Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#854487 ola puas boa tarde !

estou com uma duvida ontem consegui um kiss close com uma hb 9.0 porem hoje fui falar com ele e ela esta meio distante , lembrando que eu fiz tudo certo .. ontem ela me contou que tem medo de sofrer sera que ela gostou mais esta com medo de se entregar ? aguardo resposta vlw
puabrother

Veterano - nível 10

#854493 Quem pode dizer que você fez tudo certo? Será mesmo que o jogo que você sabe é o certo pra tudo? São dilemas a serem discutidos!

Eu já tive minha fase de perdedor, a qual as pessoas me viam como um cara bondoso e estudioso - hoje em dia me vêem como um cafajeste, o problema é que muitas meninas não se aproximam de mim justamente por essa má impressão causada. Será que na sociedade que você tá (supondo que ela também esteja inserida no seu grupo social) você tem essa imagem? E o fato de ela ter medo de sofrer, você tem que perguntar pra ela o que acontece, se quiser um relacionamento, chame ela pra sair de novo pra você entender mais, etc. A questão é chamá-la de novo, se você ficar muito distante a chama se apaga.

Abraço
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854509 Cara...

Não compreendi muiiiiito bem o que disse, mais por um momento eu diria que você está correndo muito atras, mais como não entendi não JULGO você por isso...

Mais sobre a mulher, aí que entra seu dever como HOMEM, mostra pra ela sinceramente suas intenções e passe segurança e confiança pra ela, mostre que não é igual a outros caras e que ela não é o que você pensa...

Abraços...
~Shark
ox-pua

Veterano - nível 4

#854524 Boa noite meu caro,

Já passei por situações parecidas, e minha dica é a seguinte:

1°- você pode ter cometido o erro de demonstrar muito sentimento antes da hora, oq ocasiona muitas vezes em desinteresse da HB (teoria do gato e o novelo de lã). Por mais interessado que vc esteja na mina, é sempre bom deixar aquele ar de mistério, isso deixa elas loucas. Só demonstre interesse quando ela merecer!

2° - Essa idéia de "estou com medo de sofrer" geralmente acontece quando vc se relaciona com uma HB que saiu de algum relacionamento conturbado, é o caso dela? Se sim, aconselho vc a não se afastar! Continue mostrando suas qualidades SEM PRESSÃO, e dando tempo ao tempo. Nessas situações é sempre bom aplicar a técnica do espelho, se ela sumir? suma tbm! ela pediu um dia? dê uma semana! Ela é indiferente? seja o dobro! ( sempre deixe um "?" na cabeça dela) Imagem

3° - Essa justificativa da HB també, pode ser só um pretexto pra te dar um fora, por isso o importante é vc sentir a situação e tomar suas decisões em cima das AÇÕES dela e jamais em cima das PALAVRAS! LEMBRE-SE QUE PALAVRAS PODEM NAO CONTER NENHUM SENTIMENTO, PORÉM O CORPO NAO MENTE!

Se decida primeiro (relacionamento ou pegação?) e só depois aplique as técnicas PUA's, assim vc poderá ser mais convincente e confiante!

Espero ter ajudado.

Forte abraço, e sucesso! Imagem
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854603 Na minha opinião houve acontecimentos que causaram este resultado que são:

Na primeira vez que vocês ficaram você provavelmente tentou levar pro lado emocional tentando estabelecer uma conexão forte com ela, o que não era esperado (e deixo ela assustada).

Se ela sabe da sua fama de cafajeste é um dos motivos para ela se sentir pior ficando com você até porque ela sabe que você só vai usar ela.E julgando que você tentou ser romântico de primeira ela acredita que você foi totalmente falso.

Ela já sabia da sua fama e mesmo assim se entregou e agora se sente mal.

>> Entre essas e outras já deu pra perceber que é algo com relacionamentos e etc <<

Diante deste impasse você pode agir de duas maneiras,e elas são:

1 - Dizer que você não quer se envolver também,porem gosta da companhia dela e coisa e tal (se você não quiser nada sério).

2 - Jogar a real e dizer que você gosta muito dela, e que você não é igual á todos os cara e que vai se dedicar ao máximo para nunca ferir o coração dela (se você quer um relacionamento).

Essa é a minha dica
Abraços