Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#854252 Sim puazada,

Tudo começou quando me apaixonei por uma amiga minha e cultuvei bem a FRIENDZONE, mas uma hora me libertei, distanciei dessa HB de vez, mudei de cidade ( não por causa dela, por causa de vestibular), e sumi, bloqueie no Facebook, pra me policiar a não ficar vendo o perfil dela. E exclui o numero dela do meu telefone ( não sei de có, juro). Passaram se uns 8 meses mais ou menos, es que recebo uma mensagem no meu whats dela me perguntando como eu tava, que tava com saudade de mim e tudo mais( Ate ae tudo bem), so que a fdp me diz indiretamente que estava namorando, tipo citando o atual namorado na nossa pequena conversa.
Foda-se ela. passaram-se mais 2 meses e agora to querendo fazer uma visita a meus amigos na semana que vem lá da cidade que eu morava( onde a HB mora), para visitar meus amigos, que infelizmente são do mesmo circulo de amizade que ela.

Provavelmente ela saberá que eu vou estar lá, e provavelmente eu vou me esbarrar com ela nesses 2 dias que ficarei lá. Minha pergunta é a seguinte. Como devo me portar com ela se encontrar ela mais o namorado? Eu falo pra ela que to indo pra lá? E então galera?
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#854260 Realmente não recomendo jogar com HBs da friendzone, pois vc ja começa o jogo na fase de damage control, mas blz.
Quando encontrar com ela mostre que agora vc é um cara diferente, uma versao melhor de vc mesmo. Uma versão que as mulheres brigam pra ter por perto. Tente controlar o frame das conversas quando estiver lá,afinal vc ficou um bom tempo longe e tem bastante coisas incríveis pra contar.
Aqui msm na comunidade tem vários guias de como sair da friendzone. Apesar desses conselhos eu recomendo não jogar com essa HB específica, pois além de ter te colocado na Friendzone ela está namorando, oque pra mim é um jogo desnecessário . Essa é a minha opinião. Analise a situação e veja qual a melhor decisão pra vc man. Material pra esse tipo de situação é oq nao falta aki na comunidade .
Qualquer duvida mande um MP, Abraç man

Viva o jogo!
FERBARPER

Aprendiz

#854276 Bem se você quer chegar nela vou te dizer oque eu acho , agora se ta em dúvida se chega ou não isso eu vou deixar pros outros te ajudarem , porque quando eu quero eu vou atrás sem dúvidas HEHEHE.
Não tem segredo , leia bastante artigos de como lidar com hbs com namorado e shift test , tente criar conforto de uma forma cafa mas ao mesmo tempo que não te desvalorize , coisas simples mesmo não exagere , se ela responder mal não seja reativo apenas utilize uma linguagem que mostre que VOCÊ É UM HOMEM , NÃO UM BABA OVO . Seja distante as vezes , e jogue naturalmente , quando achar que criou conforto seja mais ousado .Não tenha medo não existe só essa garota no mundo. Estude bastante e se lembre : Podemos te dar mil conselhos aqui mas nada equivale a prática .
Abrç.
puaslash

Aprendiz

#854278 Cara fique natural voce esta indo la rever os seus AMIGOS não essa garota , ja passei por FZ dificeis , mas hoje posso te dizer que vezes o segredo esta em nao fazer nada , porque as vezes queremos nos mostrar pra alguem que segundo nossa mente nao e importante pra gente , Se valorize voce e o alpha , e sobre sua pergunta deixe ela vir falar contigo , Seja natural , e se tiver corragem e oportunidade conversa com ela explica porque voce se afastou e se posivel tenta um KC !
Boa sorte , Qualquer duvida voce tem a comunidade inteira pra te responder rs ABRAÇO !
AmorApagado

Veterano - nível 5

#854281 Porte- se tranquilamente, sorria, converse com ela e com o namorado dela como se nada tivesse acontecido. Não tente demonstrar nenhum sentimento negativo perante a ela. Aja como se não se importa-se com ela mas ao mesmo tempo ficou muito feliz por ve-la de volta :)))
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#854437 Quer uma dica? Cara, 8 meses longe, a amizade nao é a mesma.. vc vai estar diferente, e ela tbm, tanto mentalmente como fisicamente.. vai ser como se vc conhecesse uma nova guria, e ela um novo ALPHA FODASTICO! Use isso a seu favor, deixe o q passou pra tras, aquilo que viveram foi esquecido, meras lembranças, aquele sentimento de amizde esfriou .. nao tem mais nada ai, disso tu pode ter ctz.. como os wings disseram ai em cima, nao se desvalorize, conte coisas boas, nao mostre interesse nela, se tiver uma outra HB la q tu nao conhece, coloca ela como alvo, joga com ela, faça sua antiga FZ se interessar por ti, pelo cara q tu se tornou, que amadureceu, que cresceu, que conquistou coisas, e mulheres... é q nem aqueles filmes de amigos de infancia, um vai embora, depois de 5 anos ele volta, ela se apaixona por ele, e final feliz.. espero ter ajudado' qualquer coisa, pm me
wallacehip

PUA EXPERT

#854439 Poxa são 8 meses , ai você quem decide rs.. me parece gosta dela
Eu jogava com ela kkkkkkkkkk
Mais ai vai de você caro amigo

Abração
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854446 Se ela estiver com o namorado aja como não se importasse e etc.
Se você perceber que ela esta te dando IDI's comece escalar kino e tensão sexual (preparando um KC)
Se eu fosse você eu tentaria um KC até porque já existe conforto e vocês ja se conhecem
Caso não dê certo você não perdeu nada afinal,"é preferível uma mulher te odiar como homem,do que te amar como amigo"

Deixando a hipocrisia de lado eu não acredito em amizade entre homem e mulher.
Bom até ai fica á seu critério.

Abraços
Imagem
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#854449 cara, você ta mesmo preocupado com isso? você é o cara! e acabou!
se quer chegar nela, chegue como homem... agora se você quer vingança e quer mostrar a ela que você mudou e fazer ver o que ela está perdendo... vai estar sendo reativo demais, ela vai de fato pensar - oi, eu sou fulano, e ainda gosto de você a ponto de mudar meu modo de agir para te afetar;

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#854465 Valeu a todos, vou por algumas dicas em ação, mas acho q não é hora de jogar, pq ela ta namorando agora e ela vai querer mostrar o namorado pra mim. Pq ela teve questao de falar dele na conversa.

O que vou fazer é mostrar que mudei, que saio mto e que pego todas ( O que não é mentira, foi por causa dela q procurei o PUA, e mudei mesmo, usei varias coisas boas q já sabia e acrescentei outras que me fizeram me tornar um Homem MUDADO). Hoje não tenho o mesmo tesão que tinha antigamente nela, mas serio q meu pensamento hj é que ela não me merece, pq galera ela vacilou diversas vezes comigo quando sentiu q eu gostava dela.