- 16 Out 2013, 13:24
Fala PUA's = Faz tempo não venho escrevendo devido tempo
Mais está ai algum material pra vocês.
Venho aqui compartilhar alguns dos meus conhecimentos
Vou está falando sobre Atração feminina & Atração masculina
Eu ia escrever artigo grande vejo que não tem necessidade pois com imagem
Vocês vão intender melhor:
Sem desmerecer Profissão que seria empregado doméstico dessa imagem , Mais vou explicar uma mulher quando ver rapaz assim atração dissipada porque , que atraem elas são seu Status Valor Social está bem vestido etc..Imagina um cara desse saindo pra ir no mercado compra, pois produto de limpeza acabou se acha que isso é Atraente?? Claro que NÃO!!!
Eu vou colocar outra imagem que acho cara Bastante Confiante James bond Agora imagine seguinte situação , imagine james bond é empregado doméstico também
Ele vai no mercado também Compra produtos pra limpeza , Só antes de ele ir ele se arruma
Coloca Terno , Gravata , Sapato etc..
E ai você não vai ser cara totalmente ATRAENTE?? CLARO QUE SIM..
Resumo: se você se veste bem você ganhar vários olharesSe você se veste mal infelizmente …. já sabe
Agora como funciona atração masculina
Nós homem já não me importamos muitos com status da mulher
Veja só
Concerteza você pegaria kkk Então assim funciona nós homem não importamos tanto com Status da mulher
Espero tenha comprendido
Aguardo Feeds's , sugestões etc...
Abração Wallace Julio
Mais está ai algum material pra vocês.
Venho aqui compartilhar alguns dos meus conhecimentos
Vou está falando sobre Atração feminina & Atração masculina
Eu ia escrever artigo grande vejo que não tem necessidade pois com imagem
Vocês vão intender melhor:
Sem desmerecer Profissão que seria empregado doméstico dessa imagem , Mais vou explicar uma mulher quando ver rapaz assim atração dissipada porque , que atraem elas são seu Status Valor Social está bem vestido etc..Imagina um cara desse saindo pra ir no mercado compra, pois produto de limpeza acabou se acha que isso é Atraente?? Claro que NÃO!!!
Eu vou colocar outra imagem que acho cara Bastante Confiante James bond Agora imagine seguinte situação , imagine james bond é empregado doméstico também
Ele vai no mercado também Compra produtos pra limpeza , Só antes de ele ir ele se arruma
Coloca Terno , Gravata , Sapato etc..
E ai você não vai ser cara totalmente ATRAENTE?? CLARO QUE SIM..
Resumo: se você se veste bem você ganhar vários olharesSe você se veste mal infelizmente …. já sabe
Agora como funciona atração masculina
Nós homem já não me importamos muitos com status da mulher
Veja só
Concerteza você pegaria kkk Então assim funciona nós homem não importamos tanto com Status da mulher
Espero tenha comprendido
Aguardo Feeds's , sugestões etc...
Abração Wallace Julio