Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
else if

#854102 Bom pessoal, gostaria de saber se alguém daqui já foi para Porto Seguro em uma viagem de formatura. Ano que vem vou ir para lá e gostaria de saber algumas experiências que vocês tiveram por lá.

Abraços!
Silent

Aprendiz

#854107 Cara, tu vai só ano que vem pra lá. Vai fazer alguma coisa da vida, na boa.
Ficar botando pressão e expectativa em cima da festa não vai te ajudar em NADA.
else if

#854111 Não estou criando expectativas, apenas quero saber algumas experiências sobre a viagem. E na verdade não está certo ainda que eu vou, por isso quero ouvir as opiniões de quem foi.
puabrother

Veterano - nível 10

#854206 Fui semana passada, peguei mina pra caralho é do caralho vai praticando aí sem pensar na viagem que quando vc chegar la vai estorar em todas as novinha

Qualquer ocisa manda pm

Abraço
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#854221 Eu fui em Julho desse ano, e ano que vem vou de novo! Foi realmente a melhor viagem da minha vida ! O clima no hotel com aquela galera toda, as festas.. São impagáveis e inexplicaveis, só vivendo... Fui esse ano e já vivi, e to roendo as unhas e contando os dias pra ir de novo haahha
else if

#854431 Podcree. Eu e meus amigos estamos vendo ainda, se faremos a viagem ou uma festa de formatura por causa do preço e tudo mais.
Cuequinha

PUA EXPERT

#854443 Eu fui e recomendo... treine muito antes de ir porque lá os fields são mais favoráveis e se vc tiver experiencia em um field mais dificil, no mais facil vc vai deitar e rolar

abraços,

cuequinha