Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#853651 Saaaalve sedutores de plantão!

To com uma duvida e queria a humilde e sincera opinião de vocês. Eu tive um relacionamento conturbado com uma HB9 a uns anos atras, na época não conhecia e PUABASE e me considerava pior que um dos piores BETA. O relacionamento terminou de uma forma desagradavel, a HB disse pra todos que eu tinha batido nela e era mentira é claro, eu dei sorte de não ser preso ahuahuahu. Um mes depois ela começa a namorar o filho do pastor da igreja que ela frequenta. Depois de um tempo eu percebi que ela tinha dito aquela mentira porque ela tinha o hábito de se machucar, e ela tinha feito isso no dia que ela terminou, se por acaso o namorado dela descobrisse que ela fazia isso era termino do relacionamento na hora. Me afastei e comecei a praticar tudo que aprendi no forum. Quase 2 anos depois do acontecido o relacionamento dos dois terminam(não sei quem terminou), e ela vem me procurar, dizendo que esta arrependida de ter maltratado e feito tudo isso com alguémque amou ela e talz... Eu fiquei na minha, sempre a tratando com frieza, me mostrando inacessível e as vezes com indiferença.

Como eu estou numa fase boa como vcs podem observar: http://www.puabase.com/forum/nightgame-epico-1-fc-e-1-kc-quente-t87640.html, eu pedi conselhos a dois amigos, e eles disseram pra eu tentar um FC na mina.

Então, o que vocês acham, eu tento um FC na minha ex (na época nós nunca closamos) ou eu deixo isso de lado e aproveito minha boa fase com outras?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#853707 Vc pode tentar, se quiser, se sentir tesão por ela e principalmente SE VC NÃO FOR BALANÇAR EMOCIONALMENTE pq ela não vale a pena...depois de tudo o q ela fez é complicado...MAIS COMPLICADO AINDA SE VC ENGRAVIDAR UMA PORRA DESSAS...então se tiver afim de tentar, muito cuidado amigo...esse tipo de mulher é problema certo...

Te pergunto....ela realmente vale a pena? mesmo q somente para um FC?

abraço...

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

jed escreveu:Vc pode tentar, se quiser, se sentir tesão por ela e principalmente SE VC NÃO FOR BALANÇAR EMOCIONALMENTE pq ela não vale a pena...depois de tudo o q ela fez é complicado...MAIS COMPLICADO AINDA SE VC ENGRAVIDAR UMA PORRA DESSAS...então se tiver afim de tentar, muito cuidado amigo...esse tipo de mulher é problema certo...

Te pergunto....ela realmente vale a pena? mesmo q somente para um FC?

abraço...

Valeu Jed, sempre há o risco de me balançar emocionalmente com a HB, mas eu to mudado desde que conheci o PUA, eu estou mais racional, e também vou procurar ter outros relacionamentos para não me envolver afetivamente com ela. Na verdade eu estou louco pra closar ela. Depois do FC vou jogar fudidamente com ela. E sobre o lance de gravidez eu nem posso pensar nessa hipótese, vai sem com camisinha mesmo ahuahuahua

Abraço

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#854039 Ajuda ae galera, depois disso eu sai com a HB ontem, e ela me chamou pra sair hoje. Ela ta no meu vacuo. O que vcs acham, eu pego, como e vazo; deixo isso de lado; ou reato o relacionamento (o que não quero fazer kkkkk)
Natur@ll

PUA EXPERT

#854043 Acho que vc tá esperando alguém dizer: vai lá e closa.

Simples. Vai lá e closa.

Quando passa muito tempo SEMPRE esquecemos das coisas ruins que passamos em relacionamentos. Se o que aconteceu te afetasse como eu li, vc não closava. Mas vai em frente, cara, basta closar como se fosse qualquer uma.

Criador do tópico

dennis borges

Aprendiz

#854079 Agora que eu to jogando de acordo com as 'regras' do PUABASE eu tenho uns 4 RMLP, e to pensando em namorar com uma dessas, closei 2 na sexta passada, a safra ta boa, não posso perder oportunidade Imagem
Theplaereq

Veterano - nível 10

#854113 Geralmente é só um flashback que rola, mas cuidado, pode ser cilada mano, se você ainda gostar dela conversa e vê no que dá, mas se quiser sair e curtir, melhorar seu jogo, não hesite em fazer isso tbm.

Boa sorte, e bom jogo o/