Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Como pegar uma HB 8 que se acha inferior a você, e pensa que não te merece ?

thestone

Aprendiz

#853244 Amigo talvez ela disse isso porque você é muito "carinhoso" aí ela inventou esta desculpa, se for o caso você foi rejeitado na verdade e nem percebeu.

Quando mulher tá afim ela sobe morro pra visitar traficante, vai contra familia e etc

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

thestone escreveu:Amigo talvez ela disse isso porque você é muito "carinhoso" aí ela inventou esta desculpa, se for o caso você foi rejeitado na verdade e nem percebeu.

Quando mulher tá afim ela sobe morro pra visitar traficante, vai contra familia e etc

kkkkkk não é o caso man, mas obrigado pela dica!
O que quero saber é como fazer para ela achar que esta no meu nivel sem descer do meu?
Muito dificil nem sei como kk
thestone

Aprendiz

CelsoRocker escreveu:
thestone escreveu:Amigo talvez ela disse isso porque você é muito "carinhoso" aí ela inventou esta desculpa, se for o caso você foi rejeitado na verdade e nem percebeu.

kkkkkk não é o caso man, mas obrigado pela dica!
O que quero saber é como fazer para ela achar que esta no meu nivel sem descer do meu?
Muito dificil nem sei como kk

Saquei.. complicado então nunca me vi nessa situação ,apenas me vi em fotos ou espelhos
brincadeiras a parte, ela pensa que você trairia ela por ter mais status e chances
construa uma boa confiança com ela e acho que não terá mais problemas.