Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

#854124 Bom dia galera!!

Ando meio sumido aqui do PUABASE mas voltei rsrs...

É o seguinte: amanhã virá uma HB9 de outra filial da minha empresa fazer um treinamento, a gente sempre troca umas idéias pelo skype, fluffy talk e por aí vai. Até um dia q zoei ela q já fiz uns favores pra ela (de trabalho) pq trabalho no suporte técnico da empresa e disse q ela me deve umas cervejas pelos favores rsrs até q recebo a notícia essa semana (dada por ela mesmo) q ela virá amanhã e vai ficar aqui na cidade por 3 dias e q nós vamos sair pra tomar umas e detalhe: eu acho q ela namora. Quero algumas dicas da galera aí pra ''amaciar'' a carne rsrs

Valewww!!!!
youngmystery

Veterano - nível 9

#854145 A minha única dica é que você não deve sair com ela caso ela namore, porque quando mexerem com a tua mulher você não gostará, mas caso ela esteja solteira, basta ser um cara seguro, saiba sempre o próximo passo, onde ir, o que fazer, tenha bom humor, tenha um papo maneiro e sem muitas rotinas pra não ser forçado, depois é só ser direto no que tu quer.

Sei que ficou meio confuso, mas espero ter ajudado mano.

Abraços!!