Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#853844 Conheçi essa Hb(8) semana passada, marcamos um day 2 na casa dela, rolo FC, dai começo a dor de cabeça.

Ela é super carente, manda msg e quando não respondoo ela manda mais umas 3 seguidass falandoo pra não procurar ela mais, depois vem puxar papo novamente e isso me enche o sacoo

Eu quero manter a RMLP (FC bom demais) e essa historinha de carencia ta me encomodando demaiss, alguem ja passou algo semelhante pra me aconselhar a como manter a relaçãoo e não fica de conversinhaa!
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#853881 Ta acontecendo a mesma coisa comigo, a HB Mandou eu apagar o numero dela, apaguei ai a cocota não demora nem 5 minutos já manda um msg pedindo desculpa. Foda-se ela com essas loucuras vou curti.
Natur@ll

PUA EXPERT

#853886 Hahahaha, que furada, parceiro!

Passei por isso também, mas na época eu queria namorar, e a HB em questão atendeu aos meus requisitos de dedicação exclusiva. Mas como tu só queria curtir, o melhor é ir cortando aos poucos e modelando ao seu bel prazer, que com o tempo isso muda.

Sucesso,

Natur@ll
puabrother

Veterano - nível 10

#853997 Sei lá cara tenta conversar com ela ou então mete o loco, só come e vaza e fica na cafajestagem! Ai vai de você e do que ela tem a oferecer, se vale a pena conversar com ela ou não :)

Abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#854007 Mulher carente é cilada, na moral, cuidado com o tipo carente, que elas podem acaber tentando ferrar seu jogo, sério mesmo, e boa sorte pra fugir dessa dor de cabeça kkkkk, tem um livro que ensina como lidar com a situação, só que agora não to lembrando direito, mas se não resolver, manda a real nela ou uma pnl básica.

Boa sorte, e bom jogo mano o/