Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Sá

#853352 Holá pessoal, tenho pouca prática em abordagem fria, desde sempre saio com colegas betas que tem menas ousadia que eu, estou muito interessado em aprender, durante a semana converso com colegas de escola, de curso ( na rua as vezes) e nesse caminho vejo a quantidade de mulheres gostosas que tem na rua e fico doido para que chege final de semana para poder treinar mas quando a bendita chega eu vejo que nao tenho wing e tenho um blockeio orrivel de sair sozinho um blockeio muito maior do que minha AA do que conversar com estranhos no caminho de minhas instituiçoes. Gostaria que me ajudadecem ! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#853358 Sinceramente cara...você por acaso vai precisar de um Wing para closar alguém ?
Vai precisar de ajuda de um wing para pôr uma camisinha ?
Vai precisar de um wing para ganhar um boquete ?
Não né,então ponha na cabeça.Wing é uma muleta,não uma perna...
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#853369 Bom cara, as vezes sair sozinho é melhor que se imagina...

Quando estava começando eu sai muito sozinho, porque no fundo tinha vontade chegar nas HBs, mais pela puta AA não chegava, então como andar sozinho é complicado e ruim, a necessidade me vazia conhecer as mulheres..

Usava o indirect dizendo que não era do bairro e gostaria de saber aonde era local X, usava o direct quando animava, mais preferia meu NATURAL largado mesmo...

Pra perder a timidez amigo...

SÓ DEPENDE DE 2 FATORES...

Pare de arrumas DESCULPAS...

E LIGUE O FODA-SE...
Theplaereq

Veterano - nível 10

Great Majuu escreveu:Sinceramente cara...você por acaso vai precisar de um Wing para closar alguém ?
Vai precisar de ajuda de um wing para pôr uma camisinha ?
Vai precisar de um wing para ganhar um boquete ?
Não né,então ponha na cabeça.Wing é uma muleta,não uma perna...

Bem isso mesmo... cara, o wing pode ajudar muito, mas se você for sozinho e demonstrar atitude, e mostrar que ela não te intimida, pode deixar a situação favorável pra você, sem falar nos wings pilantras que existem...

Aborde mulheres, erre, e aprenda como acertar, se acertar de primeira, melhor ainda kkkkk, bom jogo o/
raphaelrpg

Aprendiz

#853374 Brother se vc não tentar sozinho , vc vai acabar preso ao seu wing , uma dica minha faz mais amigos e tenta conversar com os amigos desses amigos , sem que eles te apresentem , alem de aumentar seu circulo social sua AA some em poucos dias
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#853397 No início muitos de nós passamos por isso. Já passei por isso, a gente na verdade precisa do nosso wing porque ele geralmente vai te passar confiança antes do approach, dar aquele velho empurrãozinho. Mas como disseram acima, não faça disso tuas penas, faça disso uma muleta, Wings servem pra auxiliar apenas, não fique preso à "só vou sargear se eu tiver alguém do meu lado com meu wing".
Um bom treino para sessar essa necessidade é dar approachs em DayGame, você perde esse limite iniciante.

Abraços.

Jhonnies
Leonardo Sá

#853475 Imagem Galera muito obrigado mesmo, suas opiniões me deram um levante, vou tomar vergonha na minha cara e vou largar minha dependência, voces sao de ++ abraçs ! Imagem
diegocintra

Veterano - nível 10

#853480 Este video vai demonstrar exatamente pelo o que vc esta passando!

Vou deixar com vc dois desafios para perder a AA, aborde dizendo:

- Eu vim aqui conversar com vc, pq eu quero que vc me de um fora!

- Preciso te fazer uma pergunta mto séria, quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

Leia os meus relatos, eu sempre sargeio sozinho, e mesmo assim me divirto, nao estou me achando, é só pra demonstrar que não precisamos de ninguem para pegar uma mulher