Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

• Oláaa galeraa, andei estudando bastaante (faculdade, curso de ingles e tudo mais).. e acabei deixando o pua de lado... Imagem
  • Comecei a ficar com uma HB 7 bem serio mas não era dela q gostava e terminei... Acabei que lembrei de vocês, e q isso me fazia muito beem, realmente me motivava a melhorar como pessoa além de tudo q o pua ensina.. Imagem
  • Mas agora quero voltar com tuuuuuuuudooo!! Imagem

Me deem um conselho por favor!?

A historia é a seguinte..
  • Conheci uma HB 8,5 a uns 3 anos.. namoramos escondido pois os pais dela nao permitiam Imagem
  • Depois cada um entrou para uma faculdade e seguiu sua vida.. Mas o mundo da voltas e a uns 2 meses atrás voltamos a ficar em uma social na casa de uma HB amiga, porém eu estava pra chegar em uma outra HB e uma delas perguntou se eu voltaria a ficar com a tal HB 8,5.. acabou que rolou.. Porém depois disso nao voltamos a nos falar..Tenho interesse em me reaproximar dela, porém ela faz medicina e o tem o tempo apertado pra caraaalho..

• Vou me encontrar com uns amigos quinta, um deles é meu wing Imagem
  • E essa HB que nos convidou para uma festa..
  • Realmente quero me aproximar dela novamente mas nao sei como fazer alguma opinião? obrigado Imagem Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#854369 Vc disse q ficou com ela por esses dias, ela te convidou pra uma festa e vc ainda diz q não sabe como fazer? hehehehehe

Na verdade não tá faltando nada amigo, somente confiança...vc já voltou a ficar com ela depois de 3 anos, ou seja, ela ainda tá na sua...ela te convidou pra uma festa ou seja, é lógico imaginar q ela quer ficar contigo novamente...

Sobre aproximação, q tipo de aproximação vc quer? com tantos IDI´s se quiser namorar ela é fácil, se quiser só ficar já tá feito, se quiser se casar com ela é só esperar terminar o curso.

Vc tem tudo a seu favor, e se ela gosta de vc a esse ponto, vc não precisa fazer muito, apenas ser vc mesmo, se aproximar e ter atitude.

Se quiser manter um contato mais estreito, vai ter q testá-la, algumas HBs querem isso, outras só querem uma ficada ocasional, mas isso tb depende do que vc quer.

Repito, não precisa fazer nada de especial, ela já tá na sua...APENAS SEJA VC MESMO, TENHA CONFIANÇA E ATITUDE.

Abraço...

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

jed escreveu:Vc disse q ficou com ela por esses dias, ela te convidou pra uma festa e vc ainda diz q não sabe como fazer? hehehehehe

Na verdade não tá faltando nada amigo, somente confiança...vc já voltou a ficar com ela depois de 3 anos, ou seja, ela ainda tá na sua...ela te convidou pra uma festa ou seja, é lógico imaginar q ela quer ficar contigo novamente...

Sobre aproximação, q tipo de aproximação vc quer? com tantos IDI´s se quiser namorar ela é fácil, se quiser só ficar já tá feito, se quiser se casar com ela é só esperar terminar o curso.

Vc tem tudo a seu favor, e se ela gosta de vc a esse ponto, vc não precisa fazer muito, apenas ser vc mesmo, se aproximar e ter atitude.

Se quiser manter um contato mais estreito, vai ter q testá-la, algumas HBs querem isso, outras só querem uma ficada ocasional, mas isso tb depende do que vc quer.

Repito, não precisa fazer nada de especial, ela já tá na sua...APENAS SEJA VC MESMO, TENHA CONFIANÇA E ATITUDE.

Abraço...

hahaha obrigaado, realmente.. Vou fazer oque sempre fiz, deixar rolar e ver no que dá..
Não sei se isso acontece apenas comigo, mas quando deixo de sair para sargear acabo perdendo auto estima.. mas novamente, obrigado!!