Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#854577 A RMLP não quer mais continuar sem compromisso.

Falou que se apegou demais e que não ia conseguir continuar sabendo que eu fico com outras HBs, que se for pra ser assim, prefere que paramos de nos ver.

Há algo que eu possa fazer, ou é o fim mesmo? (Não quero namorar)
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854581 Persista, diga que gosta dela, que gosta do beijo dela, do jeito dela, mas que prefere não assumir um relacionamento. Se ela aceitar, ótimo, se não... paciência. Pior é você começar algo sem querer de verdade.

Abraços.

Jhonnies
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#854590 Tente mostrar pra ela que isso é apenas uma relação carnal e que não tem nenhum fundo sentimental,mostre pra ela o que você gostou dela e diga que não gosta disso de se relacionar sério e que ela pode estar livre para sair.
Isso,se o jogo tiver sido bem jogado,vai fazer ela se sentir única,ela irá esquecer disso e continuar como está.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#854675 Não namore cara. Minha ultima namorada foi assim. Ela me botou na parede e por não querer ficar sem ela acabei namorando. Nunca dei a atenção que ela queria e resolvi terminar 1 mês depois por saber que esla estava perdendo a oportunidade de conhecer alguem melhor por estar presa a min, alguem q não queria nada com ela.
pizetta

Aprendiz

#854828 Passei por uma situação semelhante uns meses atrás, o que eu fiz foi o seguinte:

Primeiro eu falei pra ela que gostava dela mas que nesse momento da minha vida eu não queria um relacionamento, independente de quem fosse a mulher. Segundo, deixei claro sempre que eu encontrava com ela, eu estava apenas com ela (mesmo vendo outras garotas, eu nunca tentei nada com outra guria nas ocasiões em que ela estava presente, até por uma questão de respeito), e deixei claro que quando eu estou sozinho, eu quero ter a liberdade de fazer o que eu quiser. Terceiro, falei pra ela que se ela estava tendo sentimentos mais fortes talvez realmente fosse melhor a gente se afastar para que ela não se magoa-se.

Terminamos na boa. Uma semana depois ela me ligou e me chamou para ir na casa dela. Resumindo, voltou exatamente ao que era antes e ela não veio falar nada sobre relacionamento até agora.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#854831 Cara se você não quer namorar, não tem pq, continuar investindo em algo que não se sente a vontade, tenha foco se não vai assumir RLP. P mais q/ doa ejete! Seja sincero consigo msm...

Abraços
INDIÃO
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#854835 Acredito que seja como ela falou, ou namora ou termina.. como ela está gostando de você, ela não vai aceitar realmente você ficando com outras, e quanto a isso nada se pode fazer, como você não quer namorar, sugiro que termine.. mas como ela gosta de você, mesmo que tu termine talvez ela queira continuar ficando.. mas o jeito é terminando pra saber !

Abraço.