Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#854361 [highlight=#ffffff]Galera, vou abordar um assunto que é fundamental para se criar valor com a mulher " A NÃO REATIVIDADE"

[/highlight]
[highlight=#ffffff]Depois de pesquisar e me confrontar com diversas opniões diferentes eu cheguei em algumas conclusões a respeito da Não reatividade.[/highlight]

Não reativo é quando você não se envolve emocionalmete para o lado negativo com as pessoas.
Não reativo é agir do jeito que você quer, sendo não necessario buscar aceitação de condições e opniões de terceiros p/ agradar você

O que vocês acham?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#854366 É, existem diversas definições...na verdade, penso q não tem a ver com NÃO SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE, vc pode se envolver mas não demonstrar reação, é tudo questão de CONTROLE EMOCIONAL...

PQ pensa, se vc não se envolver emocionalmente, como vc vai conseguir uma namorada por exemplo? e mesmo no namoro é importante não ser muito reativo, é preciso deixar claro as condições q vc aceita ou não, ser reativo no namoro é ser aquele tipo de babão grudento...e disso nenhuma mulher gosta.

Enfim, pra mim, ser reativo é demonstrar irritação por alguma coisa que a mulher fez e vc não gostou, vc tem o direito de não gostar MAS SEM IRRITAÇÃO, VC DEVE ESTAR NO CONTROLE DE SUAS EMOÇÕES...

DEMONSTRAÇÃO DE TRANQUILIDADE É PODEROSO, e um homem no controle é naturalmente atraente.

Abraço....
wallacehip

PUA EXPERT

#854371 Olha Não Reatividade E algo que Não funciona só pra mulheres

Teve uma vez cheguei atrasado no trampo !!! Como sempre ahahaha zuera porque muito compromisso

E patrão chegou Falou poxa Você pessoa não pode chegar atrasado dependendo muito de você!!!

Eu não me importei que ele falou.

E cara trabalha comigo chegou falou Caramba!! ele ficou bolado pois você não se importou , no que ele falou

Então esse exemplo!!

Quando agente não se importa com opinião dos outros isso mexe com emoção.

Exemplo baseado em mulheres

[highlight=#ff00ff]Você e muito chato!!![/highlight]

Eu sei disso kkkkk todas mulheres falam isso , mais não esqueça de incluir sexy no final rs..

Espero tenha ajudado pois não vejo PUA só pra pega mulher eu vejo PUA COMO ESTILO DE VIDA. $

Abração #evolução

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#854400 Não reativo é quando você não deixa as condições externas influenciarem suas decisões, pois você está ciente da sua identidade e quem você é, ou seja, sua realidade. Bom, sendo assim, você não precisa buscar a aprovação dela p/ entrar na sua realidade. O que me abalou é que muitas caras interpretam não reativo, como que você precisasse provar alguma coisa, tentar concordar com a realidade da pessoa, sem pelo menos o prévio conhecimento.

Conclusão

Não-Reativo é quando você não precisa de fatores externo para ser outra pessoa que você não é. Não é necessariamente "não reagir" e nem " não se envolver emocionalmente" , você precisa apenas estar ciente do seu valor, da sua identidade e expressar.
Não dependendo da reação da pessoa.

Pessoal, acho que vocês não entendem muito bem sobre "Não Reativo" tanto quanto eu, se não pior
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#854408 Não ser reativo é não reagir a fatores externos.
Se você por exemplo esta feliz,não vai ser mulher,patrão,ou qualquer acontecimento vindo de FORA que vai tirar sua paz de DENTRO.
wallacehip

PUA EXPERT

fureula escreveu:Não ser reativo é não reagir a fatores externos.
Se você por exemplo esta feliz,não vai ser mulher,patrão,ou qualquer acontecimento vindo de FORA que vai tirar sua paz de DENTRO.

Exatamente isso .... Galera leva Reatividade tudo pro lado da sedução

Parabéns Imagem
Lucasmpx

PUA EXPERT

#854467 Num significado amplo, é interessante ver o que significa ação vs reação!

Enquanto lia algumas coisas sobre a seleção brasileira, vi que o Neymar deixou de ser reativo ás pancadas que sofria em campo nos últimos jogos! Diz ele (Neymar) que viu esse vídeo (so clicar ai pra ver). Eu também vi o vídeo, e achei muito bom. É um vídeo religioso, mas serve muito bem para expandir esse conceito de ação vs reação!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#854469 "Normalmente conseguimos planejar para agir, mas para reagir não. Agimos como gostaríamos de ser, mas reagimos como de fato somos"
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#854471 Não ser reativo é nada mais do que não se deixar abalar pelos problemas. No caso:

" Você aborda uma garota, ela não é receptiva e te manda pra puta que pariu "

Ser reativo:
Ficar triste, magoado, decepcionado com a rejeição. Deixar o Inner diminuir e não conseguir mais abordar

Não reativo: Lidar com a rejeição como se fosse algo a ser trabalhado, continuar tentando apesar dos problemas e nunca desistir. Ligar o foda-se pra rejeição. Apenas se divertir!

O não reativo é ótimo, porque no caso da rejeição.. Você não vai ficar mal! E no caso do sucesso, você não vai ficar feliz pra caralho como se fosse um necessitado!

" O mais importante é o equilíbrio. "

Abraços!
puabrother

Veterano - nível 10

#854492 Não ser reativo é auto explicativo! Mas se fosse pra definir algum conceito a partir da não-reatividade, definiria como "Eu sou o mais importante pra mim". Isso engloba que não se deve deixar abalar por qualquer motivo que seja, pois seu bem-estar está acima de tudo.

Abraço