- 16 Out 2013, 10:58
Muito bom kkkkkk Maneiro que todas mulheres fala minha amiga tá me abandonando
Parabéns pelo KC . Sucesso!!!
Parabéns pelo KC . Sucesso!!!
Adrian Villar escreveu:Noite de domingo na Vila Country? Haha
Antes de mais nada, parabéns pelo KC.
Mas pelo estado etílico dela, qualquer coisa que se falasse era óbvio que ia closar.
E outra, não se pode dizer que esse é o primeiro infield (Night) do BR. Além de que, não houve interação, não houve nada. O teaser me chamou atenção, sendo que o teaser é 2/3 do vídeo original.
Mas enfim, sugiro seguir o estilo de vídeo dos irmãos Sabetta. Os caras mandam super bem, e com uma interação mais foda.
Mas está no caminho certo. Parabéns!
VicBonan escreveu:Adrian Villar escreveu:Noite de domingo na Vila Country? Haha
Antes de mais nada, parabéns pelo KC.
Mas pelo estado etílico dela, qualquer coisa que se falasse era óbvio que ia closar.
E outra, não se pode dizer que esse é o primeiro infield (Night) do BR. Além de que, não houve interação, não houve nada. O teaser me chamou atenção, sendo que o teaser é 2/3 do vídeo original.
Mas enfim, sugiro seguir o estilo de vídeo dos irmãos Sabetta. Os caras mandam super bem, e com uma interação mais foda.
Mas está no caminho certo. Parabéns!
Adrian, cansamos de Phone Close de daygame.
e daqui uns anos, quem sabe alguém consegue de novo um KC igual a esse em menos de 2 min em uma HB 9... pelo o que fiquei sabendo, Alê não deu pull pq tva gravando mais 4 KCs.
Enquanto isso, a gente fica lendo relatos de campo de uma imaginação invejável.
Valeu Alê, foi um prazer inimaginável ter treinado com vocês da Social Arts, não liga pra esses invejosos não..