou tentar trabalhar bem meu jogo social e me divertir, que talvez os KCs venham naturalmente, e se não vinherem, dane-se fui la pra me divertir.
cyb1269

Aprendiz

#853639 cara, se divirta e não se importe com as mulheres no começo, mas escolha uma menina para pegar, quando chegar aonde vocês estiverem indo comece a xavecar. já fui em um monte de excursões em que eu fui só nessa de querer me divertir e mulheres depois, e o que mais me lembro era eu no onibus na volta naquele escurinho da porra pensando:" cara, que porra não fui em nenhuma" kkkkkkkkkkkk