Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#854687 Vou começar tentando exemplificar as coisas com nomes "falsos": AMIGA: Julia (16anos) - Menina que quero pegar: Marcela

Moro numa cidade do interior. A julia é amiga da Marcela. A Marcela não tem telefone e nem internet em casa!

Sempre conheci essa Julia, falavamos vez e outra, pedi pra ela então se a Marcela estava solteira. Primeiro a Marcela me disse que a Julia tava ficando com um cara, uma semana depois ela disse que ela estava solteira, que havia falado de mim e me "mostrado" e que a Marcela havia "gostado" de mim. OK não dei muita bola. Afinal ela mora longe.

Um dia, milagrosamente, a marcela estava no face e veio falar comigo, nada demais mas dando bola, pedindo de mim, enfim deu a entender que ela estava afim... Outro dia ela até mandou até "beijos" pra mim pela amiga dela haha...

Falei então pra Julia combinar de ir pro cinema. Eu Marcela, Julia e namorado dela. A Marcela topou. No primeiro final de semana não deu certo porque a Julia desistiu. Problema foi que no segundo final de semana que a Marcela tentou combinar... a Julia acabou desistindo de ir, porque ia pra um baile, daqueles sertanejo, vanerão haha... Ou seja, trocou sair comigo e ir no cinema pra ir a um baile. Imagem Imagem

Enfim, será que tento combinar algo ainda? Ou deixo quieto? A Julia me falou que a Marcela é meio assim mesmo, um dia quer uma coisa, outro dia não quer... Imagem Imagem Imagem
Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#854694 As miúdas gostam de fazer isso para ter a certeza que nós estamos submissos a elas! Elas gostam de ter a ideia de que nós estamos controlados por elas, elas gostam de ter o controle. Elas costumam ser agradáveis, atenciosas, combinam coisas e quando chega a hora H, elas faltam aos compromissos ou mudam radicalmente. É uma maneira delas nos manterem por perto, sem ter alguma relação emocional connosco. Eu sei disso porque já passei por parecido e li o livro do Nessahan Atila.

Se eu fosse a ti deixava quieto e ia conhecer outras raparigas. Essa Marcela se te quiser que vá ter contigo. ;)

Mas isto é só a minha dica e opinião !
Abraço e boa sorte amigo :)
TStosterona

Aprendiz

#854700 Aew brother ! Parabéns pela atitude.

Na minha humilde opinião, mostre pra ela que você também sabe se divertir sem ela, sair com outras pessoas, tire fotos, mostre que vc tbm sabe ser FELIZ ! Imagem Isso gera atração.

Vlw Grande abraço !
pizetta

Aprendiz

#854825 Velho, eu particularmente acho que cinema é uma opção horrível pra marcar de se encontrar pela primeira vez com uma garota desconhecida que talvez esteja te dando moral. Porque? Simples, pra começar ela sabe que isso é só um desculpa (bem ruim por sinal) pra vc tentar pegar ela assim que a luz apagar. Em segundo lugar, cinema não é o tipo de programa que permite um interação mais profunda em que vc possa mostrar a sua personalidade e realmente conquistar a "Marcela". Terceiro, cinema é o "lugar comum", todos os caras que já chamaram a guria pra sair deve ter sugerido essa hipótese. Quarto, é fácil encontrar algo melhor para fazer, o seja, é fácil para ela desistir em cima da hora. Quinto, a situação não está sobre o seu controle, vc depende da boa vontade da sua amiga Julia e do namorado dela, se rolar vai ser pura sorte.

Dito isso, a minha sugestão é a seguinte:

Convide ela para um programa que vai acontecer "independente" da vontade dela. Vou dar um exemplo, manda uma mensagem para ela assim: "Vou no Bar/Parque/Restaurante/etc, vc deveria ir comigo". Outro exemplo, "Marquei de ir em "X" com uns amigos meus, vc deveria vir com a gente."

Deixe claro que vai rolar independente de ela ir ou não, que vc é independente e ela tem a opção de se juntar a você se quiser. E se ela não quiser, azar o dela, parte para a próxima.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#854829 Cara a HB vai sempre escolher o que for mais divertido para ela, cinema é algo muito previsível...aproveite que já possui contato via o face dela, faça o PC... amente o Rapport e dessa vez convide só vcs para fazerem algo "Diferente" e se ela pisar na bola da próx. vez ejete...pois vc é o premio!!!
Divine

Aprendiz

#854833 Cara. minha dica é simples: SOME. Dps que vc demonstra interesse a HB fica cheia de si e acaba tantendo te enrolar, a melhor coisa que voce faz é sumir e esquecer que ela existe. Não teve NENHUM casoa té hoje, pelo menos na minha experiencia, que ela não veioa trás depois que eu parei de falar com ela. Teste, vc não vai se arrepender.

Abs, Divine
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#854836 cara tenta mais uma vez.. caso haja algum problema por causa da mina que tu quer pegar que não vai poder ir de novo.. não a procure mais.. finja que ela nem existe ! se ela falar contigo no face, não responde...

Abraço

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#854837 É... como eu disse, é realmente MUITO dificil eu falar com ela. "Conheço" ela a 1 mês e até agora só vi ela entrar no face duas vezes haha. Ou seja, realmente dependo da boa vontade da amiga dela... ou seja, sempre estou "longe"... porém dessa vez não vou falar nada pra amiga dela e deixar assim... se der vontade semana que vem tento pela ultima vez combinar algo, problema é que esse combinar algo também depende de o que a amiga dela quer fazer haha