Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#853978 Gente é o seguinte , meu whatsapp tem uns 80 contatos só de HBS bonitinhas , maioria que eu closei , que eu tenho contato , que eu me divirto.. e que são atraidas por mim.

Oque acontece é que no Day 1 que eu conheço a garota em uma festa.. ocasião, parque , onibus.. diversos lugares ocorre a atração perfeitamente , eu fico com as Hbs .. as vezes rola até mais que um simples Kc . como nesse final de semana.. fui no Parque ibirapuera . eu era o líder do grupo de 6 garotas, podia pegar qualquer uma delas.. embora algumas fosse hb6/hb6.5 , eu peguei uma hb 7 a melhorzinha do grupo..

Logo em seguida fechei mais 2 kc . e rolou até aquelas mãos bobinhas Imagem hahahha

Até ai eu pego o Whatsapp rola uma profunda atração inicial misturada com conforto , pois sou um cara bem carismatico as vezes..

Mas ai que vem a questão final , para marcar Day 2 as garotas sempre me enrolam ..

conversa de whatsapp

12h30 eu : quando for umas 3h me encontre na praça sampaio ? vou almoçar..

hb 7.5 : ok , bjju

1h30 eu : voltei , p sua felicidade ..

hb 7.5 : convencido
hb 7.5 : seu cabelo ta preto denovo ?

1h42 eu : sim daquele jeito pra vc puxar..

hb 7.5 : ai sim u.u

2h00 eu : ta fazendo ?

hb 7.5 : vou colar no trampo do meu amg. para ele me levar ai depois.. rs

2h30 eu : vou tomar banho ta?

2h33 Hb 7.5 : okaay !

2h40 eu : tem certeza que quer vir em casa depois ?? kk , ta mo bagunça :s (jogando a isca.. )

hb 7.5 :não ligo pra bagunça baby u.u

3h00 eu : devia ligar.. u.u

hb 7,5 3h10 : você devia ser mais organizado .. u.u

3h20 eu : terminei meu banho..
eu : quer que eu vá pra praça ?

Hb 3h27 : to aqui no trampo do meu amigo , ele embassa demais..

eu 3h31 : quando chegar me avise..

Hb 3h32 : ok , ele ta se fazendo de chato agr --'

eu 4h33 : ;) haha , ta aonde ?

Hb 17h09 : na loja do meu amigo --' tava sem sinal , me perdoa man ele deu a loca brigou cmg ,--' ele disse que sabia onde era sampaio , e disse que me levava , cheguei aqui ele começou a discutir e disse que nao ia deixar eu ir.. --'

eu 17:10 : ok , deixa queto

HB 17h 10 : eu queria muito te ver , desculpa..

Então pessoal , a maioria das HBs que eu quero ficar denovo me dão bolo , e as que eu não vejo como uma parceira sexual.. ficam enchendo o saco chamando para me ver.

quero evitar tomar bolo no day 2 ajudem me no sms game, por que pessoalmente eu já jogo bem !. Obrigado puas.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#854011 Primeiramente vou te dar uma dica, cara... PARA DE FICAR PEDINDO PERMISSÃO OU DANDO EXPLICAÇÃO. Isso de " Quer que eu vá pra tal lugar " ou " Posso fazer tal coisa " ou " Tem certeza de [...] " é coisa de homem inseguro. Você deve conduzir a HB, você deve ser dominante, você deve fazer as coisas e ela deve te seguir. Uma coisa é você dizer:

O que acha da praça? É um bom lugar pra conversarmos e se você for uma boa garota, podemos fazer algo mais...

Outra coisa é você dizer:

Quer que eu vá pra praça?

Porra vey, faz isso não. Domine a garota.

Sobre a HB ter furado.

Se você ficar nessa de não buscar a HB e ficar esperando ela ir até você, só posso te dizer uma coisa... ESSAS COISAS VÃO ACONTECER E MUITO. Por que?

• Mulheres não gostam de andar a pé, ainda mais aquelas que são acostumadas a sair sempre de carro. Portanto, se ela não tiver carro, a chance dela ir até você (Principalmente se for algum lugar longe) é pequena.
  • As vezes podem acontecer imprevistos, como no seu caso: A menina depende de alguém, esse alguém não quer levar ela até o ponto de encontro de vocês e ela acaba furando. ACONTECE!

Se você não quer que ela fure, vá até ela e a conduza. E ainda assim, vão ter vezes que elas vão furar, trust me. Apenas aprenda a lidar com isso, essas coisas acontecem, RELAXA!

Desejo sucesso a ti, parceiro.

Abraços!