Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TinyPUA

Aprendiz

#854303 Alo puas!

Queria saber a opinião do que fazer ou o que vocês fazem quando a HB diz o clássico "mas eu nem te conheço"

Teve momentos que eu soube calibrar e outros que não, mas enfim, gostaria de saber lidar melhor com a situação.

Grato, falow Imagem
vmfeeh

Aprendiz

#854311 Como o Andersonangel disse, depende do contexto, mas para todos os efeitos tente escapar com algo tipo "Mas esta é uma excelente oportunidade pra me conhecer."

Criador do tópico

TinyPUA

Aprendiz

#854312 Supondo o seguinte, tá de noite e voce avista uma bela HB bem arrumada.

O PUA chega numa boa vibe e a aborda, cria uma boa tensão sexual, kina, conversa por uns 2min, dai tenta o KC e ela diz "mas mal nos conhecemos"
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854313 Como já foi dito anteriormente depende do contexto, mas eu acredito que uma resposta James Bond cairia bem aqui.

Hb: não te conheço!

Pua: Então agora vai conhecer. Bond, James Bond. (pode falar bond, james bond se quiser ser bem C&F mas o melhor seria o seu sobrenome, nome.) Depois disso continua a interação normalmente...

Abraços e boa sorte!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
vmfeeh escreveu:Como o Andersonangel disse, depende do contexto, mas para todos os efeitos tente escapar com algo tipo "Mas esta é uma excelente oportunidade pra me conhecer."

Complementando com a frase, e é p/ isso q/ ainda estou conversando c/ vc...Vc tem tanta dificuldade de falar c/ as pessoas assim? Não seja tão tímida assim...
MOI

PUA EXPERT

#854316 eu jah usei algo como: Todo conhecido um dia já foi desconhecido.
Pode complementar dizendo : a nao ser que tivessemos nascido de berços ao lado no hospital, como não nascemos iremos ser desconhecidos até darmos oportunidade de nos conhecermos, e isso que estamos fazendo agora hb (e diga o nome dela para ficar mais pessoal)
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854318 Cara isso pode ser interpretado de diferentes maneiras.
Bom irei citar algumas das situações que talvez se encaixem com seu problema.

- Quer sair comigo e bla..bla... "Mas não te conheço!"
Então diga: Exatamente,vamos nos conhecer melhor.Prazer Fulano.

- Eu quero ficar com você/te beijar... "Mas não te conheço!"
Então diga: Se você me der um beijo posso te mostrar que duas pessoas não precisam se conhecer pra se amar.

- To gostando muito de você.Você é especial e coisa e tal... "Mas não te conheço!"
Então diga: Mais eu te conheço o suficiente pra saber que você é uma pessoa incrível, e se você me der uma chance nós podemos nos conhecer melhor.

- Me passa seu telefone e bla..bla... "Mas não te conheço!"
Sim claro,não é um pedido de casamento apenas o telefone.Se não quiser passar tudo bem(use esse "se não quiser" pra que ela se sinta arrependida se não passar)

Matheus~

Aprendiz

TinyPUA escreveu:Supondo o seguinte, tá de noite e voce avista uma bela HB bem arrumada.

O PUA chega numa boa vibe e a aborda, cria uma boa tensão sexual, kina, conversa por uns 2min, dai tenta o KC e ela diz "mas mal nos conhecemos"

Se acontecer de vc ir pro Kc e ela virar e falar isso, contanto que ela ainda esteja na sua frente, tá 'on'.

O importante ai é vc não reagir emocionalmente. Pode falar tipo "relaxa", "irrelevante"... qlq merda, desde que vc não fique tipo "ahhh, foi mal ter tentado te beijar sem te conhecer melhor."

Dps de uns segundos, tenta o Kc de novo.

Se ela falar a msm coisa, repita o que vc fez antes, até vc pegar, ou ela te rejeitar.

Abraços~