Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darminina

Aprendiz

#853340 galera, sou evangélico, mas to afastado...é isso é um problema!!!mas...

a questão é: aqui na minha cidade nunca saí... só quando viajo pra passar ferias em outro estado... ou seja as festas que eu vou é tudo escondido!!! e a cada 6 meses!!! conheci o PUA a meses e quero ir pra um festinhaGAME praticar!

quero ir no villa mix com minha turma da escola...mas como digo isso a minha mãe????

tenho 17 anos...mas já vou fazer 18! ela vai me quebrar se falar pra ela!!! mas e agora como falar com ela??

vlw galera desde já!! Imagem
thestone

Aprendiz

#853346 ok respondendo né.. tenta ser o mais humilde possivel quando for perguntar, fala que o pessoal todo vai, fala que alguem que ela gosta vai se existir

complicada demais a situação, fala que é só uma festinha que nao tem nada demais... se ela perceber que vc ta empolgadao é pior isso tenho certeza
marcinhopua

Aprendiz

#853347 Nesse caso especificamente, tente atenuar o caso dizendo que é uma festinha de escola, que é algo inocente mais tipo uma reuniãozinha...
Agora a longo prazo... Tente fazer sua mãe entender que você é jovem e tem necessidades, e independente do que aconteça você tem que viver e ter suas experiencias e tomar suas próprias decisões, afinal, ninguém nunca vai estar sempre ao seu lado te protegendo de tudo. Demonstre a ela que você já pode ser autossuficiente, lave os pratos, coloque seu almoço dependa o mínimo dela para necessidades domésticas! Isso irá soar na mente dela como que você já está conquistando sua independência e que não há nada que possa mudar o fato de você estar evoluindo e inegavelmente começar fazer suas próprias coisas levando em consideração cada vez menos a opinião dela.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853351 Que evangélico que nada...
Vá curtir sua vida rapaz,diga pra onde vai e pronto,há não ser que ela banque,aí ela manda...
E sobre ela não deixar por motivo religioso,diga aquela velha frase do tio Mussolini: " Se você não morreria pela sua fé,você não é digno de professa-la "
Fé é uma questão pessoal de cada um,prender um filho por esse motivo é tão banal que chega a ser ridículo...
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#853354 Cara, faça a sua escolha. Sou batizado e até 2010 eu ia em igreja evangélica. Faça uma escolha pra sua vida. Não vai adiantar você querer ficar escondendo a sua vontade da sua mãe, inventando história e etc. Seja Homem e diga qual é a sua escolha pra ela e vá viver a sua própria vida.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853387 Mano, boa sorte, tenta conversar com ela, diz que é uma festa e que ta precisando se divertir... diz que vai com uns amigos mais próximos e ela deixa de boa, falo por experiência própria, sou filho de pastor, e se dependesse do meu pai eu seria um robô, mas minha mãe me conhece e sabe que um dos motivos pelo qual vivo são as mulheres kkkk, ela não gosta muito, mas sabe que não vou sair fazendo merda, por que confia em mim, se você for sincero e conseguir a confiança dela, ela vai te deixar sair com mais frequência que você imagina
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853413 Rapaz, minha mãe sempre tretou comigo, mas sempre bati de frente. Desde o momento que eu falei para ela que eu era satanista (Aos 16 anos) e que não acreditava em deus. Imponha o que você quer e pronto, é a sua vontade, é a sua vida. Você não estará fazendo nada fora da lei, você estará quebrando regras, e uma das coisas que aprendemos assim que entramos no PUA é: QUEBRE AS MALDITAS REGRAS.

Se ela te prender, fuja, saia e imponha o que você quer. Demorei alguns meses até minha mãe chegar pra mim e falar - Quer saber, esquece, não vou mais ficar me preocupando com você. E hoje em dia sou 100% livre pra sair pra aonde eu quiser, viajar e o caralho a 4. Porque? Porque além disso tudo o que eu falei, eu nunca me envolvi com álcool, drogas e nem fiz algo que pudesse me mandar pra cadeia.

Ela viu que não tinha nada demais eu sair, pois eu tinha responsabilidade. Mas até chegar a esse ponto, tive que ir contra a opinião dela diversas vezes, e muita das vezes saindo de casa escondido, tomando esporro e tudo mais. ;)
Telles18

Veterano - nível 3

#853419 Pow parceiro, fala q vai pra uma festinha gospel de outra igreja. ( foda que mentira tem perna curta)

Ou tu fala a real, que tu nao é + criança e quer se diverti, fala q tu vai volta pra igraja se ela te deixar sair. rsrs

Boa sorte ai brow, Abraço
Danrley

Veterano - nível 2

#853434 Difícil disser a Você como Agir nesse caso, Já que Você tem Quase 18 e Não tem "Moral" a ponto de Temer a Reação de Sua Mãe, para algo simples como uma Baladinha, e ser Religioso num é Desculpa para Não se impor.