Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#854156 sou pua a bastante tempo, a um ano atrás me envolvi com uma garota, linda, meiga, modelo, cabelo cacheado, branquinha, perfeita. Era a mulher que eu precisava para sair do pua, era até VIRGEM

a gente foi namorando e tal, tirei a virgindade dela, fui me apaixonando, namoramos 1 ano e meio e eu ja estava pensando até em casar kk

SO QUE POR SER PUA E TER CONTROLE SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO EU FIZ MERDA

folguei demais, saia, etc e ela em casa me esperando, ela mudou do nada e quis terminar
Mcandi

#854161 Isso é um problema, não deu valor e perdeu. Mas da mesma forma que conquistou uma, você irá pode conquistar outra, só não pode ficar se lamentando. Bola pra frente.
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#854163 Relaxa, já perdi duas 10 e ainda to vivo!
Vai passar.
Uma sugestão para ajuda-lo a esquecer mais facilmente, faça uso dos materiais de PNL aqui do Fórum, pois são excelentes e me ajudaram bastante.
Abçs.
EngLeo

Veterano - nível 3

#854164 Boas parceiro passei por isso ha um pouco mais de 3 meses... então tenho bagagem para falar...

Se você acha que seu erro foi sair, curtir com os amigos, esta totalmente errado... Namoro não é uma prisão.. você tem que ter seu espaço e ela o dela (se ela disse que esse foi o motivo do termino, esquece essa garota, ela ira acabar com a sua vida social).

Agora partindo que o motivo do termino tenha sido esse... voce deve tomar uma escolha

1.: Segue a sua vida e esquece ela ( a maioria daqui falara isso)
2.: Tenta reconquista-la

qualquer das escolhas tem muito material aqui...

No meu caso eu escolhi a opção 1, porem dois meses depois não conseguia tirar ela da cabeça, sabia que era tarde mas mesmo assim preferi reconquista-la... Por isso pense bem antes da escolha... Eu agi no calor da situação e acabei fazendo a escolha errada e perdi tempo.

Ahh e uma dica importante nao entre em contato com ela... espere mais ou menos um mes (essa é a regra, ela tem que sentir sua falta)

Abraço e precisando de mais dicas estou a disposição