Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuccaEros

Veterano - nível 4

#854211 Ola pessoal.

Á um tempo atrás,conheci uma HB8 no cursinho que estava me secando fazia 1 mês.Me aproximei dela (quando não conhecia o PUA) na hora da saída me apresentando e jogando conversas normais (digno de um beta) e é claro não rolou nada.

Depois de um tempo acompanhando ela na saída percebi que ela não fazia questão da minha presença e larguei mão.Após destruir minha própria imagem decidi fazer algo a respeito e entrei para academia,criei meu estilo e posteriormente,conheci o mundo PU.

Cinco meses haviam se passado, e eu estava deveras mais atraente e confiante(modéstia parte),e então,começaram novamente os olhares.

Me pergunto eu se devo me aproximar novamente?E se devo,como devo faze-lo?

Obrigado e abraços.

PS:descobri que ela tem namorado,porém nunca me disse.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854212 Bom..

Não existe uma maneira certa de chegar em uma mulher, existe uma maneira ERRADA de se chegar em uma mulher... E as maneiras erradas você sabe quais são, porque você mesmo disse que era beta no passado, tenha atitude e confiança, o resto é consequencia dos seus erros ou acertos...

Criador do tópico

LuccaEros

Veterano - nível 4

ArthuBarão escreveu:Bom..

Não existe uma maneira certa de chegar em uma mulher, existe uma maneira ERRADA de se chegar em uma mulher... E as maneiras erradas você sabe quais são, porque você mesmo disse que era beta no passado, tenha atitude e confiança, o resto é consequencia dos seus erros ou acertos...

Sim o tenso é que eu sei que ela tem namorado e,não sei exatamente se é certo chegar.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854217 Aí depende do seu carater, muitos aqui falariam pra você pegar e que se ela ficasse é porque o namorado dela é mané e coisa do tipo... Eu não ficaria, não gostaria que fizessem isso comigo, mais esse sou EU, agora você tem controle da tua vida e sabe quais decisões tomar...
Pepekids

Aprendiz

#854230 Arruma um péba solteiro. Nem toda comida oferecida a gente come, mulher comprometida, casada pra mim é homem.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854234 Eu não to aqui pra julgar ninguém, então se você quer ela mesmo sabendo que ela tem namorado eu te digo para ir para cima.

Primeiramente, você tem certeza que ela esta te dando idi's? Não que isso seja essencial, mas obviamente vai facilitar a tua situação. Faça uma boa analise disso e veja se ela realmente te da idi's na hora da saída.

Depois, eu te digo para usar um jogo indireto. Considerando que ela tem namorado e que o field que você vai sarjear ela é uma saída de escola, vá na manha.

Meu conselho: use algum opener inquebrável. Peça dica para presente para uma menina que você esta ficando e que tem o mesmo tipo físico que ela e que como você consegue ver que ela é uma pessoa de estilo, achou que poderia te ajudar. Planeje alguma historia de DVS relacionada com o opener para não empacar e não se esqueça de fazer uso de um neg. Também acho que você poderia falar alguma coisa que demonstre interesse, mas sem ser muito direto. Talvez algo do tipo "teu sotaque é meio sexy, sabia? haha" antes de você ir embora funcione bem

Abraços e boa sorte
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854238 No teu lugar, eu iria nela, criava conforto, criava atração, mas quando chegasse perto do close, depois de algum tipo de rotina ou direct pré-KC eu diria:

" Olha só, eu gostei de você, você é bem interessante, eu quero, eu poderia te beijar agora, mas eu não vou porque eu sei que você tem um namorado e eu não curto muito estragar relacionamentos. " Imagem . ( Joga um sorriso cafa, fica olhando pra ela uns 5 segundos, dá as costas e o serviço tá feito. )

- Indiretamente você acabou com o relacionamento dela, ela não vai parar de pensar nessas palavras e você deixou bem claro que não vai ficar com ela até que ela termine.
- É contra minhas regras beijar mulheres que estejam namorando, mas se elas estiverem solteira, não tem problema, eu não mandei ela terminar, caso ela termine, só fiz ela refletir um pouco Imagem .
- Por último, não menos importante, ela não disse que tinha namorado, portanto ela não quer que você saiba, mas você sabe e não é interessante sair por aí closando mulheres que tem namorado, as vezes essa situação pode não cabar bem. Imagem

Grande abraço.

Jhonnies
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#854239 se voce se aproximar tem que ser para o tudo ou nada cara, tipo assim *olha fulana todos os dias voce me chama muita atencao e se eu nao viesse falar com voce eu nao iria me perdoar.... espera ela reponder... entao vamo marca da gente sai e tal......* ... *ATITUDE MEU AMIGO*