- 11 Out 2013, 20:46
Fala galera pua,estava jogando ontem com uma HB,essa era a segunda vez que jogo com ela(na primeira eu abri ela com indirect),na primeira vez já tinha gerado atração e conforto mas por impossibilidades do momento não pude finalizar ela,ontem encontrei ela novamente e fui jogar com ela,comecei aumentando meu valor e já passei para o conforto me preparando para a ultima parte,porém durante uma das minhas tentativas de reafirmar que eu tinha outras intenções com ela acabei levando um fora:
Conversa:
Eu: Muito bom conhecer gente nova,Ta ai um exemplo você hahaha,Imagina eu e você lá só conhecendo a galera e ficando nas festas até o ultimo segundo haha
HB: É mto bom conhecer gente nova
O problema é q eu n tenho.cara de pau de chegar ja falando "oi, tudo bem?" HUAHAUHAUA(Risos)
Como eu poderia ter respondido essa sem perder valor e ainda poder continuar jogando?
Conversa:
Eu: Muito bom conhecer gente nova,Ta ai um exemplo você hahaha,Imagina eu e você lá só conhecendo a galera e ficando nas festas até o ultimo segundo haha
HB: É mto bom conhecer gente nova
O problema é q eu n tenho.cara de pau de chegar ja falando "oi, tudo bem?" HUAHAUHAUA(Risos)
Como eu poderia ter respondido essa sem perder valor e ainda poder continuar jogando?