- 16 Out 2013, 21:51
cara eu tenho lido muito esse site. mais uma coisa que eu tenho curiosidade de saber e como o metodo pua funcionaria com orientais. ja que elas sao extremamente diferentes das mulheres do ocidente. porque como eu sei. o kino e olhos nos olhos deixa elas constrangidas e bastante desconfortaveis. entao pessoal como voces lidariam com orientais? como voces usariam um metodo diferente do normal para conquistar uma oriental?
- 17 Out 2013, 01:32
Sou japoneses e pelo que eu sei de conviver com amigos, parentes e talz sei de duas coisas:
Japoneses são geralmente muito tímidos e orgulhosos. Isso também vale lembrar que a maioria das famílias é bem conservadoras, do tipo obrigar o filho a só namorar japoneses e talz.
Além do mais, japoneses se sentem muito mais atraídos por orientais do que por gaijins(como chamamos os não orientais). Por exemplo comigo sempre gostei de garotas orientais e mesmo a garota gaijin me dando muita bola nao consigo sentir atração. Com vários amigos meus também é assim e talvez com as garotas também seja.
Ainda sou novato nesse mundo PUA e ainda não tentei nada em relação à isso, mas creio que deva funcionar.
Vale lembrar que isso ai que eu falei não é com todo mundo, só do meu grupo social que é bem... forte digamos.