- 22 Jul 2010, 01:58
ahhh Keekgeek agora vamos discutir um pouquinho no teu post!!!
sabe eu gostei muito da analogia do vinho no sofá da sogra,mas o exemplo aplicado a sedução....
não senti a mesma eficiencia,pelo contrário!!!
primeiramente um bom neg tem que ter além de um tom arrogante,um tom de humor(diferente de C/F que é metido e engraçado)(dessa forma ela não ficará puta e sempre um neg bem aplicado terá como reação um IDI),mas caso essa parte do humor seja esquecida e a HB fique puta porque você tirou ela de tempo de forma arrogante apenas(insulto) ,nem sempre poderemos controlar o dano,melhor seria orientar os PUAs a aplicarem negs de forma correta!!!
o que você postou nesse exemplo foi apenas um bom exemplo de PUSH/PULL!!!
de fato PUSH/PULL é uma técnica muito poderosa,mas tal orientação que postasse pode ser perigosa,pois se um PUA insultar alguma HB e notar que ela ficou puta da vida e depois for falar alguma coisa para agradar,não vai passar disso ,uma coisa pra agradar e é sim um DVI e te digo na maioria das vezes que o set já era!
sabe eu gostei muito da analogia do vinho no sofá da sogra,mas o exemplo aplicado a sedução....
Você: "Oiiiiiiiii....."
HB: "Olá..."
Você: "Nossa eu estava olhando vocês dali e percebi que são muito divertidas, então eu resolvi passar e dar um Oi "
Você: "Eu estou com uma dúvida, essa é uma festa de modelos?"
HB: "Sim, é a uma festa da Caras... bla bla bla"
Você: "Uhm... você deve ser então uma atriz, porque para modelo está meio gordinha..." Monster Neg
A HB nesse ponto fica vermelha e tende a te matar.
Nesse ponto você percebe que isto está acontecendo e solta:
Você: "Mas sabe, no mundo da moda, ou você é feia e anorexica, ou é gordinha e linda." Pow ! Damage Control.
não senti a mesma eficiencia,pelo contrário!!!
primeiramente um bom neg tem que ter além de um tom arrogante,um tom de humor(diferente de C/F que é metido e engraçado)(dessa forma ela não ficará puta e sempre um neg bem aplicado terá como reação um IDI),mas caso essa parte do humor seja esquecida e a HB fique puta porque você tirou ela de tempo de forma arrogante apenas(insulto) ,nem sempre poderemos controlar o dano,melhor seria orientar os PUAs a aplicarem negs de forma correta!!!
o que você postou nesse exemplo foi apenas um bom exemplo de PUSH/PULL!!!
de fato PUSH/PULL é uma técnica muito poderosa,mas tal orientação que postasse pode ser perigosa,pois se um PUA insultar alguma HB e notar que ela ficou puta da vida e depois for falar alguma coisa para agradar,não vai passar disso ,uma coisa pra agradar e é sim um DVI e te digo na maioria das vezes que o set já era!