Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#853345 Não, eu não sou virgem e nem bv. O problema é que sempre quando eu vejo alguma menina muito bonita eu paro e penso que nunca irei conseguir beijar ou transar com ela. Vejo os meninos da minha idade (16 anos) namorando e saindo, oportunidades não faltam para eu arranjar uma namorada ou sair de casa, mas eu não do moral e meus amigos que eu saia vão se afastando de mim. Eu sempre penso errado, continuo me masturbando e se tem uma menina que eu acho bonita eu não consigo trocar uma boa conversa com ela para tentar alguma coisa, as vezes é apenas uma de 5 minutos e só. Eu sinto até vergonha de cumprimentar elas as vezes. Tenho um corpo bom, sou bonito só que sou muito atrapalhado com as coisas.

Por favor, eu preciso de ajuda para tentar mudar isso, o que eu faço?
thestone

Aprendiz

#853348 Voce tem que parar de se levar tao a sério, se voce quiser ser perfeito e se cobrar tanto assim é óbvio que vai dar merda!
Seja um cara mais relax, se especialize no indirect game, elas adoram também, eu pessoalmente prefiro direct mas pela situação q vc se encontra com ctz precisa do indirect
thestone

Aprendiz

#853350 Nunca diga que voce nunca vai conseguir algo de novo, voce nao tem noção do que o poder do foco é capaz de fazer, ou da complexidade da nossa mente. Nós todos temos potencial em infinito para conseguir objetivos, é só se esforçar

Voce pode ver um jogador de futebol profissional e falar, eu nunca vou conseguir ser igual esse cara. Sério? a unica coisa é que ele treinou muito mais que voce, mas potencial quase todo mundo tem, a nao ser q vc seja deficiente ou alguma coisa
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853360 Saia de casa sozinho e comece no indirect,e não vá no intuito de closar e sim no de se divertir...
Resumindo:Crie vergonha na cara e pare de ficar se pressionando e ficar tocando uma punhetinha e vá ser feliz...deus castiga punheteiro safado
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#853368 Liga o foda-se AMIGO !!!

Se for o mesmo que passei, você se importa com o que os outros vão dizer, e te da uma moral, você só vai se sentir bem quando ligar o foda-se e não ligar pras criticas ruins das pessoas...

E pode ter certeza, quando mostrar todo seu potencial e diferencial, você vai sim disperta o interesse de uma ou várias MULHERES lindas, porque você difere dos demais...

Abraços...
~Shark
Sheik007

Aprendiz

#853375 Não acredito no que acabei de ler!!!!!!!!!!
Coincidência, li o titulo do tópico meio que de relance e não deu outra, parece que fui eu que acabei de escrever esse tópico e de cara só posso dizer que me encontro IGUALMENTE na mesma situação. Só que no meu caso sou um ano mais velho e pra quem está lendo só pra ter uma ideia hoje é sexta -feira a noite, todo mundo está curtindo a balada e se divertindo, socializando . Sei bem como você se sente, se preocupamos de mais em fazer tudo certinho e acabamos enchendo a cabeça com BOBAGENS e pensamentos INÚTEIS. Vou dar um exemplo que aconteceu comigo essa semana: Sábado passado fui numa janta de um amigo, conheci uma hb gata, ELA PEDIU MEU NUMERO, trocamos algumas mensagens na mesma noite e só. No outro dia não me ligou e eu também não fui atrás por medo de fazer merda e parecer um carente necessitado, Hoje resolvi trocar uns SmS com ela pra nos encontrarmos (cidade pequena fica fácil de mais) e a mina finge que nem me conhece, fala como se eu fosse um estranho. Logo eu que nunca namorei, to querendo um lance mais sério com uma Hb cabeça, que não apenas se sinta atraída, mas que continue comigo. Hoje se vai mais uma daquelas sexta feiras em que eu gostaria de estar passando a noite toda se divertindo, conversando dando altas risadas com aquela gata, mas se eu não concertar alguns ''detalhes''. vai ficar por isso mesmo. Boa Noite senhores.
thestone

Aprendiz

Sheik007 escreveu:Não acredito no que acabei de ler!!!!!!!!!!
Coincidência, li o titulo do tópico meio que de relance e não deu outra, parece que fui eu que acabei de escrever esse tópico e de cara só posso dizer que me encontro IGUALMENTE na mesma situação. Só que no meu caso sou um ano mais velho e pra quem está lendo só pra ter uma ideia hoje é sexta -feira a noite, todo mundo está curtindo a balada e se divertindo, socializando . Sei bem como você se sente, se preocupamos de mais em fazer tudo certinho e acabamos enchendo a cabeça com BOBAGENS e pensamentos INÚTEIS. Vou dar um exemplo que aconteceu comigo essa semana: Sábado passado fui numa janta de um amigo, conheci uma hb gata, ELA PEDIU MEU NUMERO, trocamos algumas mensagens na mesma noite e só. No outro dia não me ligou e eu também não fui atrás por medo de fazer merda e parecer um carente necessitado, Hoje resolvi trocar uns SmS com ela pra nos encontrarmos (cidade pequena fica fácil de mais) e a mina finge que nem me conhece, fala como se eu fosse um estranho. Logo eu que nunca namorei, to querendo um lance mais sério com uma Hb cabeça, que não apenas se sinta atraída, mas que continue comigo. Hoje se vai mais uma daquelas sexta feiras em que eu gostaria de estar passando a noite toda se divertindo, conversando dando altas risadas com aquela gata, mas se eu não concertar alguns ''detalhes''. vai ficar por isso mesmo. Boa Noite senhores.

Pensar demais no que a mulher esta pensando é sinal de carencia viu... Deveria ter ligado logo se estivesse com vontade, e nao ficar seguindo tanta receita de bolo amigo!
abraços
Sheik007

Aprendiz

thestone escreveu:Nunca diga que voce nunca vai conseguir algo de novo, voce nao tem noção do que o poder do foco é capaz de fazer, ou da complexidade da nossa mente. Nós todos temos potencial em infinito para conseguir objetivos, é só se esforçar

Voce pode ver um jogador de futebol profissional e falar, eu nunca vou conseguir ser igual esse cara. Sério? a unica coisa é que ele treinou muito mais que voce, mas potencial quase todo mundo tem, a nao ser q vc seja deficiente ou alguma coisa
Sim, ja me deram essa dica e mesmo assim agradeço pois sei que sou novo e ainda posso mudar. obrigado amigo.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853389 MANO, para de se auto-sabotar, pensa em qualquer coisa pra falar, aborde sem medo, se der errado elas perdem, você só tem a ganhar sempre, um fora = experiência, não pensa tanto assim, seja confiante, tenha uma boa linguagem corporal e fale bem, aprenda pnl se precisar, mas aborde, a conversa vem naturalmente, mas pense sempre "EU SOU O PRÊMIO"

espero ter ajudado, bom jogo o/
thestone

Aprendiz

Theplaereq escreveu:MANO, para de se auto-sabotar, pensa em qualquer coisa pra falar, aborde sem medo, se der errado elas perdem, você só tem a ganhar sempre, um fora = experiência, não pensa tanto assim, seja confiante, tenha uma boa linguagem corporal e fale bem, aprenda pnl se precisar, mas aborde, a conversa vem naturalmente, mas pense sempre "EU SOU O PRÊMIO"

espero ter ajudado, bom jogo o/

Sinceramente o que adianta falar tudo isso pro cara se o ego dele é gigante e nao permite? Enquanto ele nao conseguir conciliar o ego dele com a vontade de pegar inumeras mulheres nunca vai conseguir ser feliz

Se livrar do ego é fácil, é só pensar em todo o retorno que vc terá, e se alguem fizer uma cara de bunda depois voce manda uma cara de bunda de volta, seja homem de uma vez por todas..!
abraços