Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PobreLouco

Aprendiz

#853862 Eai amigões, estou com uma dúvida muito grande. Eu não tenho muito tempo do dia para sair e socializar com as pessoas, trabalho a tarde inteira até mesmo á noite. Trabalho em um supermercado, onde aparece inúmeras mulheres e meninas lindas todos os dias, só a um problema.

Elas não me vêem, passam, perguntam, esbarram, empurram e nada...
tento dar uns idis por olhares e nada...

É estranho como se eu não existisse, eu não tenho uma má aparência e eu não entendo.

O que fazer? Eu estou em uma má fase que já dura há alguns meses sem beijar, ou ter qualquer outro tipo de relação com uma hb. Eu não sei aonde está o erro. ME AJUDEM!!?
.dot

Aprendiz

#853864 Você quer uma formula magica?

Ela não existe, primeiro, não dependa desse tipo de atenção, ser notado ou não é questão de momento, e independente de tudo isso não vai significar nada, pois você, no ambiente de trabalho não fará muito.

O seu problema provavelmente é de postura, melhore sua linguagem corporal, trabalhe sua voz, melhore a si mesmo. E por favor, assuma o fato de que toda interação depende do homem, vá em frente e inicie a conversa, mesmo que seja superficial, já é um motivo para elas voltarem no supermercado. Seja ousado, isso vale muito no jogo da vida.

E mais do que tudo isso, dê o melhor de si, e se socialize com seus superiores, seu objetivo é subir de cargo.
Nativex

Veterano - nível 10

#853866 Fala PobreLouco! Tranquilo?

Cara, não é culpa sua! Tem um professor de psicologia da usp que fez uma pesquisa sobre invisibilidade social. Em seu estudo, ele trabalhou em meio espediente como gari por um semestre na própria usp. O resultado é surpriendente, mesmo alunos que o consideravam o melhor professor do curso, e colegas de trabalho, passavam por ele quase diariamente e nunca o reconheceram.

Não quero desmerecer sua profissão, mas há cargos que são praticamente invisíveis, por mais absurdo que isso pareça!

Meu conselho para você é não deixar que isso se internalize. Não leve para o lado pessoal. Se você está tendo problemas com auto-estima, teste uma aproximação em outros ambientes. Por mais difícil que seja, tente arrumar um tempo para sair. Provavelmente, você perceberá que o problema não é com você.

Espero que eu tenha ajudado, e se precisar de uma força, pode chamar! Imagem

Abraço!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853877 Tenha atitude, melhore sua BL, aprenda sobre pnl, mano, não desanime, tempos ruins são normais, o tempo bom vem logo depois, agora é você fazer acontecer, boa sorte, e bom jogo o/
EngLeo

Veterano - nível 3

#853888 Para ser notado você precisa ter uma boa BL e o Inner... tem muito material aqui no forum só pesquisar.... Ahhh tem outra coisa que também ajuda, musculação, eu acho que a soma de uma boa BL + um corpinho sarado ja é meio caminho andado para atração.

Abraço
youngmystery

Veterano - nível 9

#853892 Aa gente, ele tá se sentindo mal, quer que eu chame a mamae?

Cara, o começo do comentário foi so pra causar impacto, esquece toda essa porcaria de BL IDI com o olhar, etc...

Lembre-se elas estão na merda do supermercado para fazerem compras e não pra achar um macho pra foder com elas cara.

Sabe tudo isso que te dizem sobre psicologia? Esqueça essa poha toda. O importante é apenas agir como o grande mestre Paulo Ford dizia: "Se ache o cara mais foda do mundo que ela também achará o mesmo"(não sei se foram essas as suas palavras).

Você quer ser visto? Vai pro sinal rebolar no capô dos carros que todo mundo vai te ver, lembre-se também que se tu quer uma mulher esses joguinhos de IDI com olhar, NEG's, essa merda toda é tudo enrolação o importante é você chegar mostrar que é macho de verdade, confiar em si mesmo e pronto cara.

Espero ter ajudado um pouco. Abraços!!
Duff

Aprendiz

#853896 E ai cara, tudo certo contigo?

Vou deixar aqui 3 conselhos baseados em experiências pessoais:

1º Seja o melhor naquilo que você faz.
Mude e provocará mudança no seu ambiente, não fique esperando nada cair do céu, não culpe a falta de tempo. Seja sociável com todos ao seu redor (de crianças a idosos) especialmente as HB's
Você trabalha com público, a melhor maneira de desperta o interesse de HB's é agindo diferente do comum. Como?
Tenha uma visão positiva da vida, seja gentil com as "clientes", faça brincadeiras, elogios...

2º Não seja reativo.
Essa é uma velha frase, mas que não vale apenas para sua reação com as HB's e sim com a vida.
De quantas mulheres você precisa para ser feliz?
Nenhuma! O que você precisa é ser feliz, ter objetivos na vida e correr atrás deles!
Quem não vai querer estar ao lado de uma pessoa feliz? As mulheres vão te ver com outros olhos meu caro, pode ter certeza!

3º Evolua.
Tenha a meta de subir de cargo como o .dot disse se socialize com os seu superiores e de o melhor de si, saiba onde quer chegar profissionalmente e encontre os meios para alcançar esse objetivo.
A profissão pode sim influenciar na primeira impressão que as HB's tem de você como o Nativex mencionou.
Cabe a VOCÊ MUDAR essa impressão.

Espero ter ajudado.
Abraços!