Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#853701 Não sei se tá na seção certa, mas como sempre posto aqui então vai isso.

Eu sempre cozinhei a banho maria uma hb aí que eu não queria pegar pq eu gostava de outra e ela sempre me deu mole. Curtia fotos minhas no face, disse pra um amigo que eu era bonitinho.

Só que sei lá, ela começou a namorar e eu exclui ela do face.

Pra minha surpresa dois meses depois ela me adiciona de novo toda triste que o ex dela terminou, me falando pq eu exclui ela e blá blá blá. Inventei que hackearam meu face e ela acreditou.

Ficou com uns papos então de que tava carente, que não tinha companhia pra sair. Aí pensei, caralho, to morando sozinho e ainda moro em um bairro cheio de opção pra sair e ainda por cima não to mais com ninguém. Me mostrei todo prestativo e convidei ela pra vir pra cá. Aí ela me diz, quando der eu vou. Então eu mesmo encerrei a conversa e disse, to saindo agora, uns amigos me chamaram pra um lugar x.

No dia seguinte falei com ela um pouco e mandei o mode one.
Vem pra cá passar um fds aqui comigo, vai dizer que vc não tá afim tb?

Ela responde.
Ah, quando eu for aí no seu bairro eu vou com uma galera e como vc mora aí aproveito e te chamo tb.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#853705 Tenho quase certeza de que ela esta jogando com você e fazendo joguinhos retardados...

Faz o que você fez com ela e deu certo, ignore-a por um tempo, e quando voltar a conversar dê outra desculpa, mais seja direto e diga realmente o que você quer, que é "chamar ela pra sair"...

Sucesso...
~Shark
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#853706 Vc foi "breve" nas explicações, mas pelo q eu pude entender vc passou com a "carroça na frente dos burros"...

Vc disse q ela é vadia...não sei até q ponto pq ela não entrou na sua quando falou sobre "vem cá, vamos transar"...sim foi isso q vc disse com essa conversa mole...

Me pareceu que vc tava muito confiante e subestimou a garota...não trabalhou certo a atração e o conforto...nota-se isso quando ela ignora o convite...vc foi muito direto imaginando ela ser de um tipo q talvez não seja...e mesmo q ela esteja se fazendo de difícil acredito q vc foi precipitado ao ser muito direto...

Essas são minhas impressões amigo...muitas vezes nos enganamos, é preciso ser confiante, mas até a confiança é prejudicial se for demais pq vc esquece de controlar os fatores que determinam se ela vai entrar na sua ou não.

Seja mais cuidadoso da próxima vez, não julgue antes de testar...

Grande abraço...
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#853716 Vc não tinha que exclui a garota do face so porque ela comecou a namorar, nada a ver isso aí.

Pela atitude inicial sua, posso entender porque talvez ela nao tenha saído com vc: Vc não quis ter trabalho. Mas não esqueca: toda mulher gosta de ser seduzida, mesmo quando ta afim do cara. Sempre odeia parecer vadia facil.
diegocintra

Veterano - nível 10

#853726 Você estava com o valor mais alto que o dela quando ela ti procurou e perguntou porque havia excluido ela do face, o seu erro foi não manter este valor, você acabou demonstrando estar necessitado quando a chamou pra ir na sua casa.

O que vc deveria ter feito era ter chamado ela pra ir em algum lugar, fazer com que ela se sentisse bem com vc e aquela atração que ela tinha voltasse a aparecer, e depois que vcs já estivem ficando ai sim vc a chamaria para ir na sua casa.

Ela não é uma vadia, pelo contrário, ela nao quis fazer nada assim tão fácil.
Theplaereq

Veterano - nível 10

NoLimitPlayer escreveu:compreendo sua revolta e seu reflexo...
mas uma boa primeira atitude é parar de chamar as mulheres de vadias

Concordo, cara, o respeito por elas é algo fundamental, e você não deveria se importar tanto com ela, lembra do básico cara "o prêmio sou eu, quem perde algo são elas" simples assim.

Bom jogo

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

diegocintra escreveu:Você estava com o valor mais alto que o dela quando ela ti procurou e perguntou porque havia excluido ela do face, o seu erro foi não manter este valor, você acabou demonstrando estar necessitado quando a chamou pra ir na sua casa.

O que vc deveria ter feito era ter chamado ela pra ir em algum lugar, fazer com que ela se sentisse bem com vc e aquela atração que ela tinha voltasse a aparecer, e depois que vcs já estivem ficando ai sim vc a chamaria para ir na sua casa.

Ela não é uma vadia, pelo contrário, ela nao quis fazer nada assim tão fácil.

Então, com todos esses IDI's dela tentei dar um mode one, mas logo no começo ela me cortou bruscamente. Não esperava que ela desse uma de fácil, mas no mínimo desse uma de desentendida pra eu continuar provocando ela. Aí que é foda. Fui direto esperando que ela desse uma de João sem braço e não. Mas md falar [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Ah, quando eu for aí no seu bairro eu vou com uma galera e como vc mora aí aproveito e te chamo tb[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff] me quebrou e me chamou implicito de Beta.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]To certo?[/highlight][/font]
DocHolliday

Veterano - nível 9

#853813 Se tem uma coisa que eu concordo com o MM (não curto esse método, mas tem coisa que não dá pra ignorar), é o fato de ser mais fácil transar quando se tem uma desculpa...
Você não precisava chamar ela pra passar um fds com você, ficou descarado que tu ia comê-la. Porém se tu chega e fala " vamos tomar um açaí aqui perto de casa." Ela vai fácil. Depois do açaí tu fala "nossa vou num casamento semana que vem e to numa dúvida fodida entre umas roupas... bem que tu podia ir lá em casa me ajudar a escolher." BUM! Ela vai, tu come e ela vai falar com as amigas "sabe como é né, amiga? Fui só olhar uma roupa com ele e aconteceu..."