Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#853501 Po galera acontece isso com vcs ? Tipo em boates tem dias em que pegamos a grande maioria mas tem outros dias em que nao pegamos ninguem ... acontece direto isso cmg , respondam por favor e o motivo disso , tem a ver com vibe ?
Capitao america

Veterano - nível 3

#853509 Sim cara, tem dias que saio e nao consigo nenhum close acontece , mais nao por falta de abordagem , mais tem dias que vc nao consegue pegar ninguem é assim mesmo , Mais o importante é chegar socializar fazer seu social proof naquele lugar e se tem alguma HB na boate que te agrada , vá e aborde faça seu jogo, quem sabe nao consegue closar , Abração
Telles18

Veterano - nível 3

#853515 Fala parceiro blza?

Pow isso acontece sim, quem nunca passou por isso atire a primeira pedra.
Mas tu não pode deixar isso afetar seu inner game se não tu vai ter mais resultados negativos do que positivos.

Vlw e bom jogo ai. Imagem
Ivenberg

Veterano - nível 1

#853593 cara...acho que não é só em relacionamento que acontece isso e sim na vida em geral nem sempre acontece como queriamos e tem dias que estão ótimos e outros nem tanto, creio que existe algo oculto ai srsrsr depende das crenças e da energia que criamos antes de sair ou fazer algo
Souza Souza

Aprendiz

# T7 # escreveu:Acontece com todos, indiferentemente de field ou nível de jogo.

Concordo, existem algumas variáveis envolvidas, o pessoal as vezes acha que sedução é ciência exata, se fizer isso vai acontecer aquilo. Até tem como se preparar e criar um ambiente favorável, agora não existem essa de que pq pegou várias mulheres em uma noite, irá pegar em outra. Inner game é algo que varia, assim como o humor das mulheres que estão na noite. O ideal é se trabalhar internamente pra ficar com inner alto independente do resultado.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853607 Acontece cara, não deixa isso mudar o teu jogo, ou até te fazer desistir, leva como experiência cada dia bom ou ruim, isso é normal, as vezes tem a ver com a vibe sim, as vezes é só um dia ruim kkkk, mas isso é normal.

Bom jogo o/
Eros32

Veterano - nível 10

#853622 Acontece com todos, pode apostar! Independente do grau de aprendizado ou da própria vibe. Têm dias q parece que nada da certo. O famoso "dia da caça". O importante é não se abater por dias assim e saber q cada dia se apresenta de forma nova. E tudo pode ser diferente.

Sucesso!

Eros
pedro.witor

Veterano - nível 6

#853890 Isso é muito comum cara. Acho que o primeiro erro que se comete, pelo o menos comigo, é ir pra uma festa pensando só em pegar mulher. Pq quando chega lá já fica todo ansioso só olhando pras mulheres e no final não pega nada.
Meu conselho é. Vá pra festa, mas vá com o intuito de se divertir primeiramente, se pegar alguém ótimo, se não, foi ótimo também.
Vá com seus amigos mais próximos, que ai não tem como não rolar putaria. Quando se está bem no ambiente, seu inner aumenta consequentemente e se pega mulher fácil. Se for pra ir só, eu particularmente nunca fiz isso, mas tem que estar com o inner inabalável antes.
Vlw.
Cuequinha

PUA EXPERT

#853895 Muito normal! Meu irmão na viagem em que fizemos começou a chorar (bêbado é foda hahahaha) por ter dado 12KC em um dia e no outro 1KC, alegando ser "inconstante". O problema dele é que ao invés de ele desencanar pra isso ele encanou muito mais!! Resultado foi que começamos a fritar na pista por 1 hora direto, ele acabou perdendo essa aura negativa e deu mais 2KC antes de ir embora! Nem de perto foi como o score da outra festa, mas quem liga?

Uma coisa que vocês tem que aprender é parar de ligar só pra pegar mulher, isso tá no plano, mas não é só isso que faz uma festa ou um ambiente memorável. É como um copo d'água, pra encher você tem que colocar água até o topo, digamos que pegar mulher são apenas alguns pingos :)

Abração parceiro!