Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#853269 Fala galera pua,estava jogando ontem com uma HB,essa era a segunda vez que jogo com ela(na primeira eu abri ela com indirect),na primeira vez já tinha gerado atração e conforto mas por impossibilidades do momento não pude finalizar ela,ontem encontrei ela novamente e fui jogar com ela,comecei aumentando meu valor e já passei para o conforto me preparando para a ultima parte,porém durante uma das minhas tentativas de reafirmar que eu tinha outras intenções com ela acabei levando um fora:
Conversa:
Eu: Muito bom conhecer gente nova,Ta ai um exemplo você hahaha,Imagina eu e você lá só conhecendo a galera e ficando nas festas até o ultimo segundo haha
HB: É mto bom conhecer gente nova
O problema é q eu n tenho.cara de pau de chegar ja falando "oi, tudo bem?" HUAHAUHAUA(Risos)

Como eu poderia ter respondido essa sem perder valor e ainda poder continuar jogando?
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#853271 Cara.. isso me pereceu uma conversa em que ainda está "CRIANDO" o conforto, essa dúvida não tem sentido, parece até que você quer tudo mastigado, não é nenhum bicho de sete cabeças responder uma coisa assim, com todo respeito, essa dúvida é boba
Theplaereq

Veterano - nível 10

Miroslav escreveu:Cara.. isso me pereceu uma conversa em que ainda está "CRIANDO" o conforto, essa dúvida não tem sentido, parece até que você quer tudo mastigado, não é nenhum bicho de sete cabeças responder uma coisa assim, com todo respeito, essa dúvida é boba

Concordo, cara, é só achar um caminho na conversa, mudar de assunto, você só vai aprender de verdade quando arriscar... "não é o que você fala, e sim como fala"

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

Miroslav escreveu:Cara.. isso me pereceu uma conversa em que ainda está "CRIANDO" o conforto, essa dúvida não tem sentido, parece até que você quer tudo mastigado, não é nenhum bicho de sete cabeças responder uma coisa assim, com todo respeito, essa dúvida é boba

Opa desculpa cara,como estou iniciado pensei que isso fosse um shit-test.
Fanatic

Veterano - nível 10

CForta escreveu:

Opa desculpa cara,como estou iniciado pensei que isso fosse um shit-test.

vcs esta super analizando as coisas. muitas vezes iniciantes ficam tentando analisar td.
cara se vc ficou ofendido com a resposta dela, vc se ferrou.
se vc encarou como elogio, se deu bem.

ela disse q vc tem coragem de conversar com pessoas q vc n conhece, é ousado, e n fica na sua zona de conforto. simplesmente mostre q foi isso q vc entendeu. se vc demonstrou q ela t chamou de estranho. ai ela te acha estranho.

no final das contas n foi uma pergunta tão boba.