Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#854264 Cara na boa, muitas vezes temos comportamentos Beta e não percebemos!

O que aconteceu ai foi que você foi muito submisso, correu atras, colocou ela num pedestal, se apaixonou.. mergulhou na paixonite e isso te destruiu.

Vai por mim, desapega, sai dessa e busca outras. Tem muita mulher por ai, não fica chorando por uma que ja se foi.

Esses dias caminhando pelas ruas de uma metrópole parei para pensar sobre isso... olhava mulheres de todos os tipos na rua, era muita gente... o ser humano se perde entre ele mesmo, tudo é um cérebro e um esqueleto caminhando na rua. Não da pra se apegar, tua vida vale mais do que tudo!

Mulher você da um chute em uma macega e salta trocentas!

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

djcleitonhar escreveu:Cara na boa, muitas vezes temos comportamentos Beta e não percebemos!

O que aconteceu ai foi que você foi muito submisso, correu atras, colocou ela num pedestal, se apaixonou.. mergulhou na paixonite e isso te destruiu.

Vai por mim, desapega, sai dessa e busca outras. Tem muita mulher por ai, não fica chorando por uma que ja se foi.

Esses dias caminhando pelas ruas de uma metrópole parei para pensar sobre isso... olhava mulheres de todos os tipos na rua, era muita gente... o ser humano se perde entre ele mesmo, tudo é um cérebro e um esqueleto caminhando na rua. Não da pra se apegar, tua vida vale mais do que tudo!

Mulher você da um chute em uma macega e salta trocentas!

É, eu sei, sabotei meu próprio jogo. Mas ainda tô naquela fase de ficar sofrido. Agora mesmo tô com um puta nó na garganta e segurando (em vão) pra não chorar, haha.

Você tem razão, tem muita mulher por aí, não vale mesmo a pena ficar chorando por uma que já se foi... Espero que eu não demore pra aceitar isso de verdade.

Abraços, irmão Imagem
pedro.witor

Veterano - nível 6

#854298 Iai cara. Vejo que o tópico ta bombando mesmo. Já comentei umas coisas no começo e acredito que hoje tomei vergonha na cara com relação a minha situação e posso contribuir com a sua. Acho q quando estiver totalmente bem, escreverei um artigo sobre isso. Não igual ao que temos aqui que nos fala em procurar outras, tentar fazer outras atividades e tal, mas também relatar ao fundo as experiências ruins de quem não consegue fazer isso.
Sim...
Aconteceu algo hoje, de não muita relevância, que me fez confirmar a perda de toda a admiração que tinha por minha ex. Antes admirava ela e acho q por isso não consegui esquecê-la. Acreditava que ela era perfeitinha e sempre achava um motivo pra tentar defendê-la na minha mente.
Mas hoje percebo que defendia alguém que não merecia, que nunca soube merecer o amor que tive ou tenho, sei la, por ela. Falo amor, pq se essa porra não for amor, não quero sentir o que realmente é. kkkk
Acho q pra homens e mulheres, se vc "entrega seu coração" a outra pessoa, ela pode não ser recíproca, mas ao menos tem que respeitar isso sabe. Quando chega ao ponto de a outra não valorizar vc ser um cara especial que a ama e só sabe pisar em vc, eh pq ela nunca mereceu esse sentimento.
Como falei antes, não conseguimos esquecer pq ainda achamos que tem volta e ficamos colocando falsas esperanças em nossa mente. Mas quando realmente aceitamos que é o fim, como aceitei hoje, tenho certeza que o esquecimento vai vir pra valer.
Por isso lhe dou esse conselho.
Se a mulher não veoi atrás até agora, acho q se passar 2 semanas depois de vc mostrar todo o amor e ela não vir atrás, pode ter certeza que não virá. Pelo ou menos não até o dia em que levar um pé na bunda e pensar em quem realmente a amou.
Não fique alimentando falsas esperanças na sua cabeça, pq só irão fazer vc perder tempo e sofrer.
Falei tanto o que vinha na minha cabeça que acho que o texto ficou grande, mas espero que a mensagem que quis passar seja compreendida.
Desejo muito sucesso pra vc, pq eu irei correr atrás do meu.
Abraço.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#854302 @pedro.witor

Pois é, na verdade o que sinto por ela não é amor. É só um apego muito grande, oriundo das coisas que passamos, que fizemos, da intimidade e do carinho que criamos durante esse curto período de tempo no qual ficamos juntos.

Tá sendo difícil pra mim entender o que aconteceu, por que "acabou" assim, de repente, e que pra ela o pouco que tivemos não tenha significado nada... Ainda pouco lutei comigo mesmo pra não ficar chorando quando veio, de repente, aqueles flashes que temos, sabe?

Talvez a gente se veja amanhã, pois estudamos no mesmo local. Aí é que vou ver realmente como estamos. Se acontecer algo relevante e este tópico ainda estiver aberto, postarei aqui o nosso"encontro". Mas não estou nem um pouco otimista...

E o tópico tá bombando mesmo, rs. Fico feliz por perceber que temos amigos virtuais aqui, com quem podemos contar nos momentos bons e ruins. Porém, fico triste ao perceber que esse problema acontece com muita gente legal como você e nossos companheiros de fórum.

Abraços e muito obrigado pelo apoio, irmão. Desejo tudo de bom pra você também Imagem
-

Espero sinceramente que este tópico ajude não só a mim, mas qualquer outro membro que esteja passando por uma situação parecida. Além disso, fiz uma pesquisa no fórum e encontrei alguns tópicos que podem ajudar:

http://www.puabase.com/forum/como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-e-como-nao-se-apaixonar-t87095.html

http://www.puabase.com/forum/ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

http://www.puabase.com/forum/ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

http://www.puabase.com/forum/vivendo-e-aprendendo-namoro-t86310.html

http://www.puabase.com/forum/projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

A maioria trata sobre ex-namoradas e manter um relacionamento... Bem, no meu caso não chegou a ser "namoro" mesmo, mas como acredito que isso é apenas um status, podemos dizer que tive um pequeno relacionamento, rs.

Abraços, irmãos PUAs! Imagem
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
Natur@ll escreveu:
Protagonista escreveu:Passei por uma situação parecida recentemente brother, e te digo por experiência própria, não é bem como dizem por aí: "ah, pega várias que tu esquece ela já já", eu fiquei com várias depois dela, inclusive garotas que corriam atrás de mim e tudo o mais, mas pra mim não eram do "mesmo nível" que ela, se é que me entende, ela era pra "namorar", e só agora, mais de mês depois da nossa última ficada, comecei a ter um lance com uma de "mesmo nível", melhor até, guria pra namorar também, agora vejo como a de antes não era tanta coisa assim e já nem penso tanto nela, logo, logo, não passará de uma página virada (não sei porque, mas creio que ela vai voltar a me procurar uma hora, mas comigo não tem vacilo, superei, superei).

Então, meu conselho é esse: conheça novas pessoas, você vai acabar encontrando alguém, importante não quer dizer insubstituível, e preencha seu tempo sempre, porque o ócio é o pior inimigo nessas horas, até!

Essa não entendi. No início do texto vc diz: "e te digo por experiência própria, não é bem como dizem por aí: "ah, pega várias que tu esquece ela já já"". Mas no final reafirma o contrário: "guria pra namorar também, agora vejo como a de antes não era tanta coisa assim e já nem penso tanto nela".

Cara, a única saída é outra mulher. Enquanto vc achar que aquela é especial, é pqê está sendo afetado pelo apaixonamento. É difícil, eu sei, realmente colocamos a pessoa no pedestal, isso pqê ainda não estamos closando o suficiente. Falo por experiência própria: quando vc está vivendo intensamente, closando várias, acaba a paixonite.

Sucesso,

Natur@ll

Bom, acho que não ficou tão claro, mas o que eu quis dizer é que eu tinha uma "paixão", e pegar várias aleatórias não me ajudou, só comecei a superar no momento em que me envolvi com alguém "melhor", ou seja, qualidade > quantidade, até! Imagem

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#854600 Só mais um update. Hoje não nós vimos, mas ela postou umas coisas que soaram como indiretas.. Coisas como "só gostar de quem não gosta dela", coisas sobre solidão, blá blá blá (eu não tinha visto, mas um amigo meu me falou de um texto que ela postou e ai pronto, fiquei fuçando redes sociais. My bad).

De qualquer forma, hoje tô menos desesperado que ontem. Tive um dia bem cheio, troquei uns beijinhos bem de leve com uma menina Imagem (tenho um carinho muito grande por esta garota, um dia escrevo um relato sobre ela), conversei com amigos, ri bastante... Enfim, tô vivendo! Imagem Não digo que é fácil, temos que matar um leão por dia. O foda é quando chega a noite e eu fico lembrando dela. Mas vai passar.

Muito obrigado pelo apoio, está sendo muito importante pra mim.
Abraços!