Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alvarosoares

Aprendiz

#854291 Fala puazada. Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de uma situação.

Tem uma hb que já conheço de vista já faz algum tempo. Ela era guarda mirim no fórum onde eu fazia estágio. Acontece que ontem fui na loja em que ela trabalha comprar umas coisas que o pessoal aqui de casa havia me pedido. Chegando lá dei um jeito pra ela ser a minha atendente. Durante o atendimento, conversa vai conversa vem (assuntos diversos), quando estavamos quase terminando, virei pra ela e falei sempre achei ela gatinha e se ela podia me passar o telefone dela pra eu poder conhecê-la melhor.

Ela disse que sim e digitou o telefone dela no meu celular. Perguntei pra ela que horas ela largava o serviço. Ela disse que 19 e 30 mas ontem não daria. Perguntei como iria fazer pra combinar com ela. ela me perguntou se eu tinha facebook. Eu disse que sim e pedi ela pra digitar o dela no meu celular no meu celular novamente, sendo que ela o fez prontamente.

Depois disso percebi que ela ficou um pouco vermelha na minha frente.

O que vcs acham. To meio sem saber o que fazer. Me deem a opinião de vcs galera.

Desde já agradeço. Abraço
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854305 Primeiramente: parabens! Você queria ela, foi atrás e conseguiu. De forma direta e simples, eu diria que mandou bem.

O teu erro foi ter perguntado como iria fazer para combinar com ela. Homem que é homem não pergunta esse tipo de coisa...

Minha dica para você é adicionar no facebook, mas conversar o mínimo possível com ela, faça o jogo acontecer de forma real e não virtual. Você ja sabe que ela sai do trabalho as 19h30 e isso quer dizer que pode convidar ela para fazer algo entre 20h30-21h! Pense em algo que VOCÊ queira fazer e fale para ela de forma assertiva, não perguntando. Algo desse tipo: "nossa, estou muito afim de fazer/comer/ver XXX e quero que você venha comigo. Vamos nos encontrar em tal lugar as 21h? Dessa forma parece que você esta dando opção para ela, quando na verdade tudo já foi decidido por você. Se quiser dicas mais completas eu sugiro ler o livro do Badboy, la tem muita coisa boa para encontros, do tipo ser imprevisível e outras dicas.

Abraços e boa sorte!
Fanatic

Veterano - nível 10

#854308 cara mandou bem. agora, vc pediu o telefone, e depois pergunta pra ela como faz pra combinar? rs ela podia ter dito, "ué me liga! ora bolas" hahaha então tu já sabe a hora eq ela sai do serviço, logo tu sabe q horas tu pode ligar pra n atrapalhar ela. LIGUE!
Boone

Veterano - nível 10

#854310 Alvarosoares,
Nunca faça para a HB solicitações para conseguir algo dela (e-mail, Facebook, telefone, Twitter, etc), sempre posicione o seu celular na frente dela já em campo de digitação. Vire-se e/ou olhe-a e "AFIRME"... "Digite seu telefone ou Face, que encontrarei um horário para você em minha agenda !" (e dê um sorriso cativante). Para essa sarge você deu sorte, mas não tiro o seu mérito de sucesso.

Parabéns !

Forte abraço.
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854320 Cara muito simples faça o seguinte.

Escolha um lugar de seu interesse e apenas diga á ela:

Eu gosto de tal lugar,quero ir a tal lugar ou mesmo diga que é surpresa (elas adoram).
De todas as HBS que eu fiquei eu só pego facebook depois de Closar.
Acredito eu que estabelecer uma conexão em um encontro seja melhor do que por msn,face.
Garotas procuram caras dominantes,líderes.Ainda que ela desaprove a sua decisão você agiu como um homem.

Abraços.

Criador do tópico

alvarosoares

Aprendiz

#854807 "
UNREAD_POST» Ter Out 15, 2013 11:31 pm
Primeiramente: parabens! Você queria ela, foi atrás e conseguiu. De forma direta e simples, eu diria que mandou bem.

O teu erro foi ter perguntado como iria fazer para combinar com ela. Homem que é homem não pergunta esse tipo de coisa...

Minha dica para você é adicionar no facebook, mas conversar o mínimo possível com ela, faça o jogo acontecer de forma real e não virtual. Você ja sabe que ela sai do trabalho as 19h30 e isso quer dizer que pode convidar ela para fazer algo entre 20h30-21h! Pense em algo que VOCÊ queira fazer e fale para ela de forma assertiva, não perguntando. Algo desse tipo: "nossa, estou muito afim de fazer/comer/ver XXX e quero que você venha comigo. Vamos nos encontrar em tal lugar as 21h? Dessa forma parece que você esta dando opção para ela, quando na verdade tudo já foi decidido por você. Se quiser dicas mais completas eu sugiro ler o livro do Badboy, la tem muita coisa boa para encontros, do tipo ser imprevisível e outras dicas.

Abraços e boa sorte!"

No caso não da pra combinar nada com ela depois do trabalho pq ela tem aula na faculdade a noite.
Pelo face ela me disse que ta on sempre depois das 10 e 30
Acontece que liguei pra ela, entretanto o telefone chamou até cair.
Não insisti mais. Não quero parecer necessitado ou desesperado.