Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#853902 Fala galera, tenho jogado com uma HB e já estou no "ponto certo" com ela para finaliza-lá,porém estou com dificuldades em mover ela para um lugar mais tranquilo por dois motivos:
1. Ela está sempre rodeada de pessoas,para onde ela vai vem muitos caras juntos,o que dificulta eu mover ela tanto pelo fato "social" quanto pelo fato de ela não ficar sozinha
2. Ela faz aquele tipo "santinha" sendo assim(e devido a minha pouco experiência) não sei qual a forma correta de mover ela
Como devo mover ela em um caso como esse? No caso de uma resistência final como devo passar ela?
youngmystery

Veterano - nível 9

#853903 Pega algum contato dela caso ainda não tenha, marca um encontro com ela e diga que quer ter um dia muito bacana com ela e por isso quer que seja apenas vocês dois, dependendo do seu objetivo você escolhe o lugar.

Por exemplo, se quer um KC, chama ela pra um cinema que apesar de muito comum é eficaz ou entao uma volta num parque, o do Ibirapuera por exemplo que é muito bom pra isso caso vocês sejam da capital.

Caso queira um FC chame ela pr assistir um filme com você na sua casa.

Enfim, não é muito difícil isolar a garota, basta ter um pouco de sagacidade e criar oportunidades. Espero ter te ajudado cara. Abraços!!
youngmystery

Veterano - nível 9

#853906 Só mais uma dica, já que você diz que ela faz a linha "santinha" eu te aconselharia a sair com ela umas duas vezes no mínimo antes de tentar partir pra um FC, e se você gostar dela não se envergonhe de tentar algo sério com ela.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

youngmystery escreveu:Pega algum contato dela caso ainda não tenha, marca um encontro com ela e diga que quer ter um dia muito bacana com ela e por isso quer que seja apenas vocês dois, dependendo do seu objetivo você escolhe o lugar.

Por exemplo, se quer um KC, chama ela pra um cinema que apesar de muito comum é eficaz ou entao uma volta num parque, o do Ibirapuera por exemplo que é muito bom pra isso caso vocês sejam da capital.

Caso queira um FC chame ela pr assistir um filme com você na sua casa.

Enfim, não é muito difícil isolar a garota, basta ter um pouco de sagacidade e criar oportunidades. Espero ter te ajudado cara. Abraços!!

Cara valeu pelo feed,porém levar ela para um 2 day vai ser difícil porque ela é do mesmo condomínio que eu e devido a fatores sociais duvido muito que ela aceite um "encontro",por isso queria poder finalizar ela sem precisar do encontro só movendo ela para o meu apartamento ou o dela ou algum outro lugar dentro,como em uma balada movendo ela para o canto.
puabrother

Veterano - nível 10

#853911 Bom dia jogador!! Primeiro de tudo, você deve criar uma conexão com ela - com teor sexual e confortável - em que ela entenda que você é um cara que ela beijaria (sem estar na famosa Friendzone) e que confie em você (aí está a necessidade do conforto). Tente no grupo puxar ganchos e falar com ela, e qualquer coisa é pretexto pra tirar ela do lugar, isso vai depender do contexto da conversa. Você pode puxar por um assunto específico ou pode simplesmente mandar um:

"Cara, vamos pra outro lugar que eu preciso te contar uma coisa muito séria." - nesse caso, se o clima estiver muito tenso, pode rir e falar que é brincadeira, mas que é verdade (dar uma confusão mental nela).

Pontos importantes:
- SAIA ANDANDO APÓS FALAR! Você conduz, não espere que ela saia primeiro, simplesmente saia, simplesmente tome posição, entendeu?
- NÃO PERGUNTE! Você não precisa de permissão pra falar o que pensa, não pergunte se ela quer sair, se ela quer ir pra outro lugar, simplesmente a chame e saia!
- SIGA ESSES 2 PONTOS QUE EU TE FALEI, PELO AMOR DE DEUS!! :D

Espero ter ajudado parceiro!! Abraço e sucesso!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

puabrother escreveu:Bom dia jogador!! Primeiro de tudo, você deve criar uma conexão com ela - com teor sexual e confortável - em que ela entenda que você é um cara que ela beijaria (sem estar na famosa Friendzone) e que confie em você (aí está a necessidade do conforto). Tente no grupo puxar ganchos e falar com ela, e qualquer coisa é pretexto pra tirar ela do lugar, isso vai depender do contexto da conversa. Você pode puxar por um assunto específico ou pode simplesmente mandar um:

"Cara, vamos pra outro lugar que eu preciso te contar uma coisa muito séria." - nesse caso, se o clima estiver muito tenso, pode rir e falar que é brincadeira, mas que é verdade (dar uma confusão mental nela).

Pontos importantes:
- SAIA ANDANDO APÓS FALAR! Você conduz, não espere que ela saia primeiro, simplesmente saia, simplesmente tome posição, entendeu?
- NÃO PERGUNTE! Você não precisa de permissão pra falar o que pensa, não pergunte se ela quer sair, se ela quer ir pra outro lugar, simplesmente a chame e saia!
- SIGA ESSES 2 PONTOS QUE EU TE FALEI, PELO AMOR DE DEUS!! :D

Espero ter ajudado parceiro!! Abraço e sucesso!

Ajudou sim! Só mais umas perguntas,primeiro como criar uma conversa com teor sexual perto de muitas outra pessoas? No caso ela se faz de "santinha", o que dificulta mudar ela de lugar,então eu pensei que se criar conforto suficiente para conseguir levar ela para minha casa ficaria mais fácil finaliza-lá,como criar este conforto sem entrar na friendzone?
E por ultimo,esses dias tentei me isolar com ela,eu estava indo muito bem e quase tinha conseguido chegar no KC,porém como ela é sempre rodeada uns amigos dela apareceram e ficam rodeando a gente,nesse caso eu simplesmente tentei sair sem perder "valor",como eu deveria tirar eles sem parecer sem educação?(tenho um grande problema em aplicar muitas das técnicas puas pro isso)
puabrother

Veterano - nível 10

#854198 Bom cara, pra criar conversa com teor sexual perto de muitas outras pessoas você vai ter que ser malandro, eu digo no sentido de não ter medo da opinião alheia e de não ter medo se alguém for te amogar "OLHA LA ELE DANDO EM CIMA DELA!!" e se fizerem, negue tudo :D

Enfim, voltando ao assunto, qualquer conversa tem teor sexual quando você olha forte no olho dela, olhar firme de quem sabe o que quer (uma xoxotinha bem gostosa kkk), tenta usar o olhar rasputin nela sempre que lembrar, mas não seja um maníaco, faça piadas com duplo sentido que também ajudam - os famosos c&f - e cara, levar ela pra casa é muito mais difícil do que levar pra um canto, não faça isso! Acredite, não existem santinhas, todas tem hormônios e querem um macho, pode existir SAFADA ou SAFADINHA! Se você fizer como eu te dei de exemplo não tem o porque não funcionar cara!

No caso de amigos imbecis, o que você pode tentar fazer é tentar excluir ele discretamente usando negs corporais (entrando na frente dele) ou não deixar que ele participe ativamente da conversa, seja rapido com as opiniões dele etc. para que ele se sinta desconfortável e ejete! Ou se o cara for seu amigo fala pra ele "pera cara, to desabafando uma coisa com ela, já já se volta, sério", ou se for amigo de verdade fala "porra filho da puta to tentano pega ela sai daqui kkkkkk"

Sair sem perder valor é uma boa, agora você tem que dar seu jeito, isola ela pra um canto que realmente ninguém vá atrapalhar, quando a conversa fica intensa dificilmente vão te atrapalhar, mas se é o que acontece isole pra um lugar que ninguém atrapalhe e é isso.

Sucesso parceiro!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

puabrother escreveu:Bom cara, pra criar conversa com teor sexual perto de muitas outras pessoas você vai ter que ser malandro, eu digo no sentido de não ter medo da opinião alheia e de não ter medo se alguém for te amogar "OLHA LA ELE DANDO EM CIMA DELA!!" e se fizerem, negue tudo :D

Enfim, voltando ao assunto, qualquer conversa tem teor sexual quando você olha forte no olho dela, olhar firme de quem sabe o que quer (uma xoxotinha bem gostosa kkk), tenta usar o olhar rasputin nela sempre que lembrar, mas não seja um maníaco, faça piadas com duplo sentido que também ajudam - os famosos c&f - e cara, levar ela pra casa é muito mais difícil do que levar pra um canto, não faça isso! Acredite, não existem santinhas, todas tem hormônios e querem um macho, pode existir SAFADA ou SAFADINHA! Se você fizer como eu te dei de exemplo não tem o porque não funcionar cara!

No caso de amigos imbecis, o que você pode tentar fazer é tentar excluir ele discretamente usando negs corporais (entrando na frente dele) ou não deixar que ele participe ativamente da conversa, seja rapido com as opiniões dele etc. para que ele se sinta desconfortável e ejete! Ou se o cara for seu amigo fala pra ele "pera cara, to desabafando uma coisa com ela, já já se volta, sério", ou se for amigo de verdade fala "porra filho da puta to tentano pega ela sai daqui kkkkkk"

Sair sem perder valor é uma boa, agora você tem que dar seu jeito, isola ela pra um canto que realmente ninguém vá atrapalhar, quando a conversa fica intensa dificilmente vão te atrapalhar, mas se é o que acontece isole pra um lugar que ninguém atrapalhe e é isso.

Sucesso parceiro!

Opa cara value pela dica,ontem tive a oportunidade de ficar sentado com ela sozinha(porém com um monte de pessoas em volta,inclusive um filho da puta já tinha falado "deixa eles sozinhos,não tá vendo que ele quer" chamando um outro cara que estava sentado comigo e com a HB),porém ela se virou e ficou prestando atenção no outro lado,nem dando muita atenção para mim,assim eu perdi completamente meu inner e acabei falando de outro cara,do tipo dando a entender que ela estava interessada nele - DVI e ainda mais deixou ela sem graça.
Minhas novas pergunta são como eu poderia ter desarmado ela(feito ela dar atenção para mim,de preferência sem usar negs)e retirado a pressão social?(ia tentar mover ela mas os únicos cantos eram bem escondidos e fiquei com medo dela perceber o interesse na hora e rejeitar).
Como evitar perder o inner quando ficar sozinho com a HB em um lugar onde estão todos nos olhando?
Como poderia ter revertido depois do papo sobre o outro cara que eu comecei com ela?
puabrother

Veterano - nível 10

#854243 Tem coisas que são irreparáveis, nesse caso por exemplo se você falasse "claro q naooo" talvez ela não virasse!
Isso aí de sair é momentâneo, não tem como dizer um jeito, mas talvez se você fosse dar uma volta tipo fosse beber água e voltasse sentando perto de novo, sentando no colo dela dependendo do grau de intimidade (só de brincadeira) e tal... neg nesse caso não é efetivo porque ela nem atenção ta te dando, vai parecer um bobão implorando por atenção do pior jeito possível (só use negs caso elas te rebaixem).

A pressão social existe a todo momento, não tem como retirar, quem é notado é comentado e quem é comentado passa por isso, o jeito é tentar ser o menos atingível possível!

Perder o inner quando está sozinho com ela... cara isso é inexplicável! Você conseguiu o mais trabalhoso, e vai baixar seu inner... ai não cara!!

Reverter o papo do outro cara não dá, o certo é você nem comentar disso, mas só se aprende na prática cara!

Abraço e qualquer coisa só falar mano!

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

puabrother escreveu:Tem coisas que são irreparáveis, nesse caso por exemplo se você falasse "claro q naooo" talvez ela não virasse!
Isso aí de sair é momentâneo, não tem como dizer um jeito, mas talvez se você fosse dar uma volta tipo fosse beber água e voltasse sentando perto de novo, sentando no colo dela dependendo do grau de intimidade (só de brincadeira) e tal... neg nesse caso não é efetivo porque ela nem atenção ta te dando, vai parecer um bobão implorando por atenção do pior jeito possível (só use negs caso elas te rebaixem).

A pressão social existe a todo momento, não tem como retirar, quem é notado é comentado e quem é comentado passa por isso, o jeito é tentar ser o menos atingível possível!

Perder o inner quando está sozinho com ela... cara isso é inexplicável! Você conseguiu o mais trabalhoso, e vai baixar seu inner... ai não cara!!

Reverter o papo do outro cara não dá, o certo é você nem comentar disso, mas só se aprende na prática cara!

Abraço e qualquer coisa só falar mano!

Então o perder o inner aconteceu porque eu percebi que ela estava virada para o outro lado em posição de defesa e eu automaticamente liguei isso com ela não estar afim. Quanto a pressão social,isso é um grande problema porque eu já percebi que ela liga muito para isso,e eu desde pequeno sem fui um cara que não importa o que eu faça é motivo de comentários(bons e ruins),então eu preciso mesmo descobrir uma forma de diminuir a pressão social.
Nesse dia estávamos os dois sentados em um banco,logo depois de ver que ela estava virada eu sai rapidamente e ela me perguntou onde ia,eu só respondi que ia ver uma coisa,quando voltei comecei com o papo sobre o outro cara,nesse momento sai de novo mas demorei para voltar e quando voltei ela tinha ido embora.
No dia seguinte estava eu ela e mais uma amiga minha e um amigo e por algum motivo que não lembro meu amigo citou esse cara,então ela falou "Preciso pedir um negócio emprestado para ele(cara),mas tem gente pensando que eu estou afim dele" e deu uma leve risada.