- 14 Out 2013, 22:40
Passei por uma situação parecida recentemente brother, e te digo por experiência própria, não é bem como dizem por aí: "ah, pega várias que tu esquece ela já já", eu fiquei com várias depois dela, inclusive garotas que corriam atrás de mim e tudo o mais, mas pra mim não eram do "mesmo nível" que ela, se é que me entende, ela era pra "namorar", e só agora, mais de mês depois da nossa última ficada, comecei a ter um lance com uma de "mesmo nível", melhor até, guria pra namorar também, agora vejo como a de antes não era tanta coisa assim e já nem penso tanto nela, logo, logo, não passará de uma página virada (não sei porque, mas creio que ela vai voltar a me procurar uma hora, mas comigo não tem vacilo, superei, superei).
Então, meu conselho é esse: conheça novas pessoas, você vai acabar encontrando alguém, importante não quer dizer insubstituível, e preencha seu tempo sempre, porque o ócio é o pior inimigo nessas horas, até!
Então, meu conselho é esse: conheça novas pessoas, você vai acabar encontrando alguém, importante não quer dizer insubstituível, e preencha seu tempo sempre, porque o ócio é o pior inimigo nessas horas, até!