- 12 Out 2013, 00:20
Fala PUAZADA, tudo beleza ?
Apesar de muitas criticas sobre o facebook game, todo nós sabemos que é uma ótima forma de conhecer alguma HB.
Eu não sou mais adapto a esse estilo de game, por eu não ser muito calibrado e acabava sempre na friendzone.
Porém eu estava afim de conhecer uma menina, uma HB 8,5. E nunca encontrava ela nas festa ou nos barzinhos, até que um dia, tive uma excelente ideia de usar um 'oppener' direct. E por mais incrivel que seja, funcionou.
Fiquei maravilhado com o resultado e acabei testando em outras, desde HB's 7 á HB's 9, tanto novinhas como mais velhas.
Ps: Deu mais certo com as mais velhas, 20 anos pra cima.
Segue o "oppenner":
Dicas para um bom oppenner:
1 - Antes repare bem numa qualidade da HB, nesse caso usei o sorriso ( ela realmente tem um sorriso encantador ), porém já usei em outras sobre a personalidade, entre outros.
2 - Escolha realmente a HB que voce quer interagir, e não qualquer uma.
3 - Cuidado ao mandar pra uma HB, e mandar também pra amiga dela.
4 - Sempre dê um tempo de pelo menos uma semana, de uma HB para outra.
5 - Use oppenners engraçados, que voce demonstre valor e etc.
6 - Se não der certo com uma, parta pra outra.
Execelentes guias para um phone close de sucesso:
O GRANDE GUIA DO SMS GAME
SMS GAME 01
Alguns oppenners que uso, e sempre rola risada.
OPPENNERS METIDOS E DIVERTIDOS
Ps: Se querem saber, acabei ficando com essa HB uma semana depois, qualquer dia posto o relato.
Aguardo feeds.
Abraços
Apesar de muitas criticas sobre o facebook game, todo nós sabemos que é uma ótima forma de conhecer alguma HB.
Eu não sou mais adapto a esse estilo de game, por eu não ser muito calibrado e acabava sempre na friendzone.
Porém eu estava afim de conhecer uma menina, uma HB 8,5. E nunca encontrava ela nas festa ou nos barzinhos, até que um dia, tive uma excelente ideia de usar um 'oppener' direct. E por mais incrivel que seja, funcionou.
Fiquei maravilhado com o resultado e acabei testando em outras, desde HB's 7 á HB's 9, tanto novinhas como mais velhas.
Ps: Deu mais certo com as mais velhas, 20 anos pra cima.
Segue o "oppenner":
Dicas para um bom oppenner:
1 - Antes repare bem numa qualidade da HB, nesse caso usei o sorriso ( ela realmente tem um sorriso encantador ), porém já usei em outras sobre a personalidade, entre outros.
2 - Escolha realmente a HB que voce quer interagir, e não qualquer uma.
3 - Cuidado ao mandar pra uma HB, e mandar também pra amiga dela.
4 - Sempre dê um tempo de pelo menos uma semana, de uma HB para outra.
5 - Use oppenners engraçados, que voce demonstre valor e etc.
6 - Se não der certo com uma, parta pra outra.
Execelentes guias para um phone close de sucesso:
O GRANDE GUIA DO SMS GAME
SMS GAME 01
Alguns oppenners que uso, e sempre rola risada.
OPPENNERS METIDOS E DIVERTIDOS
Ps: Se querem saber, acabei ficando com essa HB uma semana depois, qualquer dia posto o relato.
Aguardo feeds.
Abraços