Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thestone
#853570 É idiota mas eu tenho um tipo de mania... eu não jogo 100% do tempo, e então quando alguma mulher vem falar comigo e eu estou sem a mentalidade acaba me pegando de surpresa, e eu acabo perdendo uma oportunidade

como ficar mais ligado pra esses momentos de sorte e nao deixar tantas oportunidades passar?

porque normalmente eu sou pego de surpresa ai ja era, quando eu quero jogar eu jogo bem, muito bem, mas tenho que estar na mentalidade certa

abraços

teve um dia no navio que eu e uma garota parecia nao conseguir achar nossos dormitórios, eu disse "estamos perdidos".. ai ainda procurando ela me aparece do nada na minha frente esperando eu falar alguma coisa... resultado banquei a pedra imovel e deixei a chance passar ja que eu nao estava em estado de jogo naquele momento

e vamos ser sinceros, jogar 100% do tempo deve ser um saco, eu nao aguentaria, o que fazer pra nao ser pego despreparado por uma hb?
thestone
#853574 Outro dia uma modelo disse que nao tinha como ir embora, na hora eu nem pensei e disse de cara "pega um taxi" sendo que eu poderia oferecer carona... ser pego de surpresa ainda é meio estranho pra mim e eu sempre me comporto errado
Kage
#853576 Você acha que deve ser um saco jogar 100% do tempo? Já tentou? Se não, tente e veja se realmente é um saco.

A única coisa que posso te aconselhar, é o óbvio. ESTEJA SEMPRE NO CLIMA, se você vai jogar ou não, aí é você quem decide. Se uma HB que me interessa vem falar comigo, eu jogo com ela. Se uma HB que não me interessa vem falar comigo, eu não jogo.

A questão é você saber o que quer e ter controle sobre si mesmo. Você não precisa jogar se não quiser, o importante é estar SEMPRE PRONTO.

Abraços.
mmcotrim
#853577 N vai ser toda vez que voce vai estar no clima, tudo na vida vai ter um momento chato mas teremos que fazer acontecer, apenas esteja preparado para isso, mesmo quando n estiver com muita vontade mas sempre seja consistente
cacador_kyo
#853580 Como assim não ter clima pra jogar vei?Eu particularmente penso em sexo 25h por dia to mandando C&F´s até nas hb´s que não me atraem.
Quando vc fala jogar 100% do tempo deve ser um saco. Sim pode ser, isso se quando vc joga vc não é vc mesmo então é lógico que deve ser um saco, mas se seu jogo for algo mais natural ai vc joga e se diverte sendo vc mesmo.
Seja um cara safado, quase um pervertido kkkkkkkk que vc estará sempre no clima
diegocintra
#853581 Acho que isto pode responder sua duvida

Ivenberg
#853592 não jogue...simples, vc não é obrigado a estar sempre no clima para jogar Imagem
Theplaereq
KagePUA escreveu:Você acha que deve ser um saco jogar 100% do tempo? Já tentou? Se não, tente e veja se realmente é um saco.

A única coisa que posso te aconselhar, é o óbvio. ESTEJA SEMPRE NO CLIMA, se você vai jogar ou não, aí é você quem decide. Se uma HB que me interessa vem falar comigo, eu jogo com ela. Se uma HB que não me interessa vem falar comigo, eu não jogo.

A questão é você saber o que quer e ter controle sobre si mesmo. Você não precisa jogar se não quiser, o importante é estar SEMPRE PRONTO.

Abraços.

basicamente isso, sempre assim que acordar, ouça uma música que te anime, leia algo que te alegre pra jogar, aí você não ser pego de surpresa, e sim selecionar as que você quer.

Bom jogo o/