Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorenzosfredo

Aprendiz

#854607 Boa noite meus caros PUAS, preciso de uma ajuda, Closei uma garota nesse sábado, domingo não falei com ela e segunda closei ela novamente, terça e hoje (quarta) não falei com ela esperando que ela viesse falar comigo, e ela não veio.
Ela pareceu durante todo o percurso extremamente interessada, vou explicar, no começo, dei muitos negs etc e acabei closando ela normalmente, negs o tempo inteiro e na segunda feira que closei ela pela segunda vez, depois do KC, quando cheguei em casa, recebi uma msg dela: "você é demais, me liga amanha, vamos sair novamente".
Não respondi nem nada e até hoje não falei com ela para que ela viesse me procurar (acreditei ser o melhor a se fazer), é melhor eu falar com ela ou é melhor esperar ela vir? Imagem
Edmardocavaco

Aprendiz

#854615 E ai manoow! Olha eu acharia melhor você ir falar com ela,isso se houver interesse seu por ela é óbvio.Se ela te mandou aquela mensagem é porque ela quer algo mais,talvez você consiga até um FC parceiro.

Boa Sorte! Imagem
Allex Menak

Aprendiz

#854617 Parceiro,se tu sumir muito,ela pode ter remorço da compra...não custa nada marcar presença e ser carinhoso,então chega junto...quando tu priva uma mulher do contato e carinho,pode perdê-la...experiencia própria.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854622 Cara, minha opinião é bem simples. Eu acredito que ela não foi falar com você por vergonha, timidez ou algo desse tipo. Se ela mandou mensagem para você pedindo para você ligar no dia seguinte e você não ligou com certeza ela ficou chateada. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, creio que ela deve deve estar pensando muito em você.

Se você quer ela, ligue e saia de novo. Não precisa complicar todas as situações transformando em joguinhos de poder. Quer? Vai atrás!

Deixo claro que essa é apenas a minha opinião e não um dogma da igreja...

Abraços e boa sorte!
Theplaereq

Veterano - nível 10

Allex Menak escreveu:Parceiro,se tu sumir muito,ela pode ter remorço da compra...não custa nada marcar presença e ser carinhoso,então chega junto...quando tu priva uma mulher do contato e carinho,pode perdê-la...experiencia própria.

Acho que isso já ta acontecendo, vocês ficaram, ela elogiou e você deixou ela pra lá esperando ela vir falar depois?? foi isso??, cara, cuidado, certas "regras" são bem inúteis (considero essa de esperar uma delas), o segredo dessa "regra" é só não parecer necessitado, se você falar com ela normalmente, sem demonstrar necessidade, pode falar normalmente, cuidado pra não perder o jogo por esperar demais...

Boa sorte, e bom jogo o/
LuccaEros

Veterano - nível 4

#854625 Wtf ?? Porque diabos você não ligou.

Existe uma diferença em ser dominante/líder e ser ignorante/grosso
Ta certo que é sempre bom deixar um ar de mistério e tal
Que ela venha até você,mais não se arrastando.Se você quiser ser mais sutil mande um SMS
Eu sempre uso sms e funciona muito bem elas sempre voltam querendo mais.

Abraços
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#854643 Mano, se ela disse ligue pra ela, só não seja um desesperado meu amigo, meu orgulho ja me fez perder muitas mulheres, as vezes é bom deixar o ego ou regras du PU e correr atras, mais não seja carente e desesperado NUNCA
pedro.witor

Veterano - nível 6

#854674 Cara, acho que depende do que vc quer com ela, se for só comer mesmo e curtir o momento, liga quando der a vontade e sai com ela. Se for querer namorar, espere um pouco a parte dela também.
Pois pra namorar, antes dos dois primeiro "fica", o cara tem que ir atrás sendo o homem da relação, mas depois disso a mulher também tem que mostrar interesse, pq se não vc sempre que vai ter que ligar ou fazer algo para que a relação dê certo.
Vlw
puabrother

Veterano - nível 10

#854683 Cara se ela pediu pra sair de novo qual o problema de você marcar? Tem mulher que tem preconceito com essa parada de tomar atitude, toma cuidado que eu já perdi algumas assim! De qualquer forma, veja se ela não se enquadra nisso:

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

;)

Abraço