Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puabrother

Veterano - nível 10

#854485 Se ela virou pra outro lado, alguma coisa errada foi feita, no caso seria comentar de outro, certo? Se sim ou se não, de qualquer forma, foi devido a um erro e, por incrível que pareça a gente acaba aprendendo errando as vezes, sabia? HAHA, a questão é não se abalar com isso, coloque na sua mente que você tem várias outras e que realmente não precisa disso - quando eu não tinha fiz isso, comecei a ter e isso virou algo rotineiro, mesmo quando eu volto a não ter, já sei a sensação e como me portar - que ela acabará vindo automaticamente!

Pressão social vai de cada um. Não vejo maneiras de diminuir a pressão social se você anda com pessoas que te pressionam o tempo inteiro e que não sabem respeitar o espaço do outro - no caso ficam enxendo quando você tá com ela -. Se alguém souber por favor poste aqui, mas eu não vejo muito jeito. Vou te contar uma breve história:

Estava eu com algumas garotas e outros rapazes num quarto de hotel de uma viagem, e eu conversando com uma na cama, os dois sentados, tudo formal, eu ainda não a conhecia, e ainda não tinha feito nenhuma evolução. Sim, o jogo tava difícil! Mas eu sempre olhava firme nos olhos dela e kinava no ombro, mãos quando dava. Um amog chegou: "E ae cara, vai beijar ela logo ou quer que eu ensine?" - DO NADA. Eu apenas ri e falei "não quero beijar ela hahaha", e falei que depois voltava e dei um esporro no cara quando ela não estava vendo. Não tem como você sair da pressão ela sempre existe, o que pode acontecer é você não ser reativo - na frente dela pelo menos - e saber lidar com isso!

Comentar sobre outros caras é sinal de insegurança cara... desculpa ser realista, mas você cagou na parede literalmente! Essas coisas não tem jeito, a questão é você jogar por você, cara você pode fazer até um comentário qualquer, mas não comente de caras, principalmente os que podem ter algum valor pra ela - no caso esse que você comentou - pois isso vai fazê-la pensar no cara enquanto está com você, o que obviamente não deve acontecer meu chapa!!

Abração espero ter ajudado qualquer coisa só dar um toque!! :)

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

puabrother escreveu:Se ela virou pra outro lado, alguma coisa errada foi feita, no caso seria comentar de outro, certo? Se sim ou se não, de qualquer forma, foi devido a um erro e, por incrível que pareça a gente acaba aprendendo errando as vezes, sabia? HAHA, a questão é não se abalar com isso, coloque na sua mente que você tem várias outras e que realmente não precisa disso - quando eu não tinha fiz isso, comecei a ter e isso virou algo rotineiro, mesmo quando eu volto a não ter, já sei a sensação e como me portar - que ela acabará vindo automaticamente!

Pressão social vai de cada um. Não vejo maneiras de diminuir a pressão social se você anda com pessoas que te pressionam o tempo inteiro e que não sabem respeitar o espaço do outro - no caso ficam enxendo quando você tá com ela -. Se alguém souber por favor poste aqui, mas eu não vejo muito jeito. Vou te contar uma breve história:

Estava eu com algumas garotas e outros rapazes num quarto de hotel de uma viagem, e eu conversando com uma na cama, os dois sentados, tudo formal, eu ainda não a conhecia, e ainda não tinha feito nenhuma evolução. Sim, o jogo tava difícil! Mas eu sempre olhava firme nos olhos dela e kinava no ombro, mãos quando dava. Um amog chegou: "E ae cara, vai beijar ela logo ou quer que eu ensine?" - DO NADA. Eu apenas ri e falei "não quero beijar ela hahaha", e falei que depois voltava e dei um esporro no cara quando ela não estava vendo. Não tem como você sair da pressão ela sempre existe, o que pode acontecer é você não ser reativo - na frente dela pelo menos - e saber lidar com isso!

Comentar sobre outros caras é sinal de insegurança cara... desculpa ser realista, mas você cagou na parede literalmente! Essas coisas não tem jeito, a questão é você jogar por você, cara você pode fazer até um comentário qualquer, mas não comente de caras, principalmente os que podem ter algum valor pra ela - no caso esse que você comentou - pois isso vai fazê-la pensar no cara enquanto está com você, o que obviamente não deve acontecer meu chapa!!

Abração espero ter ajudado qualquer coisa só dar um toque!! :)

Então ela se virou assim que o pessoal se afastou(coisa de poucos metros)assim que eles saíram do banco que nós estávamos ela se virou e colocou a perna esquerda em cima do banco e apoiou a cabeça nele,o fato é que eu estava do lado esquerdo dela ou seja ela fechou o lado dela meio que se isolando.
Quanto a falar de outro cara realmente é foi um grande erro meu que na hora nem percebi.
Cara teria como dar algumas dicas de como iniciar o kino nela? E criação de rapport?
Para que ue possa usar em situações como esta.
puabrother

Veterano - nível 10

#854681 Cara em situações que você foi "fechado" o erro foi seu, eu acho que nesse caso o melhor é ejetar, dar um tempinho e voltar e ver a receptividade, sei lá, vai beber água, qualquer coisa.

Pra iniciar o kino, o que as vezes eu faço é um toque no ombro ou um empurrãozinho de leve, ou até mesmo meio que brincar com a menina (esse você precisa ter mais segurança e um conforto com ela, ou pelo menos tentar passar o ar de brincadeira) passando a mão na cara dela tipo passando na vertical, pra dar aquela "enchida de saco", como nessa imagem:
http://br.pixersize.com/image/1/400/n8n ... o-arte.jpg

Mas no caso a mão seria na cara dela, e na vertical, meio que passando a mão na cara dela, tem que ter um contexto pra fazer isso, deixa o momento mais íntimo e criativo, mas eu não recomendo caso você não tenha entendido como usar (desculpa, é complicado descrever) :)

Sobre criação de rapport, a partir do momento que tem aquela chama no ar, aquela atração que envolve você e a garota, pode criar o rapport, falando talvez de como você brinca com o seu cachorro (elas ficam com ar de graça), pode falar de jeito fofo mas não extrapole!
Pode também citar qualquer coisa que venha na sua cabeça, o tema em si não importa, o que importa é sempre estar ali com a garota, só o fato de vocês conversarem sem receios e naturalmente cria conforto :)

Abraço