- 14 Out 2013, 19:02
Gente é o seguinte , meu whatsapp tem uns 80 contatos só de HBS bonitinhas , maioria que eu closei , que eu tenho contato , que eu me divirto.. e que são atraidas por mim.
Oque acontece é que no Day 1 que eu conheço a garota em uma festa.. ocasião, parque , onibus.. diversos lugares ocorre a atração perfeitamente , eu fico com as Hbs .. as vezes rola até mais que um simples Kc . como nesse final de semana.. fui no Parque ibirapuera . eu era o líder do grupo de 6 garotas, podia pegar qualquer uma delas.. embora algumas fosse hb6/hb6.5 , eu peguei uma hb 7 a melhorzinha do grupo..
Logo em seguida fechei mais 2 kc . e rolou até aquelas mãos bobinhas hahahha
Até ai eu pego o Whatsapp rola uma profunda atração inicial misturada com conforto , pois sou um cara bem carismatico as vezes..
Mas ai que vem a questão final , para marcar Day 2 as garotas sempre me enrolam ..
conversa de whatsapp
12h30 eu : quando for umas 3h me encontre na praça sampaio ? vou almoçar..
hb 7.5 : ok , bjju
1h30 eu : voltei , p sua felicidade ..
hb 7.5 : convencido
hb 7.5 : seu cabelo ta preto denovo ?
1h42 eu : sim daquele jeito pra vc puxar..
hb 7.5 : ai sim u.u
2h00 eu : ta fazendo ?
hb 7.5 : vou colar no trampo do meu amg. para ele me levar ai depois.. rs
2h30 eu : vou tomar banho ta?
2h33 Hb 7.5 : okaay !
2h40 eu : tem certeza que quer vir em casa depois ?? kk , ta mo bagunça :s (jogando a isca.. )
hb 7.5 :não ligo pra bagunça baby u.u
3h00 eu : devia ligar.. u.u
hb 7,5 3h10 : você devia ser mais organizado .. u.u
3h20 eu : terminei meu banho..
eu : quer que eu vá pra praça ?
Hb 3h27 : to aqui no trampo do meu amigo , ele embassa demais..
eu 3h31 : quando chegar me avise..
Hb 3h32 : ok , ele ta se fazendo de chato agr --'
eu 4h33 : haha , ta aonde ?
Hb 17h09 : na loja do meu amigo --' tava sem sinal , me perdoa man ele deu a loca brigou cmg ,--' ele disse que sabia onde era sampaio , e disse que me levava , cheguei aqui ele começou a discutir e disse que nao ia deixar eu ir.. --'
eu 17:10 : ok , deixa queto
HB 17h 10 : eu queria muito te ver , desculpa..
Então pessoal , a maioria das HBs que eu quero ficar denovo me dão bolo , e as que eu não vejo como uma parceira sexual.. ficam enchendo o saco chamando para me ver.
quero evitar tomar bolo no day 2 ajudem me no sms game, por que pessoalmente eu já jogo bem !. Obrigado puas.
Oque acontece é que no Day 1 que eu conheço a garota em uma festa.. ocasião, parque , onibus.. diversos lugares ocorre a atração perfeitamente , eu fico com as Hbs .. as vezes rola até mais que um simples Kc . como nesse final de semana.. fui no Parque ibirapuera . eu era o líder do grupo de 6 garotas, podia pegar qualquer uma delas.. embora algumas fosse hb6/hb6.5 , eu peguei uma hb 7 a melhorzinha do grupo..
Logo em seguida fechei mais 2 kc . e rolou até aquelas mãos bobinhas hahahha
Até ai eu pego o Whatsapp rola uma profunda atração inicial misturada com conforto , pois sou um cara bem carismatico as vezes..
Mas ai que vem a questão final , para marcar Day 2 as garotas sempre me enrolam ..
conversa de whatsapp
12h30 eu : quando for umas 3h me encontre na praça sampaio ? vou almoçar..
hb 7.5 : ok , bjju
1h30 eu : voltei , p sua felicidade ..
hb 7.5 : convencido
hb 7.5 : seu cabelo ta preto denovo ?
1h42 eu : sim daquele jeito pra vc puxar..
hb 7.5 : ai sim u.u
2h00 eu : ta fazendo ?
hb 7.5 : vou colar no trampo do meu amg. para ele me levar ai depois.. rs
2h30 eu : vou tomar banho ta?
2h33 Hb 7.5 : okaay !
2h40 eu : tem certeza que quer vir em casa depois ?? kk , ta mo bagunça :s (jogando a isca.. )
hb 7.5 :não ligo pra bagunça baby u.u
3h00 eu : devia ligar.. u.u
hb 7,5 3h10 : você devia ser mais organizado .. u.u
3h20 eu : terminei meu banho..
eu : quer que eu vá pra praça ?
Hb 3h27 : to aqui no trampo do meu amigo , ele embassa demais..
eu 3h31 : quando chegar me avise..
Hb 3h32 : ok , ele ta se fazendo de chato agr --'
eu 4h33 : haha , ta aonde ?
Hb 17h09 : na loja do meu amigo --' tava sem sinal , me perdoa man ele deu a loca brigou cmg ,--' ele disse que sabia onde era sampaio , e disse que me levava , cheguei aqui ele começou a discutir e disse que nao ia deixar eu ir.. --'
eu 17:10 : ok , deixa queto
HB 17h 10 : eu queria muito te ver , desculpa..
Então pessoal , a maioria das HBs que eu quero ficar denovo me dão bolo , e as que eu não vejo como uma parceira sexual.. ficam enchendo o saco chamando para me ver.
quero evitar tomar bolo no day 2 ajudem me no sms game, por que pessoalmente eu já jogo bem !. Obrigado puas.