Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brenno16

#854532 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]cara eu tenho lido muito esse site. mais uma coisa que eu tenho curiosidade de saber e como o metodo pua funcionaria com orientais. ja que elas sao extremamente diferentes das mulheres do ocidente. porque como eu sei. o kino e olhos nos olhos deixa elas constrangidas e bastante desconfortaveis. entao pessoal como voces lidariam com orientais? como voces usariam um metodo diferente do normal para conquistar uma oriental, porque elas gostam de caras diferentes dos que usam o metodo pua. tipo caras que elogiam, que sao cavalheiros e etc.. como voces lidariam com as situacao? e como voces tentariam conquistar uma garota oriental?[/highlight][/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#854544 As garotas orientais você tem que usar um natural ou um indireto.
Melhor o natural por ser mais um pouco romântico e deixar ela mais confortável.
Você poder olhar ela ou kina-la de forma espontânea pra ela se acostumar de leve...
Adrian Villar

Melhores PUAS

#854548 Cara, já peguei uma mulher oriental, apenas uma, não sei se é parametro ou não. Mas conquistei ela no direct game, onde ela foi super receptiva a minha abordagem, me elogiou e no final acabei pegando ela.

Não acredito que tenha "métodos" específicos para o tipo de mulher de cada lugar do mundo. Entretanto, o que eu tenho notado cada vez mais é que, ser sincero com o que você quer, é o que realmente funciona. Não precisa de métodos ou técnicas. Energia boa e confiança é o que irão contar.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#854556 Já peguei uma oriental (ela morava no japão e veio pro brasil), no começo eu tentava kinar, SEM SUCESSO. Tentava me aproximar mais, tentava abraçar, tentava fazê-la se sentir confortável comigo. TUDO SEM SUCESSO! Até que a minha última alternativa foi deixar o C&F de lado e partir pra um jeito mais tranquilo.

O primeiro passo foi fazê-la rir. Sim, fiz rir bastante. Orientais são bastante curiosas, ou seja, se você começar a contar uma história.. Elas vão te ouvir, se essa história for engraçada então meu amigo, aí você já tem um rapport muito grande. Depois disso, que ela sentiu que podia se soltar um pouco mais comigo, eu já pude kinar um pouco.. Tocava as mãos, os ombros, o cabelo.. Enfim, fui fazendo a escalação. Até que um dia consegui.

Algumas você vai ter trabalho, outras não. Essa eu demorei 2 meses pra conseguir, não fiz isso porque gostava dela ou coisa do tipo, apenas gostei do desafio.. Fiquei com ela por uma semana mais ou menos, e depois deixei de lado. Acredite, elas são bem entediantes!

Sempre saiba como contornar todo tipo de situação, isso que vai te ajudar sempre!

Abraços.
puabrother

Veterano - nível 10

#854682 Cara, siga os conselhos de quem já pegou, mas eu acredito que a mente das orientais não seja tão diferente quanto a nossa, a questão é que como elas são mais reservadas - isso até as orientais daqui do Brasil, não todas é claro rss - você tenha que ir com calma.

E sobre o cara que perguntou de garotas orientais, cara na rua deve ter alguma japinha!

Abraços
neon-gen

Veterano - nível 10

#854931 Orientais tendem a ser mais reservadas, por isso algo mais espontâneo mas manter uma contato com ela, parar para conversar sobre coisas curiosas e simples ajudam muito a firmar uma base de confiança, depois algumas histórias que mexam com elas ajudam a instigar mais para ganhar proximidade.

Você começa como amigo, depois como contador de historias estimulantes enquanto você vai se aproximando.

Uma dica é que você pode usar a estratégia dos 3 focos, que ajuda muito a conseguir estabelecer uma interação, abrindo caminhos para um close mais consistente e mais assertivo.